Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 5
Sou a Barbie Girl


Notas iniciais do capítulo

(JAG) Eae povo, hoje o cap é meu UHUL, hahahahhahaha, eu achei que fico legal, mas sei lá né... hoje é dia da amizade sabia? Eu fiz um discurso mó lindo pra JAM, e eu fiz ela promete faze um discuro pra mim, to esperando ainda hahahahhahahaha, sabe gente, apesar de eu ficar tirando sarro dela toda hora, eu amo ela.
(JAM)Oi seus lindos, feliz dia do amigo e eu to escrevendo isso aqui porque eu ja considero qlguns de vocês meus amigos, ja que eu conheço pelo menos um pouquinho da vida de alguns. E gente, aproveitem o cap ta naah porque agente decidiu revelar nele um dos segredos mais importantes e engraçados dq fic. To morta da minha 'missao formatura' entao vou parar por aqui. Have Fun
(JAG) Então... é isso, agente se vê la em baixo ^^ Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/5

POV KATNISS

Quando dei por mim, estava em cima dele, literalmente. Tipo, eu ia beijar o Peeta! O que eu to fazendo? Eu queria, e muito, mas a poucos minutos a trás a coisa tava com a CAMISETA dele andando pela casa. Como eu podia confiar nele?  Será que ele falo a verdade? Não tem como eu saber... Estava perdida nos meus pensamentos quando ele acaricia minha bochecha. FUDEU, não tem mais como eu escapar, se isso era possível antes. Ele se aproximou e aproximou e estava quase encostando meus lábios nos dele, quando de repente uma caixa enorme caiu no chão, quase na nossa cabeça, DO NADA. CASSETE, COMO UMA CAIXA DAQUELE TAMANHO CAI DO NADA NUMA HORA DESSAS?? SÓ PODE SER MACUMBA! Ai o clima acabo de vez, ele foi tenta recolher o conteúdo identificado da caixa assombrada e eu sai do meu quaro e fui andando para o além e fiquei pensando, pô, o Peeta é gente boa, ele é legal, mas eu não posso. Passei por muita coisa nesse tempinho e entra num relacionamento ia ser burrice minha, e nem tinha como só ficar com aquele garoto sedução, porque eu ia ter que ver ele todos os dias naquele apartamento.  Sem mais opções fui ligar pro Cato porque ele sempre odeia ser o ultimo a saber das coisas. Depois de três toques ele atende:

- Oi kitkat, tudo bem coisa?

- Oi Cato, tudo sim, ér... hojeeueoPeetaquasenosbeijamos.

- O QUE? EU NÃO ENTENDI- disse já rindo

- EUEOPEETAQUASENOSBEIJAMOS- repeti mais alto

-COMO?

- EU E O PEETA QUASE NOS BEIJAMOS

-Aaaata, eu já tinha ouvido na primeira vez mas queria ouvir você repetir hahahahahahah, mas já? Nem deu um tempo pro menino hahahahhahah

- 1º Ele caiu e me levou junto,  não foi proposital; 2º NÃO ACONTECEU, porque uma caixa assombrada caiu quase na cabeça do coitado

- É, eu sabia você não tem jeito com os meninos mesmo

- Cala a boca, seu... seu... seu BOBO

- HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, BOBO? JURA? Tá, deixa pra lá, hoje tem um show da Alexadria a fantasia, bora?

- Aaaaata já entendi, vamo sim, que horas agente sai?

- Daqui duas horas, ook?

-Ook

Desliguei. O bom do Cato é que ele sempre me distrai nas piores horas, porque ficar em casa hoje com o Peeta, Finnick e companhia não ia ser nada legal. Como eu não trouxe fantasia, escolhi ir de Barbie,  porque eu só preciso colocar umas roupas coloridas e minha piruca loira. Subi as escadas tentando não pensar se o Peeta está no apart quando entro no meu quarto e dou de cara com o Finnick fuçando nas minhas coisas.

- o que você ta fazendo? – digo lentamente, demonstrando a minha raiva. Ele se vira assustado, como uma criança que foi pega assaltando a geladeira.

-ér... não to fazendo nada não.... é que a Annie pediu pra mim pegar um batom seu emprestado- disse ele com essa desculpa esfarrapada

-E você achou?

-N-não, mas deixa quieto depois eu peço pra ela vir pegar ela mesma

- Ok então, tchau Finn

-Tchau

Quando ele saiu do quarto eu comecei a rachar de mais, gente ele ficou com uma cara de assustado que eu devia ter tirado foto. To chorando de tanto rir. Mas eu tenho que me arrumar se não o Cato vai me matar e me arrastar do jeito que eu to pro show. Tomo um banho calmo e quente, relaxando. Me maqueio e coloco minha roupa de Barbie, e fico satisfeita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72196934&.locale=pt-br) , deço as escadas e adivinha? Tava todo o povo lá vendo algum filme e param para me olhar. O Peeta e o Finnick quase babam, não entendo o porquê e eu rio internamente.

-Onde cê vai?- Pergunta o Marvel

-Vou em um show ae, porque a pergunta?- respondo sem querer revelar onde era o show.

- Por nada, nem convida os amigos... – INTERESSEIRO!!!!!

- É, essa noite vai ser só o Cato e eu.

Quando digo isso todos me olham maliciosamente e eu entendi o duplo sentido. E como eu to pouco me fudendo pra todos eles, saio da sala e desço o elevador e fico esperando o Cato. Depois de dez minutos o Cato chega e MEU DEUS DO CÉU O QUE É AQUILO? Ele tinha ido com seu lindo camaro amarelo, e dentro eu via uma criatura horripilante. Ele estava com uma piruc rosa, todo maquiado, usando uma roupa da Alice no País das Maravilhas curtíssima, um salto preto e sorria. Sim, esse era o maior segredo do Cato... ele era uma travesti. Eu já estava acostumada claro, porque sempre que agente saia ele ia de travesti, então não me importava mais.

-Eae Kitkat, to gata não to?

- Então Catinho, acho que hoje você exagerou um pouco hoje coração...

- ESSE ERA O OBJETIVO! Vamos baby, se não agente vai chegar atrasado- e ele saiu correndo a 200km/h, e eu estava agarrada no banco gritando para ele ir mais devagar mas ele  não ia, pelo contrario ele ficava cantando/gritando a música que tava passando no radio. E adivinha qual era? Já tava no refrão, a melhor parte da música...

Ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the Fourth of July

'Cause baby, you're a firework

Come on show 'em what you're worth

Make 'em go, "Aah, aah, aah"

As you shoot across the sky

(Acender a luz

E deixá-la brilhar

Seja o dono da noite

Como o dia da independência

Pois, baby, você é como fogos de artifício

Venha e mostre do que você é capaz

Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"

Enquanto você cruza o céu)

Eu não sabia se eu cantava/gritava junto com ele ou se eu me segurava no banco. Resolvi me segurar no banco, porque cantar eu posso depois. Finalmente, depois de rezar muito, chegamos no show. E o lugar era... horrível. Todo mofado e com cheiro de drogas e cigarro no ar. Eu que não ia entrar lá não.

- Cato, tem como agente sair daqui? Não gostei desse lugar, mesmo.

-Calma kitkat, espera até a Alexandria chegar, ai a casa vai pega fogo!- disse batendo palminhas, aiaiai, acho que vou me arrepender disso depois.

Comecei a dançar, me sentindo melhor por não ser a única da festa com fantasia. Fiz amizade com uma menina chamada Pearl e com outra chamada Sofi, elas eram muito engraçadas, apesar de estarem bêbadas, me fazendo embebedar junto. Quando dei por mim, estava bêbada, dançando igual uma louca com Pearl e Sofi, rodeada de homens e sem saber onde estava o Cato. Foi ai, para minha infelicidade, começou a passar Barbie Girl e todos começaram a dançar. Eu sei a coreografia inteira, graças a um acampamento que meio que obrigada e nunca mais esqueci. Depois ensinei pro Cato e essa virou nossa dancinha oficial. Ele sempre me obrigava a dança-la mas eu sempre tentava fugir, foi ai que eu pensei: perder o Cato foi a melhor coisa que tinha acontecido! Fui aproveitar o show da Alexandria, que por sinal tava muito legal mesmo, quando vejo uma criatura de piruca rosa do lado dela dançando Barbie Girl.

-KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT, VEM CÁ DANÇAR COMIGO!!!!!!

F-U-D-E-U. Eu odeio dançar em publico, ainda mais em um palco. Agora todo mundo gritava meu nome e me empurrava pro palco. Eu sabia que esse show não ia acabar nada bem. Cheguei do palco fuzilando o Cato com o meu melhor olhar mortal, que ele com certeza compreenderia. Eu estava de Barbie, então eu já tava fudida mesmo, pior não ia ficar. Então comecei a dançar, e todos começaram a assoviar.  Ai que vergonha, eu não conheço ninguém aqui!! Depois que desci do palco não aconteceu muita coisa. Quase matei o Cato, mas quando vi ele tava agarrado com um tal de Derek, ai eu deixei ele lá. E eu bebi, bebi muito mesmo.  Daí um homem que eu não lembro o nome foi me ajudar a ir pra minha casa, porque eu não tinha condições nem de achar o Cato. Estávamos chegando em casa quando resolvi falar:

- Obrigada, mesmo, sem você eu não sei onde eu estaria agora- disse ainda meio grog.

- Tudo bem gata, quer que eu te acompanhe até a porta?- ele perguntou cheio de segundas intenções. Mas eu concordei, ele me trouxe até aqui, e outra, eu não tava conseguindo dar três paços sem tropeçar, e quando agente chagasse lá eu dispensava ele.

Quando chegamos na porta ele ameaçou entrar, ai eu me irritei, o cara nem me conhece e quer ir entrando na minha casa sem ao menos ser convidado? Me levar até a porta é uma coisa, entrar é outra totalmente diferente.

-Heeeeey, o que você pensa que ta fazendo?

-Calma Barbie, não vo fazer nada que você também não queira.

-Eu quero que você vá embora.

-Resposta errada- disse ele se aproximando, eu queria gritar mais ai eu ia acordar o prédio inteiro.

Foi ai que vi a cena mais linda de toda a minha vida. Peeta sem camisa com uma bermuda escura coçando os olhos, sinal que ele tinha acabado de acordar. Logo atrás um Finnick com uma calça de moletom cinza e sem camisa também. Meu Deus amado, acho que o ar faltou aqui.

- o que ta acontecendo aqui?-disse Peeta com a voz sonolenta

- Esse cara aqui me acompanhou até em casa, mas agora já ta indo embora né?- disse encarando o cara, e ele olhou o Peeta e o Finn e acho que percebeu que o melhor era concordar. Assim que o fez foi embora e me senti aliviadíssima

-Valeu o da langerie vermelha, valeu finn-disse para os dois e subi para o meu quarto

Coloquei um pijaminha e apaguei as luzes, a nuvem do sono estava vindo e vindo, tava quase chegando quando alguém muito infeliz e mal amado bate na porta.

-boooooosta-digo/murmuro pra mim mesma-Quem é?-digo com a voz sonolenta

-Sou eu-diz alguém que realmente não sei quem é.

-Entra Finn.

-Valeu, eu preciso te contar uma coisa, acho que você vai gostar.- disse sorridente e eu fiquei com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAG) Eae, gostaram, odiaram?? O segredo do Cato é muito bom né!!! Eu fiz uma montegem dele com a piruca e tal, se vcs quiseram eu peço pra caah botar no proximo cap ;)
(JAM)HAHHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAH O MEU CAP PROMETE ENTAO
(JAG) e os outros tb, ruum
(JAM) É qu eeu sou TOP u.u mais e ai leitores fantasmas, vamo nos conhecer, estou carentee e preciso do perfil de vocês pra adotar mais fic's apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!
(JAG) Será que agte tem leitores fantasmas? Eu queria mesmo saber o perfil e nomes de todos os leitores, mas fazer o que né...
(JAM) Ô lerdezas, nós temos quantos leitores no gerenciador? E quantos comentam? Os que leem e nao comentam se chamam leitores fantasmas sua poser!
(JAG) Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah HAHAHAHAHHAHAHAHAAHHA, oooopa, então tá né, fantasma pra mim é não existir em lugar nenhum hahhahahahahahahhahah :P, alias vo me despedindo agora, mandem reviews e se possivel favoritem, ia ser bem legal, aaaaaaaaaaah sabe uma coisa que eu acho bem legal que agte ainda não tem nenhuma? Recomendação, então né..... bjbj até o proximo ;)
(JAM) Aalem de poser é mendiga. Mais vamo mendigar porque eu sou a cara da riqueza. Vambora povinn ! To saindo , beijos sem gloss u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Mal Guardados (Finalizada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.