Quando O Amor Acontece escrita por Queen Dha


Capítulo 12
Vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328385/chapter/12

Quando acordei, Draco correu até á mim e me entregou uma bandeja com café da manha e uma toalha, deixei tudo de lado e o beijei, esse beijo foi diferente de todos os outros, não havia nada parecido com isso, nós não tínhamos mais receios.
-Para... Para eu pedi quando ele desceu os beijos para o meu pescoço
-Tá bom, vai tomar banho, senão perdemos a aula ele me disse, tomei meu café da manha e tomei um banho, vesti meu uniforme e sai da Sala Precisa com Draco.
Quando chegamos ao Salão Comunal, percebi algo de estranho, florzinhas caiam do teto encantado de Hogwarts. Os alunos pareciam felizes e todos sorriam, sentamos na mesa da Sonserina e comemos pudim de rins e fígado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este capitulo esta curto porque eu tenho que atualizar a historia e terminar essa parte romance, tenho que começar 'A Guerra" !! OOO///


Escrevendo Compulsivamente;;;;;;;;;;;;;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.