Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 39
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/39

POV BELLA

ALGUNS MESES DEPOIS

O que eu posso falar da minha vida nesse momento, simples ela é perfeita, agora eu e Edward tinhamos alguns responsabilidade, mas era boa esse sensação de resolver os nosso próprios problemas sem interferencia de ninguém, certo nós temos nossas pequenas briga, mas sempre fazemos as pazes logo, Edward é sempre o primeiro a pedi desculpa, eu até hoje fico pensando como pode existir um homem tão perfeito como Edward, ele sempre é tão doce, carinhoso e romantico, eu sou totalmente sortuda.

Alguns dias depois que chegamos em seattle, Edward me chamou para sair, que ele queria me mostra uma coisa, eu fui, então descobrir que ele tinha comprado um carro de presente de aniversario, passamos meu aniversario ainda no Brasil no ultimo dia de Lua-de-Mel, tipo nós saimos para jantar, eu pensava que realmente tinha me ouvido sobre nada de presentes, porém, ele comprou um carro para mim alguns dias depois, era um carro bonito confortavel e com certeza caro, mas disse que eu precisava de um carro, porque nosso horario de aulas eram diferentes, então era uma boa justificativa, e com certeza eu fiquei feliz de ter ganhado um carro novo.

No Inicio Esme ligava todos os dias perguntando se estavamos nos alimentando bem, se não estavamos doente ou qualquer coisa do tipo que as mães perguntam, Alice também conversa com a gente pelo telefone.

Depois que as aulas começaram, o meu horario e de Edward era diferentes, mas sempre tinhamos um horinha para ficarmos juntos, depois voltavamos para o trampo, e a noite era nossa, menos nas epocas das provas, que passavamos estudando.

Meu pai me ligava as vezes perguntando se eu estava bem, e perguntando se Edward estava cuidando Bem de mim, sobre minhas aulas e outras varias coisas.

Os fins de semana eu e Edward gostavamos de passar o dia todo juntos, assistindo, passeando ou namorando.

Em alguns finais de semana Esme, Carlisle e as crianças vinham nos visitar, passavam alguns horas depois voltavam para forks, eu amava esses visitas eram sempre animadoras, Carlisle e Emmett sempre estavam fazendo ou contando piadas, Alice sempre nos fazia rir sem ao menos tentar ser engraçada e Esme sempre nos mimava.

Na universidade tinha otimas notas e alguns colegas, mas nada de mais, Edward gostava de se manter insociavel, eu amava isso, porque as garotas da eram um bando de oferecidas, eu tinha vontade de arrancar os cabelos ensebados delas, sempre que podia eu estava perto de Edward, para que aquelas oferecidas sem tocassem.

No pequeno recesso, que tivemos no natal e fim de ano, fomos para forks, E Alice sempre queria está comigo e Emmett sempre chamava Edward para jogar, eles estavam se dando muito bem, Edogward seguia Edward em todas as direções, e agora que Edward gostava dele, os dois se divertiam, juntos.

Descobrir que Sue estava morando com meu pai, e ele estava pura alegria, Edward Realmente tinha razão, sobre a visitas de Sue está fazendo super bem para Charlie.

Jake e Leah também estavam em Forks para as férias, e a barriga da Leah já estava aparecendo, Era tão linda, Jake estava um babão, E Alice perguntou no meu ouvido se Leah tinha engolido uma bola, eu disse quera um bebê, e perguntou se a cegonha tinha colocado ele lá, eu disse que sim.

As festas de fim de ano foram perfeitas.

Mas logo, começaram as aulas outra vez e voltamos a nossa rotina.

-Amor-falou Edward estavamos deitados no sofá ele com a cabeça em meu colo enquanto eu fazia um cafuné ele estudava, minhas provas já havia terminado, esse era ultima de Edward.

-Oi-falei

-Eu cansado de estudar-falou ele fazendo um biquinho.

-Mas, essa é materia que você tem mais dificuldade-falei

-Eu sei, mas é desconcertante estudar com você fazendo carinho, eu penso “Eu podia está amando a minha esposa maravilhosa em vez de tá estudando” E isso é muito atrativo.-falou ele

-Mas sua esposa maravilhosa só vai deixar você tocar nela depois que você tiver aprendido tudo, e estudado muito-falei

-você é muito chata-falou ele

-Sou mesmo-falei-Agora vai estudar, se eu tô atrapalhando seus estudos, vou sair-falei

-Não! Fique aí, eu ainda quero cafuné, eu apenas estava jogando verde para colher maduro, mas você é dificil-falou ele.

-Sou mesmo!-falei.

-Agora me dê um beijo, para eu voltar estudar em paz-falou ele

-Ok, só um beijo-falei

-Sim, só um beijo-falou ele se aproximando para um beijos, colou seu labios de leve nós meus, então passou sua língua por ele, me beijou de verdade, então passei minha mãos para seu cabelos, e suas mãos vieram para minha cintura me puxando mais para ele, depois desceu suas mãos para a minhas coxas, me colocando deitado no sofá ficando encima de mim, e não separando nossos labios, que ainda batalhava em um beijo faminto, depois separou nossos labios beijando meu pescoço, desceu beijos pela minhas pele, ele já estava muito animado, então voltou os beijos para minha boca, depois colocou as mãos por baixo da minha blusa tirando ele, continuou com seus beijos, e eu tirei a camisa dele, ele estava todo triufante, beijei o pescoço dele, depois o peitoral então quando ele tentou tirar meu short, e eu desci minhas mão por seu peito empurrando, que ele não esperava, então ele caiu do sofa, e me olhou abismado.

-Bella o que foi isso?- perguntou com a cara emburrado.

-Eu falei que vocÊ só ia ter o que queria depois que estivesse estudado muito-falei

-Só por isso você me derrubou do sofá? -perguntou incredulo

-Sim, por isso e para descontar as duas vezes que você fez comigo-falei

-Mas foi sem querer-falou

-é mas não é legal ser derrubada do sofá agora você sabe-falei

-Vingativa-falou ele

-Sou, agora vai estudar-falei, ele pegou o livro que estava no chão, que devia ter caido antes, depois se levantou.

Sentando no sófa outra vez.

-Coloque a blusa por favor é tentação de mais para mim-falou ele me dando a minha blusa, que na verdade era dele, era legal vestir as blusas de Edward tinha o cheiro dele e era confortavel.

Coloquei a blusa, ele voltou a deitar com a cabeça em meu colo, e eu voltei a mexer no seu cabelo, e dessa vez Edward estudou muito, eu fiz algumas perguntas para ele, ele sabia todas, depois de tanto estudo, Edward me atacou e eu o recompensei.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey eu sinto falta de vocês, espero que não tenham me abandonado.
Obrigada pelos comentários 646, fico muito feliz! Espero que tenham gostado do cap, beijos!