Digimon: Total Drama Island escrita por cbm


Capítulo 5
Capítulo 5 – Grizzmons Atacam!


Notas iniciais do capítulo

Hoje os participantes deverão passar uma noite na floresta, ou resistir até que todos da equipe adversária desistam. Quem será o quarto eliminado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32816/chapter/5

 

  - Ahhh! – Bocejou Otamamon acordando, vendo que único que ainda estava fazendo o mesmo era Leomon.

 

 - Passou a dor de cabeça? – Perguntou Gaogamon que estava no mesma posição da última noite.

 

 - Passou! – Respondeu Otamamon.

 

 - Então agora você pode responder minha pergunta? – Perguntou Gaogamon.

 

 - Só se você responder a que eu vou fazer! – Disse Otamamon.

 

 - Sim! – Respondeu Gaogamon.

 

 - Você ficou aí parado a noite inteira? – Perguntou Otamamon.

 

 - Bem, minha espécie é conhecida por ser muito paciente – Respondeu Gaogamon.

 

 - Então ta!(Otamamon faz uma cara estranha)Eu e o Gekomon nos conhecemos...

 

 Após muito tempo eles estavam reunidos na cozinha, realmente todos. Lillymon estava isolada em um canto, uma nuvem negra sobrevoava sua cabeça.

 

 - Hoje vamos testar a resistência de vocês, terão que ficar isolados em uma floresta na ilha e a equipe que desistir primeiro terá que eliminar um participante – Disse Were.

 

 - Se vamos estar no meio da floresta, como nós vamos poder desistir? – Perguntou Lilamon.

 

 - Com o sistema de teletransporte que eu criei, como vocês acham que eu saio dos lugares perigosos? – Perguntou Were levantando uma sobrancelha – Mas eus aparelhos estão registrados para transporte para o centro dos acampamentos.

 

 - O que nós temos que fazer? – Perguntou Koromon com seu aparelho ao seu lado.

 

 - Apertem o botão em cima – Disse Were.

 

 Nisso todos apertam e somem do local.

 

 - Voltando a minha vida boa... – Disse Were revelando uma tevê implantada na parede secretamente.

 

Todos os destros apareceram em um lado da floresta, enquanto os canhotos acabaram se dividindo.

 

 - Me disseram que existem Grizzmons selvagens por aqui – Disse Gekomon tremendo.

 

 - Eles aparecem só à noite, fique tranqüilo! – Disse V-dramon.

 

 - Agora que vencemos uma vez estou ficando empolgada! – Disse Tailmon.

 

 - Bake Beka! – Disse Bakemon.

 

Em algum outro lugar da floresta...

 

 - A Lillymon está tão bz triste! – Disse Andromon.

 

 - Foi por causa da Floramon ser eliminada, mas ela se deu mal quando derrubou o Wizardmon num poço – Disse Koromon.

 

 - Aqui não tem comida! – Gritou Guilmon.

 

Bem, com todos conversando, somente alguns dentre os canhotos desistiram.

 

 - Eu vou ver se pego lenha! – Disse Demidevimon, mas algo entre as folhas o surpreendeu, o fazendo pular para trás, apertando seu aparelho e levando consigo alguém em quem ele caiu em cima.

 

 - O Wizardmon se ferrou de novo? – Disse Goburimon para Lilamon e Lillymon que ainda estavam ali vendo um Grizzmon sozinho se preparando pra atacar.

 

 - Nós estamos cercados por grama! – Disse Leomon – Os Grizzmons vão acabar aparec...(ele é imterrompido por rugidos que vinham por todos os lados).

 

 - Leomon! – Gritou Tailmon.

 

 - AAA! – Gritou Leomon apertando seu botão e fugindo do local.

 

 - É melhor nós não fazermos nenhum barulho! – Disse V-dramon.

 

 - Bake? – Disse Bakemon que não encontrava seu aparelho.

 

 - AAAA! – Gritou Gekomon zanzando pelo local fazendo todos os Grizzmons começarem a persegui-los.

 

 - Eu vou matar esse pessoal que só grita! – Disse Tailmon apertando seu botão, junto com todos de sua equipe.

 

 - Bakeeeee! – Gritou Bakemon não encontrando seu aparelho e começando a se desesperar, mas ele não tinha tempo para isso, começou a correr sem parar e tentar dar uma olhada em cada lugar que ele passou pro curando pelo pequeno aparelho cinza e quadrado.

 

 - Hrrrrrrr – Rugiam os Grizzmons que seguiam Bakemon e um que olhava fixamente para Goburimon que parecia nervoso em absoluto silêncio, Lilamon que estava extremamente com medo e Lillymon que olhava para o nada com a nuvem pairando por sua cabeça.

 

 - Eu desisto! – Disse Lilamon desaparecendo.

 

 - Eu estou em dúvida... – Disse Goburimon.

 

 - Que bom! – Disse Lillymon.

 

 - Hrrrrr! – Rugia mais alto o Grizzmon.

 

 - O que você acha que eu devo fazer? – Perguntou Goburimon.

 

 - Que bom! – Disse Lillymon novamente.

 

 - Hrrrrrrr! – Rugia Grizzmon chegando cada vez mais perto de Goburimon.

 

 - Responde! – Gritou Goburimon.

 

 - Que bom! – Disse Lillymon.

 

 === BANHEIRO ===

 

 - Aquela Lillymon está ficando inúltil! – Gritou Goburimon.

 

===

 

 - Que bom! – Disse Lillymon.

 

 === BANHEIRO ===

 

 - Tchau! – Disse Goburimon sumindo.

 

O Grizzmon se aproximou de Lillymon e começou a rugir cada vez mais, e ela sempre respondia a mesma coisa, fazendo ele acabar ficando com medo da mistura de frieza e felicidade que a eliminação de Floramon havia causada na cabeça perturbada da digimon fada.

 

 - Bake! – Disse Bakemon achando seu aparelho, mas ficando em dúvida em apertar ou não, até que ele viu os Gizzmons se aproximando e logo tomou sua decisão: Desistiu.

 

Nisso Were retornou Lillymon ao acampamento usando seu sistema automático.

 

 - Então a onda de sorte dos destros acabou? – Perguntou Were – Me encontrem na fogueira!

 

 === BANHEIRO ===

 

 - Leomon, Leomon, Leomon! – Repetia Tailmon.

 

===

 

 - O Gekomon não desgruda! – Disse Otamamon.

 

===

 

 - Os dois atrapalharam muito – Disse Gaogamon.

 

 === BANHEIRO ===

 

 - Vocês já conhecem o sistema, quem não receber é tchau! – Disse Were – O primeiro marshmallow vai para... Tailmon.

 

 - “Leomon!” – Repetia Tailmon em seus pensamentos.

 

 - O segundo vai para... Gaogamon.

 

 Gaogamon simplesmente pega o seu doce e se senta novamente.

 

 - O terceiro vai para.. V-dramon!

 

 - Yes! – Disse V-dramon.

 

 - O quarto é de... Otamamon.

 

 - Iiiii – Imitou cinicamente Otamamon.

 

 - O próximo é de... Bakemon!

 

 - Bake Ba! – Disse Bakemon.

 

 - Vou ser rápido hoje! O último marshmallow vai para... Leomon!

 

 - Nããããããão! – Repetia novamente Tailmon.

 

 - Então eu fui eliminado! – Disse Gekomon, que logo se despediu de todos.

 

 - Você vacilou cara! – Disse Leomon.

 

 - Até mais! – Disse Otamamon vendo seu amigo sumindo no horizonte.

 

No outro acampamento...

 

 - Peguei isso pra você! – Disse Koromon oferecendo uma flor para Lillymon, que estava acompanhado de Andromon.

 

 - Obrigada! – Disse Lillymon, fazendo sua nuvem diminuir bastante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eliminado: Gekomon(Destros)
Equipe dos Destros:
Leomon,Tailmon,Gaogamon,Bakemon,Otamamon,V-dramon
Equipe dos Canhotos:
Guilmon,Goburimon,Demidevimon,Wizardmon,Lilamon,Koromon,Lillymon,Andromon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Total Drama Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.