Digimon: Total Drama Island escrita por cbm


Capítulo 6
Capítulo 6 – Juntos na Praia


Notas iniciais do capítulo

Hoje os campistas deverão sofrer a uma prova de resistência numa jaula na calorosa praia. Quem será o quinto eliminado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32816/chapter/6

 

  - Campistas! – Gritou Were.

 

 - Ele realmente não cansa! – Gritou V-dramon.

 

 - Eu já me acostumei – Disse Leomon, enquanto todos olharam diretamente para ele.

 

 - Me encontrem na praia! Agora! – Gritou Were no Auto-Falante.

 

 - Fala pra ele nos acordar mais tarde amanhã? – Perguntou Leomon para V-dramon.

 

 - Pronto! Já voltou ao normal! – Disse Tailmon se intrometendo.

 

 - Agora devemos pensar bem antes de eliminar alguém – Disse Otamamon.

 

 - Mas até parece que nós vamos perder! – Disse Tailmon.

 

 - Ehhh... – Disse Gaogamon.

 

=== BANHEIRO ===

 

 - Digo e Repito! – Disse Gaogamon – A auto-confiança de Tailmon vai nos fazer perder!

 

===

 

 - Hã? O quê?! – Perguntou Leomon – Eu durmi no banheiro?

 

 === BANHEIRO ===

 

 - Nós até que estamos indo bem, vocês não concordam? – Perguntou Koromon.

 

 - É verdade! – Disse Lillymon – Mas foi uma pena termos perdido a Floramon.

 

 - Mas você bz não está mais bz chateada, não é bz? – Perguntou Andromon.

 

 - É... – Ela respondeu.

 

 - O que vocês acham que vai acontecer hoje?! – Perguntou Wizardmon entrando no quarto – Que tipo de desafio?

 

 === BANHEIRO ===

 

 - Não acredito que ele fez essa pergunta?! – Disse Koromon - Me dá vontade de rir!

 

===

 

 - Aquele cara é tão bz estranho bz! – Disse Andromon – Estou falando bz do Were bz!

 

===

 

 - Não sei quem inventa esses desafios idiotas! – Disse Lillymon – Deve ter um QI menor que 10, negativo!

 

===

 

 - Meu QI é 113 viu mocinha! – Disse Were.

 

===

 

Os desafios são tão imprevisíveis que você pode esperar qualquer coisa! – Disse Koromon.

 

===

 

 - Acho que os desafios vêm da primeira coisa que aparece na cabeça – Disse Lillymon.

 

===

 

 - Hoje não vai ter café da manhã! Buáááááááá! – Disse Guilmon com um choro falso no final.

 

===

 

 - Tsk! – Disse Wizardmon.

 

 === BANHEIRO ===

 

 Todos se reuniram na praia, a areia branquinha que queimava os pés de quem lá chegasse, o cais da vergonha intacto, logo a vegetação rasteira que iria até o outro lado da ilha. À frente dos campistas havia um tipo de gaiola, com um tapete vermelho em baixo, suas barras não eram de aço, mas sim de madeira, seu espaço interno er até pouco, fazendo muitos pensarem atentamente no que iriam ter que fazer.

 

 - É bem simples, vocês deveram ficar inteiras 24 horas aí dentro, e quem não a guentar pode pedir para sair, os que sobrarem lá dentro após esse tempo, irão para a próxima parte do desafio. – Disse Were abrindo o pequeno portão e logo todos os participantes entraram – Até mais! Ah é! E se cochilarem estão fora!

 

 - Não é tão difícil! – Disse Tailmon.

 

 2 horas depois...

 

 Todos estavam suando muito, principalmente Otamamon, que acabou desistindo. Logo depois Guilmon, que estava com muita fome para ficar lá.

 

5 horas depois...

 

 - Quanto tempo falta? – Perguntou Koromon para Lillymon.

 

 - 17 horas – Disse ela, que estava contando o tempo.

 

 - Eu desisto! – Gritou Lilamon que não aguentava mais de calor.

 

 - Se eu ficar mais tempo aqui vou me danificar! – Disse Andromon, que desistiu também.

 

 - Me desculpem, mas esta minha roupa esquenta demais! – Gritou Wizardmon, que incrivelmente também desistiu.

 

10 horas depois...

 

 - Eu não aguento mais! – Disse Gaogamon.

 

 - Nem eu! – Disse Goburimon.

 

 - Se o senhor for desistir eu também vou! – Disse Demidevimon.

 

 - E podem levar esse aqui com vocês! – Disse Lillymon, se referindo a Leomon que estava dormindo.

 

6 horas depois...

 

 - Bake Bake! – Disse Bakemon que estava exausto e acabou querendo sair.

 

 - Eu não aguento mais! – Disse Lillymon que estava se dirigindo ao portão.

 

 - Por favor fique! – Disse Koromon, mas ela estava com tanto sono que nem o ouviu e foi para a cama.

 

1 hora depois...

 

 - Um dia inteiro se passou! – Disse Were aparecendo na praia – Vocês três, Tailmon e V-dramon dos destros, e Koromon dos canhotos, se dirijam ao cais da vergonha.

 

Enquanto isso no acampamento dos canhotos...

 

 - O que vocês querem? – Perguntou Wizardmon que estava sentado na porta de seu quarto a Goburimon e Demidevimon que se aproximavam.

 

 - Nós temos um serviçinho pra você – Disse Goburimon.

 

 - E por que diabos eu ajudaria vocês? – Perguntou Wizardmon.

 

 - Bem...

 

~Flashback~

 

 - É aqui que estão os relatórios do primeiro desafio?

 

 - Sim, eu os achei!

 

 - Muito bem, meu pupilo!

 

 - Mas o problema é que está em espanhol!

 

 - Você entende espanhol?

 

 - Um pouco... Tem algo a ver com Wizardmon ter usado seus poderes contra Kudamon, numa... caixinha de papel?

 

 - Muito bem, era isso que eu queria...

 

~Flashback~

 

 - Nós já sabemos tudo sobre você ter usado seus poderes! – Disse Goburimon

 

 Nisso Wizardmon tentou disfarçar, mas não conseguiu.

 

 - Nós sabemos tudo sobre você, seus poderes, Kudamon, o primeiro desafio... – Disse Goburimon novamente.

 

 - E sobre a caixinha de papel! – Disse Demidevimon.

 

 - Hã?! – Disse Wizardmon – E o que tem?

 

 - Se os produtores pegarem isso, vão ficar muito chateados... – Disse Goburimon.

 

 - O que vocês querem? – Perguntou Wizardmon.

 

 - Que você vá todo dia ao acampamento secreto do Were e pegue comidas que prestem pra gente! – Disse Goburimon – Ou senão eles vão ficar saben do sobre a trapaça...

 

 - E sobre a caixinha de papel! – Disse Demidevimon.

 

 - Mas do que... Deixa pra lá! – Disse Wizardmon – Tudo bem, mas alguma coisa?

 

 - Por enquanto não, mas lembre-se: você está comendo em nossas mãos! – Disse Goburimon.

 

 - Eu não entendi direito essa última parte... Tem alguma coisa a ver com a caixinha de papel? – Perguntou Demidevimon.

 

 - Cala a boca e vem comigo! – Disse Goburimon puxando-o.

 

 - Preciso dar um jeito de acessar aquele papel e dar um jeito nesses dois! – Disse Wizardmon.

 

 - Sei que vocês estão cansados – Disse Were no cais – Por isso vamos fazer vocês pularem na água, e quem não aguentar mais deverá sair de lá de baixo.

 

Logo todos pularam na água e a parte definitiva começou. Ao perceber que estava na água, Tailmon logo saiu, mas podiam ver que Koromon estava triste, logo foi subindo na água, não porque queria, mas porque estava boiando mesmo. Logo após ele sair, V-dramon saiu, dando a vitória aos destros.

 

 - E temos nossos vencedores! – Disse Were – Os destros ganham dessa vez! Canhotos, você já sabem, me encontrem na fogueira!

 

=== BANHEIRO ===

 

 - Ela me decepcionou – Disse Koromon.

 

===

 

 - Eu decepcionei ele - Disse Lillymon.

 

===

 

 - Acho que hoje ninguém tem nada contra ninguém – Disse Lilamon – Então vão votar nos mais fracos, que na minha opinião são Koromon e Andromon, as vezes a Lillymon também, vai ver é por isso que são amigos.

 

 === BANHEIRO ===

 

Logo todos estavam reunidos, Andromon estava sentado entre Koromon e Lillymon, e ambos estavam cabisbaixos.

 

 - O primeiro marshmallow vai para... Lilamon

 

 - Sabia que eu conseguiria!

 

 - o Segundo vai para... Guilmon, e o terceiro Andromon!

 

 - bz bz!

 

 - Goburimon e Demidevimon! Seus mashmallows!

 

 Os dois olharam um para a cara do outro e deram leves risadas.

 

 - Wizardmon! – Disse Were – O penúltimo é seu!

 

 - Bem, aqui temos Lillymon e Koromon, dois grandes amigos, sendo que apenas um vai continuar... Quem não receber o marshmallow caminhará pelo cais da vergonha, tomará o barco dos perdedores e partirá, dizendo adeus à competição. O último marshmallow desta noite vai para... Lillymon!

 

 - Adeus pessoal – Ele disse, saiu andando, subiu no barco e foi embora.

 

 === BANHEIRO ===

 

 - Acho que estou decepcionando meus amigos, primeiro Floramon e agora Koromon! – Disse Lillymon.

 

===

 

 - Como eu falei! – disse Lilamon – O mais fraco se foi!

 

===

 

 - Ele bz vai fazer bz falta! – Disse Andromon.

 

 === BANHEIRO ===

 

 - E lá se foi mais um! – Disse Were – Não percam as fortes emoções de Digimon: Total – Drama – Island!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eliminado: Koromon(Canhotos)
Equipe dos Destros:
Leomon,Tailmon,Gaogamon,Bakemon,Otamamon,V-dramon
Equipe dos Canhotos:
Guilmon,Goburimon,Demidevimon,Wizardmon,Lilamon,Lillymon,Andromon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Total Drama Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.