Digimon: Total Drama Island escrita por cbm


Capítulo 4
Capítulo 4 - Armadilhas no Labirinto!


Notas iniciais do capítulo

Hoje eles deverão tentar fugir de um labirinto de um antigo filme, que está cheio de armadilhas. Quem será o terceiro eliminado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32816/chapter/4

Bem, hoje por problemas técnicos não podemos mostrar os participantes acordarem...
Todos já estavam na cozinha, menos Floramon e Lillymon que continuavam no quarto, as duas o dividiam com Lilamon, do mesmo grupo, parando com isso, as digimons pareciam estar mexendo em alguma coisa...

- Qual maquiagem da Lilamon fica melhor em mim? – Ela passa um pó rosa no rosto – O rosa - Agora ela passa um vermelho – Ou o vermelho?

- O vermelho com certeza! – Disse Floramon com uma cara estranha – Qual perfume da Lilamon fica melhor em mim? Esse – ela pega um frasco azul e aplica o conteúdo no punho.

- Esse é bom! – Disse Lillymon.

- Ou esse? – Floramon pega um frasco verde e o aplica no outro punho.

- Que horror! – Disse Lillymon tossindo e logo após pegando o frasco da mão de Floramon – Isso é Repelente!

- Que estranho... – Disse Floramon – Foi o que eu mais gostei!

=== BANHEIRO ===

- Aquela Floramon, ela é meio esquisita... – Disse Lillymon – Mas ela é bem legal!

=== BANHEIRO ===

Após esse terrível acontecimento, as duas foram para a cozinha para poder saber sobre o desafio também.

- Eu não sei se vocês sabem, mas essa ilha foi palco de um grande filme – Disse Were.

- O que isso tem a ver com o desafio? – Perguntou Lilamon.

- Continuando... Um clássico filme – Disse Were quando seus olhos começaram a brilhar – Godzillamon!

- você fez um teste para protagonista e eles te recusaram? – Perguntou Wizardmon.

- Nada de usar poderes aqui mocinho! – Disse Were – Há um labirinto na ilha, e vocês deveram sobreviver às armadilhas que existem lá!

- Ta ficando cada vez pior! – Disse Tailmon.

- Relaxa! – Disse Leomon.

Após alguns se prepararem, eles estavam reunidos em frente a um grande portão azul, com figuras de dinossauros e lagartos.

- Como são essas armadilhas? – Perguntou Gekomon, e nesse mesmo momento Guilmon pisou em uma parte mais elevada nos tijolos que estavam espalhados no chão, e foi aí que um alçapão abriu e logo se fechou levando Guilmon consigo.

- Isso responde a sua pergunta? – Perguntou Were.

- É! – Respondeu Gekomon assustado.

- Então a equipe que perder todos os seus participantes será a que terá que eliminar um copanheiro! – Disse Were – Podem entrar! – Nisso Were aperta um botão, a porta se fecha e os participantes se misturam na escuridão.

- Bake Bake! – Gritou Bakemon para que todos parassem, mas todos continuaram a correr.

- Vocês aí! Cuidado! – Disse Wizardmon que conseguia enxergar no escuro alertando seus parceiros.

- Nós nos ferramos! – Disse Koromon que ficou preso com Andromon e V-dramon numa rede que logo sumiu levando os três fazendo com que todos os outros participantes pararem.

- Vocês são Gekomon e Otamamon? – Perguntou Tailmon que via duas figuras à sua frente.

- Subam pessoal! – Disse Gaogamon oferecendo carona a seus companheiros.

- Venham comigo! – Disse Wizardmon que havia acendido uma pequena brecha de luz com seu bastão.

Após algum tempo eles acabaram se separando por todo o labirinto e alguns até formaram grupos para conseguirem sobreviver por mais tempo.

- Finalmente luz! – Disse Tailmon que via uma lamparina presa ao teto – Cadê o Gekomon?

- Eu não sei! Não o vejo desde o caminho pra cá! – Disse Otamamon.

- Armadilha! Gosma! Terror! Geléia! – Disse Gekomon que estava coberto por algo verde e gelatinoso.

Enquanto isso do outro lado do labirinto...

- Aqui tem uma porta! – Disse Wizardmon a Goburimon, Demidevimon, Lilamon e Floramon que o seguiam – Me ajudem a abri-la!

Assim que eles a abriram puderam ver um grande número de fantasias e disfarces, e algumas roupas verdes em um pequeno salão que continha uma outra porta do outro lado.

- Deixa que eu vou na frente! – Disse Goburimon sendo seguido por Demidevimon.

- O que é isso? – Disse Demidevimon que pisou em algo que estava por baixo de uma fantasia, e nesse momento outro calabouço se abriu e os dois caíram – Porque eu não consigo voar?

- É contra as regras, lembra! – Disse Wizardmon.

- Vai na minha frente! – Disse Lilamon se escondendo atrás de Floramon.

Nesse momento Wizardmon se inclina para ver o calabouço, e Floramon acaba tropeçando em algo fazendo com que os dois caíssem no mesmo buraco.

- Tenho que manter a calma! – Disse Lilamon. Mas alguém gritou e acabou fazendo um enorme eco pelo labirinto – AHHHHHHHH! – Nisso ela começa a correr estéricamente de novo.

- Bakemon, você está aí? – Perguntou Leomon entrando pelo outro lado do salão.

- Bake Bake! – Disse Bakemon entrando pelo mesma porta que seus inimigos.

Nesse instante uma pedra gigantesca aparece atrás de Leomon e os três começam a correr para tentar fugir, mas eles acabam saindo no lugar onde Gaogamon, Tailmon e Otamamon estavam, fazendo com que todos eles corressem, saindo em uma porta ao final onde a pedra não conseguiu passar.

- Nós voltamos pro começo? – Perguntou Otamamon vendo os terríveis enfeites de lagartos e dinossauros.

- Parece que vocês voltaram aqui! – Disse Were acompanhado de todos que fracassaram – E podemos perceber que o número de destros é bem maior! Parabéns! Vocês tiveram sua primeira vitória!

- Conseguimos! – Gritou Leomon.

=== BANHEIRO ===

- Eu nem estou acreditando que nós vencemos! – Disse Gekomon.

===

- Eu mal participei do desafio! – Disse Guilmon.

=== BANHEIRO ===

- Bem, canhotos, me encontrem na fogueira à noite! – Disse Were.

=== BANHEIRO ===

- Aquela Lilamon é tão chata! – Disse Koromon.

===

- Ela teve a coragem de me derrubar! – Disse Wizardmon.

===

- Será que eu vou ser eliminado? – Perguntou Guilmon.

=== BANHEIRO ===

- Bem, aquele que não receber o marshmallow hoje deverá ir embora e não irá mais voltar! – Disse Were – O primeiro vai para...Demidevimon!

- Eu continuo! – Disse Demidevimon como um idiota.

- O segundo marshmallow vai para... Andromon.

- Bz! – Disse Andromon pegando o seu doce tostado.

- O terceiro vai para... Guilmon.

- Nham Nham! – Disse Guilmon.

- O quarto vai para... Goburimon.

- Eu não podia ser eliminado! – Vangloriou Goburimon.

- O quinto vai para... Lillymon.

- Iiiii – Disse Lillymon dando as mãos para Floramon e logo após pegando seu marshmallow.

- O próximo vai para... Koromon!

- Eu sou demais! – Disse Koromon.

- O sétimo vai para... Wizardmon!

- Hmpf! – Disse Wizardmon se levantando.

- Bem, vocês duas decepcionaram a equipe por algum motivo, Lilamon e Floramon, e só uma poderá continuar na disputa – Disse Were, vendo que Lilamon estava completamente tranqüila e Floramon com um enorme sorriso no rosto assim como Lillymon – O último marshmallow da noite vai para... Lilamon!

- Não! – Gritou Lillymon.

- Bem, é isso! – Disse Floramon – Eu sabia que não ia durar até a final, mais não esperava ser eliminada tão rápido!

Logo Floramon se despediu de todos e subiu em seu barco, que a levou para sua casa...

Enquanto isso no outro acampamento...

- Eu não acredito que nós vencemos! – Disse Gekomon muito alto.

- Por favor, Gekomon! Eu estou com dor de cabeça! – Disse Otamamon entrando no quarto.

- Otamamon, como você e o Gekomon se conheceram? – Perguntou Gaogamon que já estava lá.

- Bem, foi num...

Flashb...

- Ah não! Estou com muita dor de cabeça pra um Flashback! – Finalizou Otamamon se deitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eliminada: Floramon(Canhotos)
Equipe dos Destros:
Leomon,Tailmon,Gaogamon,Bakemon,Gekomon,Otamamon,V-dramon
Equipe dos Canhotos:
Guilmon,Goburimon,Demidevimon,Wizardmon,Lilamon,Koromon,Lillymon,Andromon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Total Drama Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.