Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 14
Quebrando promessas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/14

Tudo correu normalmente, Gina andava triste pelos corredores, Pansy continuava irritante e insuportável.

O dia em que Harry chegou, eu estava na Biblioteca quando o alvoroço começou, Minerva perguntou quem iria ficar e lutar, e eu fiquei Draco não iria nem saber se eu lutasse.

Quando Harry foi trazido por Hagrid foi impossível não chorar, lagrimas grossas e peroladas molhavam a barba de Hagrid, Narcisa cúmplice da vida de Harry e Draco comigo, segurando minha mao, dei um abraço em Luna e disse que iria escreve-la todos os dias, ela já sabia que nosso pai tinha morrido por causa dos Comensais, meus feitiços não foram fortes o suficiente, e meu feitiço  da desilusão não funcionou.

Lucius chamou Draco e ele foi.

-Draco! Você prometeu! Você me prometeu!! – Eu gritei soluçando.

-Você também me prometeu que iria fugir! Você me prometeu não lutar! – ele disse frio.

Chorei mais ainda, meu corpo convulsionava com os soluços, meus joelhos cederam e eu caí de joelhos.Ele estava me abandonando, me deixando, eu não podia deixar que isso acontecesse.

-Você disse que me amava! – eu gritei

-Eu. Não. Amo. Sangues. Ruins – ele disse com ódio transbordando de seus olhos cinza.

-Draco... – eu gemi e Luna veio me abraçar.

Ele me deu as costas e aparatou com seus pais.

-Luna, me leva até Draco – eu pedi

-Você está fraca pode estrunchar – ela disse

-Que seja! Me leve! Por Morgana! – eu gritei

Ela fechou os olhos e eu me sentir ser sugada pra dentro de mim mesma.

Ela me deixou na porta da Mansão Malfoy e desaparatou, m


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.