Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 6
Fantasmas,Batmam & Novatos


Notas iniciais do capítulo

(JAM) Oi coisas lindas da minha vida!Quanto tempo eu demorei pra postar esse cap? Calma, vou ver........ 3 dias uhhu como sou má! Fala serio, más são as autoras das fics que eu leio que demoram semanas e até meses para postar, isso quando não resolvem excluir a fic. MAis beleza, estou aqui para falar sobre o meu cap perfooo *--* Gente, eu gostei mesmo dele, e me diverti muito fazendo
(JAG) ooooi povo lindo, tudo bom?? Então sabe a JAM, teve alguns problemas picicologicos e fisicos tb, mas agr agte ta ai eeeeeee hahahahahaha, o proximo cap é meu e vamo ve o que sai, enquanto isso aproveite esse cap super show que a JAM escreveu ;) Enjoy
(JAM) Poisé, tava tenso aqui. Maaas.. tô bem! E aviso: Esse capitulo envolve macumbas. Então quem gosta lê e quem não gosta tambem porque dês de quando leite ninho faz parte de macumba? Concluindo... Abafei nesse cap. Mais como eu queria que essa macumba fosse explorada ao maximo, deixei a parte final para a JAG escrever. Ou seja, se ela estragar minha obra prima ela morre. Ah, e gente, pra quem não sabe pelo o que a Kat vai passar, procurem no Youtube o desafio da canela ok? È isso, espero que vocês gostem do Cap tanto quanto eu
Have Fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/6

Me levanto amaldiçoando a Deus e o mundo, mais não acendo a luz, porque meu pijama é curto e ninguém poderá me ver de roupas curtas por um longo tempo graças a minha bosta de segredo.

- Entra, mais por favor não acende a luz
- Hummmm, não sabia que você estava tão afim de mim...
- Não é isso, é que..eu estou com os olhos ardendo demais – minto, e muito bem.
-tudo bem, posso me sentar?
- claro, vem cá- Digo, puxando sua mão
-Está gostando do apartamento e dos moradores?
- Sim, está tudo perfeito, obrigada- digo pasma com sua educação.
-Ótimo, que queria ter chego mais cedo para te apresentar a casa e te ajudar em alguma coisa,mais tinha esquecido de fazer um trabalho então eu fiquei até tarde na Panem pra fazer. – Me apresentar a casa? Me ajudar em algo? Cadê o Finnick abusado e do mal que eu odeio?
- Quem é você e o que fez com o Finn ?- pergunto com a mão na sua testa
-(risos) aquele é o Finnick da Panem, esse é o verdadeiro Finn. – fiquei pasma.
- Porque você não é esse Finnick sempre?
- Longa historia, você quer a noticia boa ou não?- ele quebra o assunto
- Quero, mais você não vai fugir desse assunto por muito tempo
- ok, primeiro: As garotas chegam amanhã, elas estão em uma festa do pijama hoje. Segundo: Annie comprou ingressos para uma micareta de carnaval perto da Montervirgels Av. E você vai também!- Putz, fudeu. Eu e o Cato comandaremos essa micareta, e o cato vai.. vocês sabem como. Seria o fim do segredo dele. E como somos os principais da noite, não podemos cancelar.
- Finn, eu e o Cato não pod...
- Podem e vão!
-M-mas nós vamos a uma outra micareta, com nossa família- Com nossa família? Se mata Katniss. Você não sabe mentir. A quem você esta querendo enganar? Penso.
- Família? Micareta? – ele pergunta; Claro, que burra eu fui.
-Poi... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!È AGORA QUE EU MORRO MEU DEUS. ME DESCULPE POR RIR DE VOCÊ RANDALL, EU ERA UMA CRIANÇA, NÃO ME LEVE AGORAAA ! – Grito agarrada ao Finn. O que acabou de acontecer foi: Outra caixa caiu bem ao nosso lado. E é claro que é algo anormal. Meu quarto é mal assombrado puta merda. (N/A: para os sem-cultura que não tiveram infância, o Randall é o lagarto camaleão do mal do monstros S.A)
- Cassete Kat, você quer me matar? Foi só uma caixa que caiu porra. Pra que tanto escândalo e meu deus, você tem medo do Rendawn?- Finn diz
- Tem um fantasma no meu quarto e você ainda vai me zoar pelo RENDALL seu analfabeto? – digo/xingo/grito
-Ok, você agora acha que tem um fantasma aqui? E você quer que eu chame quem pra espantar eles? O Scobby Doo ?
- Se eles solucionarem meu problema, sim.Mais me tira daqui!!!!!!- Grito e corro para a porta.
- Dá pra parar de gritar?
- Não. Pega meu cobertor, meu travesseiro e meu notebook por favor.
- Porque você quer o seu notebook a essa leitora da madrugada?
- Porque vou procurar uma macumba/ feitiço/Poção para expulsar esses hospedes daqui. – digo
- Isso na minha casa não.
- Sim, porque a casa é minha e aqui eu não fico. – Digo descendo as escadas e correndo para a sala. Então Finn acende a luz e eu congelo. Fudeu tudo.
- Mais Kat, onde você vai fi... O que aconteceu com as suas pernas? – ele diz assustado e chegando perto.
Então para completar a minha fudidade (WTF?) quem chega totalmente seduzindo e sonolento? Peeta Mellark!
- Mais que porra esta acontecendo aqui? – ele pergunta esfregando os olhos e me hipopotizando ( eu sei que não é assim, mais falo isso dês de pequena).
- TEM FANTASMAS NO MEU QUARTO!- grito e puxo meu cobertor das mãos de Finnick e me cubro.
- Se mata garota, não tem ninguém lá em cima- Peeta e Finn dizem juntos
-- OK então os gêmeos vão lá e mandem os fantasma embora
- Eu não.- Finn diz
- Eu também não- Peeta diz
- RÁ , Seus putos medrosos. – Eu vou dormir aqui na sala.
- Agora eu perdi o sono com essa gritaria de vocês – Peeta diz, se sentando no sofá e puxando um pouco da minha coberta para ele também.
- Eu também, ainda mais por saber sobre o seu melhor amigo. – Ele diz com uma cara maliciosa e se senta do outro lado.
- Quem é esse? – Peeta pergunta
- Sabe o Jacaré do Monstros S.A?- Finn diz
- LAGARTO CAMALEÃO – digo/grito
- Que se foda. Então, sabe ? – Finn diz
- Sei. Ela tem medo dele?
- Eu não tenho medo dele- digo, fazendo muxoxo com a boca.
- Tem sim.- Finn diz.
-Não tenh....- POOW! Mais alguma coisa caiu lá em cima.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! – Nós três gritamos juntos e em já peguei meu notebook e abri no Google (N/A:Olha o merchandise!)
- O que você ta fazendo? – Peeta pergunta
- Procurando um jeito de tirar aquilo do meu quarto.
- E você vai achar a solução no Yahoo? – Peeta diz
- Talvez.
Então volto a minha pesquisa enquanto Finn e Peeta se acomodam no sofá e zapeiam pela TV para achar algum canal decente.
-Achei um! – anuncio
-Do Yahoo não vale – Finn diz
- Não achei um . – Digo, já que minha ideia veio do Yahoo.Poxa, o que eles tem contra esse site?
Depois de mais um tempinho procurando acho uma macumba que expulsa assombrações.
- Achei!
- Para expulsar qualquer energia negativa você deve desabitar o local por 5 dias com a porta fechada e com um punhado de sal grosso nas extremidades do local. Após os cinco dias a primeira pessoa que viu ou sentiu a assombração deve se banhar com leite ninho e depois de seca, já sem o resíduo, deve engolir uma colher se sopa de canela e dizer, com a canela na boca:’ Saiam daqui assombrações’ e depois abrir e fechar as portas e janelas três vezes . – leio a recomendação e assim que termino um silencio se instala pelo local e alguns segundos depois Finn e Peeta fazem o maior escândalo e até choram de tanto rir.
- O que foi? – pergunto irritada
- O QUE FOI? VOCÊ PRESTOU ATENÇÃO NO QUE VOCÊ LEU?- Finn diz.
-Quase todas as macumbas que eu já fiz deram certo, e eu já fiz coisa MUITO pior.- digo, enfatizando a palavra muito, porque é serio, já fiz coisa muito pior.
- Ta bom né, o quarto é seu.- Peeta e Finn dizem
- OK, vou lá fechar o quarto. Quem vai comigo?- pergunto, e ninguém se oferece.
- Os medrosos não querem que eu tire os fantasmas daqui mais ninguém quer conviver com eles né. Que machos eu tenho. – provoquei, e logo nós três subimos as escadas e fomos para o meu quarto onde eu fiz minha ‘mala ‘ e fechei tudo. Depois Peeta pega o sal grosso e seguimos as instruções do site. Depois os garotos me ajudaram a levar as milhões de coisas que eu peguei para a sala.
- Kat, o que você tem no corpo? – PQP, como fui esquecer?
- Verdade, quando eu te perguntei você nem respondeu- Finn diz
-M-Mais, é q-que... – fudeu,fudeu,fudeu...
- BATMAMMMM! TANTANTAN.. TANTANTAN!- Cato chega em casa. Nunca fiquei tão feliz em vê-lo bêbado.
- CAAAATO! – grito, mais aliviada do que assustada
- SIS! – merda. Esqueci que ele estava com uma roupa de Alice na frente dos garotos , que já estavam chorando de rir de novo a essa hora.
- O-Q-U-E-A-C-O-N-T-E-C-E-U-C-O-M-V-O-C-Ê-? – Peeta disse, pausando a cada letra para rir.
- Agente foi pra um bar porque ele tinha uma aposta perdida para cumprir. – sou TOP né?
- E que aposta hein Cara!- Finn diz já roxo de tanto rir.
- Cato, ergue os braços. – Como minha mãe é medica, aprendi que pra testar a sanidade de uma pessoa devemos manda-la erguer os braços e ver quanto tempo ele aguenta.Então Cato ergue os braços e começa:
- ahamana aithiri macarena, kbixorocomibaretire macarena, aishimahabutire macarena, EII MACARENA RAAI...
- Cato para! Você nunca ficou assim. Você bêbado canta, come e desmaia. Batizaram seu drink.
- Deixa o cara Kat. Pega a câmera. – Peeta diz.
- NINGUEM DA MAIS UM PASSO. SENÃO MORRE – Grito feroz. Mexeu com o meu amigo, mexeu comigo.
-OK. PAREI. PAREI. – Finn ergue as mãos em sinal de rendimento
- Concordo- Peeta faz o mesmo.
- Bom mesmo. Vem Cato, vou te botar em baixo da água fria.
- Você vai dar banho no Cato? – Peeta grita
- A menos que você se ofereça – digo/ ameaço.
- OK, pode ir. – ele diz.
- Vamos Best, vou te dar um banho frio.
- Só meus pais podem dar banho em mim.Cadê meus pais ?- ele diz, com um muxoxo.
- Eles estão na Califórnia querido – digo.
- Não não. Não esses. Estou falando dos pandas canadenses que me adotaram...- ele diz pensativo.
- Vamos logo Cato. – digo.
-NÃAAAAAAAAAÃO. EU QUERO A BETH. –ele grita
- Que Beth?- Peeta pergunta.
- A mamãe panda ué. – ele responde como se aquilo fosse obvio
- okok, enquanto ela não chega eu vou te banhando tá? Finn, liga pra Beth por favor. – digo.
- M-mas.. – o lerdo do Finn diz
- Mas nada, avisa pra Beth que é uma emergência – Cato diz.
- Eu acompanho vocês até o quarto.Vamos Cato? – Peeta diz.
- Vamos.- eu digo, já pegando ele por um braço enquanto Peeta pega o outro.
- Mais cara, porque que você não veio embora junto com a Kat? – Peeta pergunta quando estamos passando pelo corredor.
- È que eu tinha perdido meu dedão. – ele diz
- Mais Cato, o seu dedão esta aqui. – Peeta diz
- As super poderosas me ajudaram a encontrá-lo. – ele diz, animado.
- Ah claro, super normal. – Peeta diz para si mesmo.
-Bom ,crianças, daqui pra frente é com vocês. Adios.- Peeta anuncia.

***** Uma semana depois **************
Mais uma sexta feira finalmente chegou e minha semana se tornou um perfeito porre. È que coisas boas e ruins aconteceram como: Cato se curou e é zoado até hoje pelos vexames da semana passada. Passei a conhecer melhor Finn e Peeta e, cheguei a bela e confusa conclusão de que eu estou totalmente e lindamente confusa. Não que eu queira ter algo com alguém,mais é involuntário, os dois mexem muito comigo. Finn com sua doçura oculta e ótimo humor. E Peeta com seus dons perfeitos e o fato de ele ser sempre ele mesmo. Alem do que os dois são lindos!
Na faculdade está tudo normal e minha relação com as garotas também.Me dou bem com todas, mais a qual eu mais me apeguei foi a Clove. Madge era muito desconfiada em relação a mim, mais finalmente está baixando a guarda comigo. Annie é um doce, até demais. O que as vezes me irrita. Os garotos são garotos, não dá para não odia-los.
Mais a novidade não tão boa é: Tem carne nova no pedaço! Mais elas já apodreceram faz tempo. Seus nomes são Adam e Silenna. E caramba, o Adam é um dos lideres do time perfeição, porque minha escritora que segure minha língua porque se eu disser no que eu penso quando o vejo... Minha vida será restrita para menores de idade.
Ele não são do bem. Ok, eu também não sou.Mais eles de cara já fizeram amizade com quem? Glimmer, é claro! E o Deus Adam me deu um pouco a mais de atenção do que o normal, o que me deixou derretendo de fogo interno porque ele adora blusas coladas que destacam aquilo que minha sanidade não deveria ver. Nem preciso comentar da reação dos garotos com isso tudo não é? Ah, e a Putalinna , como eu carinhosamente batizei, foi dando em cima de quem? Do Finnick! O que praticamente decretou nosso ódio eterno pelos dois, já que ele também é do lado obscuro da força maligna ~conciência:Sua louca, onde o lado da força maligna tem um lado claro? Obvio que é lado escuro né Einstein.~
E hoje é o dia final da macumba. Em todos esses dias eu tenho dormido no quarto da Clove, já que Peeta e Finnick não acreditam até agora que nada rolou entre agente. Nem rolaria, o Cato morre de nojo de línguas femininas. E em relação ao corpo... só digo que ele tem inveja de nós.
Então aproveito que estamos só eu e Cato em casa, pego o pote de leite ninho e vou até o banho, temendo o que acontecerá. E então entro no banho e arghhhh! Que coisa nojenta.Autora linda, porque você fez isso comigo? Já não basta o segredo macabro que você criou... Mais, voltando. Isso é nojento demais.
- Caaaaaaaaaaaato!- grito.
- Traz meu hidratante? Minha pela ainda ta grudando- continuo e não obtenho resposta. Então ouço um barulho vindo da sala e pego minha toalha e corro em direção a ele. Mas não é ele que encontro.
- WOW! Estou atrapalhando alguma coisa? – ele pergunta
- Não. È que...
- KATT, achei aquilo, vem aqui no meu qua... Olá Finn!- Cato diz, em camisa, usando somente uma bermuda. O que piora muito a minha situação.
- Vocês estavam ...
- NÃAAO!- gritamos juntos
- então dá pra explicar logo? – Ele diz/grita vermelho de raiva
- È a bosta da macumba – digo/grito
- E o que isso tem a ver com as vestimentas de vocês?
- Eu estava tomando banho com a porra do leite ninho mais ele grudou em mim e eu pedi que o Cato buscasse o creme pra mim, então eu ouvi um barulho e achei que ele estivesse bagunçando minhas coisas, então vim pra sala e Voilá ! Aqui estamos nós. Bye Guys! – falo apressadamente e subo correndo para o ‘meu’ quarto e passo logo o creme e coloco uma calça de moletom e uma camisa xadrez de manga longa. Odeio essa merda de segredo, está fazendo quase 33° e eu aqui, me cobrindo toda.
- Vão ajudar a abrir o quarto e trazer a canela ou não?- grito
- Calma, espere. As visitas querem presenciar esse momento
- Visitas o cassete! Subam logo e tragam o pote de canela já!
Depois de alguns minutos esperando na porta fechada do meu quarto, os lerdos finalmente chegam.
- O que aconteceu. Se enforcaram com uma colher?- pergunto
- Estávamos esperando seu convidado de honra. – Cato diz, e da um passo para o lado, revelando Peeta atrás dele.
- Porque você sempre está metido na minha vida Mellark? – pergunto irritada
-Porque a sua vida é muito emocionante
- Vamos começar ou não? – Cato diz.
-ok, mais calma. Preciso gravar isso.- Peeta diz
- Ah nãaaaaaaaão! Pra quê você quer uma câmera, isso não é nada demais...
- Veremos querida, veremos . – Peeta diz num tom sombrio que me assusta
- OKaaay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) E ai, gostaram? Odiaram? Comentem e digam na cara RUM! hahhaha zuera, mais podem comentar e espero recomendações viu? Senão o Rendall vai sair do armário de vocês MUAHAHAHA
(JAG) Fico mto legal né?? Mandem reviews, favoritem, mandem MP'S, recomentem, wathever, agte ta aceitando qq coisa hhahahahahhahahahahahahhahaha, e os fantasmas (que agora sei que existem) comentem!! Se não eu juro que eu faço greve e fico uns 2 meses sem escrever RUM e a JAM vai junto.... né?? HAHAHAHAHAHHAH
(JAM) Lá vai você me meter nas suas promessas... Sua coisa feia. Não pode fazer isso. Bom, espero vocês meus anjinhos (ai como eu sou meiga) muitos kisses :**