Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 4
Lingerie Vermelha, eu?


Notas iniciais do capítulo

(JAM) Oi meus seduzentes seduções lindos e sexys!Estou meega feliz sabe porque? porque a JAG deixou eu postar o cap no feriadoooo! O/ agradeçam a mim
Maaas o meu Pc morreu e nao quis fazer nada, até as horas travou e ele morreu e eu quase fui junto , 4 pastas do Josh, minhas 4 fic's, Meus albuns de THG( e fotos de familia e infância que não são tão importantes assim) tudo morto. (continua)
(JAG) oi fofuras, como anda a vida? Então eu voltei antes da praia e ai vou deixar a JAM postar, mas vcs tem que agradecer a MINHA MAE, pq foi ela que resolveu volta antes, aaaaaah e eu comprei um shorts saia HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA fala serio eu sou muito feliz
(JAM) ~continuando~SÓQUENÃO! a Deusa das fic's e dos tributos me abençoou e trouxe o meu cap perfeito de volta. E sim, digamos que a JAG não é muito feminina então short saia é o maximo que ela usa sem reclamar
Agora JAG fala como o meu cap. ta perfeito vai?
(JAG) Heeeeey, eu sou muito feminina tá? Eu só não gosto quando as minhas pernas ficam raspando umas nas outras ç.ç. Ta bom, o seu cap ta muito bom, e o meu eu pretendo postar quinta, será que da?? Agte se ve la em baixo, enjoy
(JAM) ok o miss feminilidade, seja mais do bem, o meu cap ta muito fofo! eu to apaixonada por ele!
aproveitem e apreciem o cap de uma diva. Have fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/4

Então uma raiva insuportável sobe a minha cabeça assim que aquele sorrisinho sínico se forma em seus lábios. Ok, tecnicamente eu não tenho o porque ter ciúmes e muito bem julgar o sorriso dela de sínico, mas HSM também não tinha o direito de acabar e acabou, então sim, eu tenho direito de ficar com raiva.
- Atrapalho?- pergunto tentando manter a calma
-Talvez, você que é a Katniss?
- E te interessa?
- Bom Katniss, sim você está atrapalhando.
- Que se dane, agora a casa tambem é um pouco minha e eu posso atrapalhar o quanto eu quiser.
-E o Peeta é meu, e eu posso usar o quanto eu quiser.
-OK , mais e o que eu tenho a ver com isso. Vou subir porque para vaca eu dou capim não atenção.
Pov. Peeta
Enquanto estou no banho penso o que fazer de jantar, já que esse bando de favelados não vivem sem mim, e também estou pensando em que tipo de comida fazer para agradar Katniss. Aquela garota mexe comigo. Não sei nem como nem porquê mais mexe. Então escuto alguns barulhos na porta mas continuo meu banho, já que quando você vive com mais algumas pessoas, as quais estou com preguiça de contar, você se acostuma com isso.
Então saio do banho, e meu Deus, como e sou gostoso!( N/A: Concordo gato, vemnimim) então depois de constatar esse fato saio do banheiro só de toalha e vou até o meu quarto pegar minhas roupas.Confesso que me decepcionei ao não encontrar Katniss no meio do caminho, adoraria vê-la babar no meu tanquinho. OK, estou um pouco convencido demais, na verdade só queria vê-la.
Mas vejo a pior coisa que poderia ver. A surda da Glimmer está aqui. Mais que porra porque ela não sai de mim. Ela é surda só pode. Nós terminamos. O que não há de certo nisso puta merda.
- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?- pergunto/grito. Puta merda, isso é brincar com a minha sanidade poxa. Só de lingerie? Vermelha?
- PENA QUE AQUELA LÁ CHEGOU ANTES, SE NÃO FOSSE ELA A CASA SERIA SÓ NOSSA- toda a minha sanidade perdida voltou em dobro. Como assim aquela lá?
-COMO ASSIM AQUELA LÁ?
-Ah, você sabe, aquela lá do nome estranho. Puta merda. Katniss.
- Ela te viu assim ?- pergunto, já enojado. Como fui cair nos truques daquela naja?
- Não né, eu pus uma blusa sua È o que?
- È O QUE?
- o que que tem Peetinha, eu já as usei tantas vezes
- Usou, quando nós estávamos JUNTOS, e nós JÁ TERMINAMOS faço questão de gritar a toda força para que a Katniss possa ouvir de onde quer que ela esteja
- Não fala assim querido, eu sei que você me quer- ela diz, chegando mais perto, então eu a empurro. Não forte o bastante para machucar, só para afastar.
- Ela está aqui? pergunto, me referindo a Katnis. Eu preciso me explicar com ela.
- Pra quê você iria querer saber onde ela está quando eu estou bem aqui?
- Estava, porque agora você vai embora. Adeus- digo me dirigindo a porta.
-Até logo ela diz com um sorriso malicioso
- Logo o cassete, até nunca mais. Adeus- grito denovo para que a Katniss possa ouvir
- M-Mas... fecho a porta e graças a divônica da autora(N/A:awn, obrigada seu lindo)estou livre da Glimmer.Mas minha missão não acabou, tenho que me acertar com a Katniss.Não posso deixar que aquela víbora estrague tudo.
Então vou até o quarto ao lado, já no andar de cima, e ouço o som de um violão e uma voz... UOOW , estou mesmo arrepiado? Que voz!então bato na porta. Sem resposta. Bato mais forte. Sem resposta. Bato mais forte e grito seu nome. A musica para mais ela não vem abrir a porta.
-Cato?
-Não, sou eu, Peeta- digo, o mais docemente possível.
-Vai embora
-Não, a casa também é minha
- Nem da sua namorada- aah, é claro que a Glimmer não ia deixar passar a oportnidade
-Ela não é minha namrada, nós terminamos há 1 mês, mas ela parece não entender o significado das palavras.
- Explica-las no seu quarto também não deve ajudar muito
- Eu estava no banho!
- Não quero detalhes , por favor- Porra, ela não vai ceder!
- Eu não vi. Eu havia deixado a porta aberta para você, ela deve ter entrado e se trocado no meu quarto, e quando eu sai da banho ela estava na minha cama.
Alguns segundos de silencio depois...
- Estava?
-Mais é claro, se nós terminamos porque eu iria querer algo com ela?
Mais segundos , quase minuto de silencio depois...
- Cato confirmou sua historia. Mais eu ainda não consigo olhar para você, só consigo te imaginar vestindo uma lingerie vermelha.- ela diz, prendendo o riso. Finalmente ! Sorrio involuntariamente só de me imaginar daquele jeito
- Ei, eu sou macho, muito macho! E porque eu de lingerie?
- Ah, não sei, eu só não consigo te ver sem pensar nisso- ela diz, já sorrindo.
- OK, eu estou definitivamente ferrado então.- digo
- Com certeza.
- Posso entrar?
- Você não esta de lingerie né?- ela diz
- Vem descobrir- eu brinco
-hahahhahahahhahahahhahhahahhahhahahaha, eu não vou conseguir te olhar sem rir Peeta.
- Então não me olhe. Abra a porta e feche os olhos ué.
- Ai meu Deus, por que eu te ouço?- ela pergunta.
- então você vai fazer isso?
Silencio.Silencio. Porta destravando.
- Cuidado comigo, abre devagar
Então abro a porta e a encontro parada, um pouco distante, virada de costas e com os olhos fechados. È claro que não vou deixar a oportunidade passar.
Chego bem perto dela e sussurro:
- E agora, sou macho o bastante?
Ela se arrepia e eu sorrio
- vem cá- digo, e pego sua mão e a guio para a cama e a guio para que ela se sente de um lado, lhe dou um beijo na bochecha e eu me sento do outro.
- Você pode abrir os olhos agora?
- Não sei
- Por favoooooooooooooooooor!
- ok- então ela respira fundo, abre um olho, depois o outro . Eu pego as suas mãos e ela começa a rir e rir e rir sem parar, e começa a chorar de rir até que eu pego sua mão e a levo para meu tórax sedução e ela para de rir.
- Estou de lingerie?- Puta merda, ela voltou a rir
- N-nuncaa.. ma-ais ... di-iga essa palavra n-na minha f-frente! ela diz pausadamente devido ao riso.
-Fechado. Dá pra parar de rir agora?
Ela respira fundo, quase faz um ritual , mas finamente para de rir.
- Acabou o ritual.
- acho que sim.
-Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Dá pra cantar agora?- peço
-Cantar?
-Sim! Se você pode me imaginar... você sabe, eu posso te ouvir cantar.
-Só se você me mostrar seus desenhos
- Tudo bem digo
- Tudo bem- ela diz
-Você primeiro- eu digo
- Porque eu?
- Porque o violão está aqui e sua voz também. E meus desenhos estão no meu quarto.
- Ta bom, você venceu.
Então ela pega o violão e começa a cantar Why ya wanna da Jana Kramer , que eu conheço graças a Annie .
Out of all the places in this little town
Yeah you had to come walking in here and sit down
I'm hiding and hoping my face ain't to red
Since we been over been trying like
crazy to get you out of my head
Como ela é perfeita, e essa música calminha deixa sua voz mais sincera e linda.
Sooo
Why you wanna
Show up in a old t-shirt that I love
Why you gotta tell me that I'm looking good don't know what
You were thinkin'
You were doing
Moving in for a hug
Like you don't know I'm coming unglued
Why you gotta why you wanna
Make me keep wanting you
Amo seu jeito de marrenta, o jeito como ela ri, o modo como suas bochechas estão coradas ao cantar essa parte da musica, amo sua simpatia, a capacidade que ela tem de assumir seus defeitos e ainda zombar deles por conta própria..
I wish you had on sunglasses
To cover up those blue eyes
I wish you said something mean
Made me glad that you said goodbye
Why can't you off somewhere
If you catch me stareing at you
Why can't you be cold like any boy ex would do
Amo o jeito com o qual ela se embaraça ao notar que eu estou olhando pra ela.. E decido parar de amar tanto assim tudo isso, pelo menos por enquanto.
When I walk in the spot
This is what I see
Everybody stops
And they staring at me
I got passion in my pants
And I ain't afraid to show it
Show it, show it, show it

I'm sexy and I know it
I'm sexy and I know it
Canto todo desafinado , mais para zoar, e então ela ri, já mais a vontade.
-Você canta muito bem mesmo, mais esse troço de sooo, uuh, nana.. não é pra mim gata, canta comigo....
- Ai Peeta! Só você mesmo
- Claro, sou exclusivo, agora vem, canta comigo. Digo, e pego suas mãos e a levanto e começamos a dançar e cantar/gritar Im sexy and I know it como se não houvesse amanhã, e então eu tropeço em algo e caio no chão, levando ela, que cai por cima de mim.
È isso. Eu e ela paramos de rir e cantar e nos focamos nos olhos um do outro, e aquele cinza me hipnotizou mais que tudo, então toco sua bochecha macia e seus cabelos perfeitos e quando me dou por mim, estou quase beijando Katniss Everdeen.
Sim, eu disse quase.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) E ai, gostaram tanto quanto eu? Esse não é nem de perto o cap mais reflexivo que eu ja fiz, mais sei lá, eu amei ele! E vcs, o que acharam? Sejam honestos e lindos e deixem reviews
Só quero ver se chegar uma hoje bem na hora que agente tiver no cimena né Naah, ops.. JAG. Vamos pirar dentro de cinema e seremos expulsas
(JAG) é ficou mto show, e hj agte vai ver João e Maria, e EU VOU DE SAIA O.O, alguem ja viu?? E mandem muuuuuuitas reviews pras nois ficarmos mais empolgadas e termos ideias melhores
--CAMILA VAI SE TROCA QUE RM MEIA HORA QUERO VER VC NO SHOPS---
(JAM) Ai meu Deus, mais você não ia de shorts? MEreço viu.. Beijos gatas e gatos e sem gloss porque a minha boca gruda
OK TO INDOOO! ADIOS. QUE ROUPA EU PONHOOOOOOO?
..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Mal Guardados (Finalizada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.