Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 13
Expresso


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/13

O restante de nosso ano se passou com uma nevoa, sem nada de novo pra mim.

-Vem Ski – Draco me chamava para embarcar na estação de Kings Cross pra enfrentar seu ultimo ano e meu quinto ano, ótimo uma guerra no meu quinto ano, passei as minhas férias de verão me preparando mentalmente e fisicamente, treinei cada feitiço que sei e peguei os livros de Luna pra estudar as matérias avançadas e fiz feitiços para proteger nosso pai dos Comensais, o Pasquim parou de ser divulgado, Neville e Luna estavam apaixonados e Harry e Gina longe um do outro, á essa altura já deviam ter saído da Toca e ido á procura das outras Horcruxes. Tudo Normal.

Dei um abraço em meu pai e subi no expresso, sentei com Draco em uma das cabines, só tinha nos dois nela.

-Vai ter uma guerra – eu disse

-Sim, infelizmente e você não vai participar  - ele disse

-Eu não preciso seguir suas ordens, eu já escolhi meu lado, mais eu vejo que você ainda teme por seus pais – eu disse

-Como sabe sobre meus pais?

-Oclumencia

-Não, se você tivesse invadido minha mente eu teria percebido

-Serio? Veja, Legilimens – eu disse fitando seus olhos e me concentrando, suas memórias, sua tia Bellatrix rindo descarada, a morte da Profª de Hogwarts, Nagini comendo-a, Voldemort escolhendo a varinha de Lucius e por ultimo as mais recentes.

-Pare! Pare! – ele gritava de joelhos arfando, eu pisquei e sai de sua mente, raiva escorrendo em minha face em forma de lagrimas, ele sentou do meu lado e deitou sua cabeça em meu colo, seus cabelos loiros platinados cobrindo meu colo.

-Voce amadureceu tanto em um verão Sky, não acredito que perdi isso de você – ele falou baixinho

-Eu sempre vou ser a mesma Sky, a garotinha que leva esbarroes nos corredores, eu só estou mais treinada e mais preparada, as circunstancias nos fazem mudar por completo – eu falei.

-Eu sei que tenho que ser forte pra continuar sendo arrogante com o Potter e sua turminha, eles me parecem legais, eu me sinto ameaçado por ele ser da Griffinória também, eu não posso te vigiar no quarto dos monitores e a Granger ela não se importa com você como eu me importo, eu me preocupo, porque você é minha vida agora, me prometa, que você vai embarcar no expresso quando Profª Mcgonagall mandar, se eu souber que você esta á salvo, vou poder pensar com clareza.

-Venha comigo – eu falei suavemente.

Ele arregalou os olhos cinza e depois relaxou suspirando.

-Não posso – ele disse

-Você pode Draco, seu futuro depende de suas escolhas e se bem me lembro, eu me incluo nesse futuro desde o momento em que você colocou isto na minha mao – eu disse mostrando o anel de prata em minha mao esquerda. Ele sorriu e puxou minha mao, beijando o anel.

-Eu vou com você – ele disse.

-Ótimo agora sente-se – eu disse e pedi sua mao, entrelacei com a minha.

-Voto perpetuo? – ele perguntou

-Sim, voto perpetuo – confirmei e fiz o feitiço.

Fiquei muito mais aliviada depois disso, fiquei totalmente alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.