Project Forgotten escrita por Júlio Oliveira


Capítulo 15
Capítulo 15- Equipe de apoio


Notas iniciais do capítulo

Episódio narrado por Harry Corey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327952/chapter/15

Estou preocupado. Realmente muito preocupado. Drake foi capturado. Enquanto isso, mantenho James Thomas, um membro da CGR com uma força sobre-humana preso. Ele parece enfraquecido. Lembro-me que no dia do embate ele sentiu grandes dores. Ele está sem a força que tinha. Mas para garantir, chamei uma "Equipe de apoio" para me ajudar a mantê-lo preso. O grupo é formado por: Walter Stacy, um cientista amigo meu de muito tempo. Ele chamou duas pessoas que nos apoiavam: Emily Kaldwin, uma linda mulher de 24 anos formada em medicina e Robby Bourdorn, 19 anos.

- Eu queria agradecer a vocês por tudo. Vocês estão sendo incríveis, obrigado mesmo. - eu digo, com sinceridade.

- Nada não cara, somos todos amigos. Além disso, temos o mesmo objetivo. - diz Walter.

Nesse momento James acorda.

- Quando vocês vão me soltar? - pergunta ele, com uma expressão de dor no rosto.

- É só você nos contar onde fica o centro da CGR. - eu respondo.

- Mesmo que eu contasse, vocês morreriam antes mesmo de chegar lá...

Ele então começa a passar mal. Ele vomita.

- Droga! - diz Emily, correndo para salvar a vida do terrorista.

Enquanto Emily tratava James, eu ficava pensando em como estaria minha família. Eu saí de casa para fazer a faculdade de jornalismo. Minha cidade natal fica a 1500 km daqui. Eu me formei e trabalhei por um tempo. Mas então toda essa loucura começou. Agora estou sem emprego e sem contato com minha família. Eu juro para mim mesmo que quando tudo isso acabar, eu vou sair dessa cidade. Não vale apena.

- Ei. - diz Robby.

- Oi, cara. - respondo.

- Quando isso vai acabar? Já cansei de tudo isso. Antigamente a CGR atacava de vez enquando. Mas agora... É direto. Tipo, fazem dias que não vejo minha família. Temo por ela.

- Eu sei como você se sente...

- Nós temos que destruir a CGR. Nós não podemos falhar.

- Nós NÃO vamos falhar.

Um silêncio interrompe a conversa. Robby se afasta, andando em direção a Emily. Eu escuto a conversa.

- Ele vai viver? - ele pergunta.

- Por hora, sim. - responde Emily. - Ele parece viciado em algum tipo de substância.

- Drogas?

- Estranhamente não. É algo que eu nunca vi na minha vida.

Chega. Eu tentei ser pacífico, mas ele não quer entregar as informações. Eu me direciono até James.

- Diga logo onde é o centro da CGR!!! - digo em um tom ameaçador.

- Hahaha. Eu sei que você jamais faria mal a mim. Seria covardia da sua parte. Ou será que você é como eu? - James olha nos meus olhos.

- Eu vou te matar!

- Tudo bem. De uma forma ou de outro vão te encontrar e fazer o mesmo que você vai fazer comigo. Eles têm o seu amigo. Vão procurar nesta casa uma hora ou outra.

Ele está certo. Não posso deixar isso acontecer.

- Temos que sair daqui. - eu falo a todos.

- Pra onde vamos? - pergunta Walter.

- Vamos descobrir isso agora.

Ter capturado James parecia ter sido uma conquista. Mas o sumiço de Drake fez tudo piorar. Será que está morto? Não posso mais esperar para saber...

Pegamos o carro e partimos da Base.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio curto, mas o próximo será longo ;D