Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 40
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/40

Pov Edward

Algum tempo depois


Eu e Bella estamos casados a pouco mais de um ano, e nossa vida vem sendo uma maravilha, com algumas discussões bobas mas nada de mais.

Agora a aulas exigem muito de nós principalmente de mim, que estou fazendo medicina, os nossos horario são confusos, e eu estudo igual a um doido, e eu sou torturado por Bella, em epocas de prova, vem as “greves” que não é nada agradavel eu fico com um humor terrivel.

Mesmo morando em phoenix, Jake e Leah veio algumas vezes nos visitar em Seattle trazendo o lindo bebê deles Jacob Black Junior, Bella brincando perguntou se Leah estava louca em colocar um nome tão feio em um bebê tão lindo, Jake disse que o nome dele era perfeito e JB junior, tinha gostado, as vezes que JB veio, Bella ficava babando olhando a pequena criança em seus braços aquilo era magico, e eu ficava sonhando com Bella e nosso pequeno bebê.

Eu realmente, queria um bebê assim, como Bella, mas nós queriamos terminar logo os estudos, enquanto não tinhamos o nosso JB era nosso bebê favorito, sempre que dava, nós iamos visitar Eles em phoenix.

Chefe Swan sempre vinha nós visitar com Sue, assim como meus pais e as crianças, Edogward também.

E nós iamos a Forks, mas não como muito frequencia, mas em datas comemorativas.

Angela sempre ligava para Bella, ela e Ben estavam em Hanover, raramente nós nos encotravamos.

Jessica e Paul estão em Portland e nós nos encontramos com eles na ultima vez que fomos a Forks, Jessica estava muito feliz com Paul.

Mike Newton continuava em Forks, e bebia muito sendo uma vergonha para os Newtons.

Tanya Denali está com Tyler que foi obrigado a assumir seu filho, e os dois se mudaram para o Alasca com os pais de Tanya.

Lauren estar no canada, só isso que eu sei, e não me interessa a vida dela.

Emmett está cada vez mais proximo de conquistar Rose a garota é dificil, mas segundo Emmett ele tem muito charme e vai conquista-la! Ele tem apenas 13 anos, tudo bem eu fui meio que lerdo.

Alice com seus quase 8 anos está se achando ainda mais adulta, e isso era tão engraçado nela, alguem de meio metro se achando uma adulta.

Agora eu estou assistindo tv, esperando Bella terminar de fazer o almoço, é sabado, e eu estou preguiçoso.

–Edward vem o almoço está pronto-gritou Bella da cozinha.

–Já, estou indo amor-falei me levantando na maior preguiça e indo para cozinha.

Assim, que vi Bella abracei sua cintura e dei um beijo em sua bochecha.

–Eu gostava quando você trazia comida para mim-falei brincando

–E gostava quando você me ajudava-falou ela.

–Estou muito cansado-falei

–A mais para desarrumar as coisas o senhor não está, né?-perguntou

–eu não desarrumo nada-falei

–Não só joga roupa por aí e deixa toalha molhada na cama-falou ela

–Não faço essas coisa-falei mentido para perturbar ela.

–Não é minha vó Marie que sai do caixão pra desarrumar tudo-falou ela

–Deve ser isso mesmo-falei

–HAHA... você está parecendo Carlisle e Emmett, vou já usar o truques de Esme, para tirar esse palhaço de você-falou ela

–Nossa, você está muito nervosinha, hein?-Falei

–Sim, estou, você está tirando minha paciencia-disse ela Bella nunca ficava tão estressada com minha brincadeira.

–O que aconteceu para você está assim tão brava?-perguntei

–Não sei, eu apenas estou sem paciencia-falou ela, Bella deve está naqueles dia nem vou a aborrece-la.

.

Bella estava tão estranha esses dias parecia que ela tinha se tornado uma Bipolar.

Bella depois de mim, ela sempre chegava antes, mas eu não tive duas aulas.

–Oi Meu amor-falou ela me beijando.

–Oi princesa-falei abraçando ela e beijando sua testa.

–Esta com cara de que passou mal-falei olhando seu rosto um pouco mais palido do que o costume ela abaixou o rosto fugindo do meu olhar.

–É apenas impressão, que tal assistirmos um filme?-perguntou ela olhando para mim novamente e dando um pequeno risinho.

–Ok vamos assistir algum filme-falei comecei a procurar um filme pelos diversos canais, achei um de suspense e deixei lá, começamos a ver o filme, e Bella começou a soluçar, meu deus olhei para ela, estava chorando.

–Amor porque esta chorando?-perguntei

–é Muito triste esse filme-falou ela,até agora e historia estava apenas no começo, e não tinha ainda nada de triste.

–Mais ainda não aconteceu na triste-falei

–Eu mais vai acontecer-falou ela- é sempre assim esses filmes.

De verdade Bella está me assustando nesses ultimos dias.

Estamos deitandos na cama, e iamos pedir uma pizza.

–Que sabor você quer amor?-perguntei com telefone na mão

–Camarão e Chocalate-falou ela

–Metade chocalate e outra metade camarão-falei para o atendente

–Não-falou ela quase gritando-Eu quero camarão e chocolate junta-falou

Mas isso é nojento-falou.

–Não é não-falou começando a soluçar.

–Ok, será que senhor pode fazer uma pizza de Camarão com chocolate junta?-perguntei com um nojo

–Sim-falou ele- Mulheres quandos estão assim tem desejos estranhos, se prepare-falou do que ele estava falando?

–Ok, e uma só de frango-falei.

Depois passei endereço e desliguei e sentei na cama ao lado de Bella.

–Tem certeza que chocolate com camarão é bom?-perguntei para ela

–é claro amor-falou então me puxou para um beijo e ficamos namorando até a pizza chegar, Bella comia a dela com muita vontade e aquilo me fazia quase passar mal.

–Estou cheia -falou ela assim que acabou a pizza

–Percebi-falei.

–Isso estava maravilhoso-falou ela

.

Bella acordou vomitando muito, também até eu vomitaria de comer aquela pizza.

Estava ao lado dela segurando seu cabelo enquanto ela vomitava.

–Amor tava vendo aquela pizza não te fez bem- eu falei

–Não foi a pizza, certo ajudou, mas eu vinha tendo alguns enjôs durante alguns atras, dever ser algum tipo de virose.

–Deixa eu te examinar-falei fiz um pericia, mas ela não parecia ter febre nem nada, parecia algum tipo de intoxicação.

–é melhor você ir para o hospital-falei

–Eu não gosto de hospital, passei quase minha vida todas indo nele, e sempre levava um vacina, isso é horrivel-falou ela

–Não, você vai falei, vamos se arrumar-falou

–Você é chato-falou ela

–Sou agora vamos-falei

.

Chegamos ao hospital, pela reclamando o caminho todo e não dando e eu fingindo não ouvir.

Chegamos e fomos logo atendidos, o doutor fez alguns pergunta e disse que já tinha sabia o que era.

–Doutor é algum ruim-perguntei

–Não, no meu ponto de vista é algo extremamente bom-falou ele- Mais agora senhora Cullen vai ter que fazer alguns exames-falou ele.

Bella teve que tirar Sangue, ela reclamou.

–Tá vendo minha vidas ao hospital sempre me levam para as agulhas-falou ela

–Precisamos saber o que é-falei

–Virose, o doutor disse que não nada ruim-falou ela

–Sim, mas nunca vir doença ser algo bom-falei o medico devia está louco.

.

Assim que abrimos o envelope com exame eu quase cair para trás, Oh meu Deus, não acreditava.

–Ah Meu Deus- gritou Bella- Eu estou gravida!

–Eu vou ter um filho- gritei as pessoas que estavam no hospital olharam para a gente, então eu sair do meu transe e fui abraçar a Bella, que sorria e chorava de Alegria.

–Vamos ter um bebê, meu amor-falei Beijando a testa dela e limpando as lagrimas do rosto dela.

–Sim um bebê-falou ela se afastando um pouco para tocar na barriga

–Como eu não percebi isso?-perguntou ela

–E eu um quase medico, não tinha percebido que minha mulher estava gravida, com todos os sintomas, mesmo assim fui cego-falei a abraçando ainda mais.

.

Depois que saimos do hospital fomos para casa ligar para meus pais, minha mãe ficou pulando de Alegria, disse que estava vindo para Seattle, depois ligamos para o Chefe Swan que ficou muito feliz e graças a Deus não me fez nenhuma ameaça.

Um bebê para deixar nossa vida ainda mais perfeita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não acabou, não!
Mas tá perto, e mais um vez eu agradeço pelos comentarios 706 vocês são umas lindas, queria dá um abraço em cada uma, mas sintam-se abraçadas asuashaus...
Espero que tenham gostado Beijos!