Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 41
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/41

POV BELLA

UM ANO E ALGUNS MESES DEPOIS.

No momento que eu descobrir que estava gravida, foi um momento perfeito, Edward parecia maravilhado, com a historia toda de Bebê.

Esme veio vinha que com mais frequencia do que o comum, Alice não estava entendendo nada, mas fico feliz, Carlisle ficava fazendo algumas piadas sobre Edward ser bom de alvo, e a coisas que realmente me deixava vermelha, Edward apenas ria orgulhoso dele mesmo, e Esme repreendia Carlisle, Emmett disse que mesmo parecendo um bola eu ainda era um gata, levei como elogio aquilo, pelo menos Edward ainda me acha sexy mesmo com um barrigão, e demostrava muito isso.

Charlie, sempre quando vinha nos visitar passava horas conversando com minha barriga, e Sue ria, olhando meu pai todo bobão.

No dia que descobrimos que era uma menina, todos ficaram maravilhados, pai até brincou dizendo que ia dar um arma para Edward, que disse que seria um otimo presente.

A gestação foi bem tranquila, mas minha bebê era muito inquieta, chutava pra lá e pra cá e Edward amava esses momentos, onde ele sempre fica com as mãos em minha barriga esperando, a agitação de menina, que quando sentia que o pai estava próximo, ficava inquieta.

Esme cuidou da decoração de quarto, que ficou simplesmente perfeito, como tudo que Esme decorava.

Tranquei a faculdade, decidi que a terminaria quando minha bebê tivesse uma idade mais avançada, eu queria fica junto dela, a todo momento.

Então faltam poucos dias para meu aniversario, nasceu minha linda bebê, um grande presente para mim, Edward ficou ainda mais babão do que já era, ela parecia uma bonequinha que Cabelos acobreados igual ao de Edward, e bochechas bem coradas, seu pequeno choro, assim que veio ao mundo foi a musica mais linda para os meus ouvidos.

Renesmee a cada dia ficava mais linda e perfeita, Renesmee era a junção do nome da minha mãe com o de Esme, todo mundo acho estranho, mas Edward disse que a filha era nossa, e nome era a gente que escolhia, e Renesmee era um nome perfeito.

Alice ficou enciumada por causa de Renesmee, mas depois logo se encantou, Esme ficava babando horas e horas, Assim como, Carlisle, Charlie e Sue.

Leah e Jake vieram nos visitar com JB junior, que sempre ficava olhando Renesmee dormir, ele era tão lindo, a mistura perfeita de Jake e Leah, e sua voz infantil e rouca era tão fofa, Jb não conseguia pronunciar o nome de Renesmee então a chamava de Nessie, era fofo, então todo mundo passou chamar Renesmee de Nessie.

Cada dia ela estava mais perfeita, ela tinha meus olhos, e alguns traços, mas ela parecia mais com Edward.

Edward sempre mimava Renesmee sempre que ela chorava, ele ia correndo pega-la que logo se calava, de noite ela sempre acordava para mamar, era meio cansativo, mas era tão perfeito te-la ali em meus braços, seu cheirinho doce e infantil.

Esme e Alice sempre comprava roupas e mais roupas para ela.

Angela e Ben, vieram nos visitar Angie quase não largou Nessie, Ben como sempre na dele, mas ela sempre brincava com Nessie, na hora de ir embora, Angie quase que levou Nessie com ela.

A Rotina de mãe, esposa e dona de casa, era meio cansativa, mas Edward sempre que podia estava me ajudando, ele como sempre perfeito.

Agora Nessie já está com seis meses, ela é muito resmungona e bagunceira, ama puxar meu cabelo e tenta morder tudo que ela ver pela frente, já senta e tenta engatinhar, E tem um radar quando eu e Edward estamos namorando, Edward fica frustado, mas quando ver carinha de choro da nossa bebê, ele logo se derrete todo.

Hoje é sábado, Edward está tendo aula, Alice veio passar o final de semana com a gente.

Ela agora vive pedindo pra Esme para passar o final de semana, Esme deixou.

-Bellinha, Nessie vai demorar muito para acordar?-perguntou Alice impaciente, enquanto eu fazia o café da manhã.

-Nessie anda muito preguiçosa, Alice-falei

-Meu Deus, Essa crianças de hoje em dia, não são mais como as da minha epoca-falou ela seria, e eu rir.

-Porque está rindo?-perguntou ela

-Nada, é apenas um tosse, eu não estou rindo-falei

-Hum... Edogward ficou doente esses dias, mas tio Carl mandou ele no “veteninario” e ele está bom outra vez-falou

-A que bom-falou

-Vai no “veteninario” também Bellinha aí você vai ficar boa da sua tosse também-falou ela

-Veterinario é para animais alice-falei

-Ah-falou ela, então Nessie deu seu pequeno choro, e Alice pulou da cadeira

-Ela acordou, Bellinha, vamos pegar ela logo-falou ela pulando e batendo palmas e correndo para o quarto de Nessie, e seguir ela.

Nessie já estava rindo para Alice, quando me viu levantou os bracinho.

-Oi princesa da mamãe-falei pegando ela no colo, e beijando sua cabecinha cheirosa.-tá com fome?-perguntei e ela resmungou, sentei na cadeira de balanço, e amamentei Renesmee.

-Bella porque Nessie come o seu peito?-perguntou Alice.

-Ela não come meu peito, é que aqui tem leite, ela toma-falei

-Igual as vacas?-perguntou ela inocente.

-Sim-falei rindo

-Porque, os meus não tem?-perguntou ela

-Porque é só quando tem filhos-falei

-Ah agora faz sentido.-falou ela tocando na cabeça de Nessie, que deixou de mamar, para olha-la, depois se voltou mamando outra vez.

-Ela demora muito comendo, eu quero brincar-falou Alice

-Ela já vai acabar, e aí vocês brincam muito.-Falei, então Nessie deixou de mamar, e dei um banho nela, depois deixei ela brincando com Alice.

Na sala e fui arrumar as coisas, Renesmee estava bem quieta. Brincando Alice.

Eu passei na sala para limpar algumas coisas, e Renesmee não fazia algo que Alice queria que ela fizesse.

-Nessie, você tem que me respeitar, eu sou sua tia e sou adulta, ok?-falou ela e Nessie apenas resmungava e ria.

-Tá bom pode ficar com isso, você é apenas um bebê-falou ela.

Depois fui fazer o almoço, Estava terminando o almoço quando Edward chegou, Nessie deu um grito de alegria, era sempre assim quando Edward chegava, essa puxa saco.

Então Edward Entrou na cozinha segurando a mão de Alice e com Nessie no braço.

-Oi, meu amor-falou Edward beijando minha bochecha, e Nessie aproveitou a proximidade para puxar meu cabelo.

-Hey amorzinho, não faz isso com a mamãe, isso doie-falou Edward tirando a mão de Nessie do meu cabelo.

-Você só maltrata a mamãe-falou beijando a mãozinha dela, e ela colocou sua mãozinha em meu rosto e riu.-Isso mamãe gosta de carinho.

-Nessie não faz carinho em mim-falou Alice, Edward riu e passou a mão na cabeça de Alice.

-Nessie da um beijinha na Alice-falou ele abaixando até ficar na altura dela, Nessie tentou morde, como não tinha dente babou o rosto de Alice.

-Nessie da beijo igual ao Edogward-falou ela limpando a baba e eu e Edward rimos e nessie riu também.

Depois almoçamos, fomos assistir filmes com as meninas, depois levamos elas para passeiar, e fomos da um volta, depois saimos para jantar, quando voltamos para casa, Alice e Nessie estavamos dormindo, no quarto de Nessie tinha uma cama Alem do Berço, e colocamos Alice lá, e colocamos Nessie no berço.

Depois fomos para o nosso quarto, tomei banho, depois Edward tomou o dele, e saiu todo banheiro só com a calça de moletom e cabelos molhado e sem blusa.

-Isso é muito Sexy -falei para ele, ele riu torto e se aproximou.

-Você acha-perguntou ele quando estava próximo o suficiente ele me beijou, eu realmente estava sentindo falta dele e retribuir o beijo com entusiasmo, passeando minha mão por todo seu corpo, então ele passou a beijar meu pescoço, separou um pouco-Espero que Nessie não acorde-falou ele depois tirou minha blusa, e voltou a me beijar, e eu passei minha pernas por seu quadril, quebrei o beijo para beijar seu pescoço.

-Eu também espero-falei entre beijos, depois Edward tirou nossas roupas, e fizemos amor.

….

Acordei, Edward ainda dormia tranquilamente, beijei seu rosto, então me toquei que tinha dormido a noite toda sem Renesmee acorda durante a noite, então Edward abriu olhos.

-Nessie, está chorando?-perguntou ele ficando alerta

-Não, por incrivel que pareça ela dormiu a noite toda, já é de manhã-falei

-Isso, é incrivel!-falou ele, e me abraçou.

-Acho que Alice dormir aqui fez bem para ela.-falei.

-Acho que Nessie tá precisando de um parceiro, que tal um irmãozinho para ela-falou ele

-Tá doido, nada de filhos por agora-falei e ele riu.

-Então vou pedir para Alice ficar conosco-falou ela

-Só se for para Esme arrancar nossas cabeças-falei e ele riu e abraçou beijando meu rosto, então Nessie chorou.

-Acho que ela está com fome-falou Edward

-Vamos lá-falei e fomos para o quarto de Nessie.

-Bom princesas-falou Edward para Alice e Nessie

-Bom dia meninas-falei para elas, e me aproximei junto com Edward de Nessie e Alice que tava perto do berço de Nessie.

-Assim, que Edward chegou perto do berço ela praticamente se jogou nos braços dele, me ignorando, falsa.

Edward riu pegando ela. Eu fingir está brava e Sentei na cama de Alice, que se aproximou de mim.

-Não fique triste Bellinha, Nessie te ama, mas ela é apenas um bebê, e eu gosto de você-falou Alice e rir abraçando ela e beijei sua testa, então ouvir um gritinho e então as palavras mais linda

-Mã..Mã...-falou falou Renesmee

-Ela falou mamãe-falei quase chorando.

-Foi Bellinha tá vendo ela te ama-falou Alice olhei para ela mais um vez, e beijou sua testa e fui pegar Nessie.

-Mã...Mã- e me deu os braços.

-Oh minha princesa-falei Edward também estava emocionado, ela assim que veio para meus braços passou seu rostinho no meu, e eu beijei ela.

-Esse é o momento mais perfeito para mim, eu com minhas três princesas-falou Edward.

O resto do dia foi perfeito, minha vida era tão completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap, ainda não acabou, E mais um vez, agradeço, por você serem tão lindas, 770, comentários. Beijos!