The Invisible Girl escrita por Helenna Saunders


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Kiss


Notas iniciais do capítulo

Hey Leitoras! Eu FINALMENTE terminei o capitulo! Tenho que dizer que eu adorei ele de paixão! :))
ATENÇÃO: NESSE CAP HÁ UMA PULADA NO TEMPO, OU SEJA, AGORA ERICK É UM ADOLESCENTE. Obrigada, sem mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327907/chapter/2

Cap 2 – The Kiss


Erick passou correndo por mim enquanto calçava o tênis direito no pé e descia as escadas.


Ele estava atrasado.

Eu o segui até a porta onde ele gritou um “Tchau mãe!” e saiu. Era segunda-feira, o que eu acho que explica muita coisa, e Erick estava atrasado para a escola. A escola não ficava muito longe da casa de Erick, então íamos andando. Quer dizer, não que ele me visse nem nada, mas eu ia com ele mesmo ele não sabendo.

Quando chegamos na escola, “Midhle High School” Erick foi imediatamente mandado á sala do Diretor por chegar atrasado.

–Novamente?- Foi à única coisa que o Sr. Simon disse quando Erick entrou em sua sala. O Sr. Simon é um homem velho de mais ou menos 65 anos de idade, e é diretor da Midhle por provavelmente metade desse tempo. Ele tem cabelo completamente branco e eu nunca o vi com uma expressão cansada, está sempre com disposição. Mas não consegue disfarçar a cara de decepção por ver Erick ali ‘novamente’.

–Sim,- Disse ele num tom baixo quase sussurrando – Preciso do passe.

Com um longo suspiro o Sr. Simon pegou um passe na segunda gaveta de sua mesa e o estendeu a Erick.

–Não é um bom jeito de começar a semana Sr. Wesley. E eu realmente não quero que isso se repita.

Erick pegou o passe e somente assentiu para o diretor e saiu da sala, e eu como sempre o segui.

Fomos até o refeitório, onde encontramos quem já esperávamos. Any estava sentada rabiscando desenhos em seu caderno com os fones de ouvido no volume máximo, então até de longe eu reconheci a música que tocava. Era 21 guns do Green Day.

–Hey – Exclamou Erick tirando um dos fones de ouvido de Any , fazendo essa tomar um grande susto e Erick começar a rir. Enquanto Any se recuperava no susto e fulminava Erick com o olhar, este se sentou à mesa e esticava o pescoço tentando ver os desenhos do caderno, coisa que não conseguiu.

Any não estudava na Midhle, mas fazia aulas de música na parte da manhã, e o único ônibus que vinha pra escola era no horário de entrada, então ela passava parte da manhã ali sentada ouvindo música e desenhando e era a única companhia de Erick durante o resto da primeira aula, já que só poderia entrar em sala na segunda aula.

Ela tinha cabelos curtos negros e olhos da mesma cor, era puxada mais pro estilo punk com as roupas pretas e uma blusa escrita “Morte á Barbie” com a figura de uma Barbie decapitada no meio.

Logo eles começaram uma conversa animada, que durou até o sinal tocar e Erick se dirigir á sala de aula onde recebeu um olhar de reprovação do professor ao entrar e se sentar ao lado de Mike e Ian, seus melhores amigos e cumprimentá-los.


Realmente parecia uma típica segunda-feira, pena que eu nem desconfiava de como as coisas poderiam mudar..


–-------------

Era noite, e eu estava sentada abraçando meus joelhos olhando Erick dormir. Eu não passava nenhuma noite sem me lamentar por tudo ser como é. Eu daria tudo para que ele pudesse me ver, daria tudo para ser feliz pelo menos uma vez. Eu queria tanto ser normal.

Sem nem perceber eu me levantei e me aproximei dele. E senti algo úmido escorrer pelo meu rosto e cair no rosto de Erick.

Eu estava chorando.

E estava perto demais dele.

Sem nem perceber direito o que fazia, eu o beijei. Foi um beijo doce e carinhoso, e não durou mais do que 3 segundos.

Lembro que você me pediu, um tempo depois disso, que eu mencionasse o beijo caso escrevesse isso. Você sempre me disse que essa era sua parte favorita da História, por que de alguma forma, foi ai que a história começou.

Meio hesitante, me distanciei de Erick, agora as lágrimas caiam livremente pelo meu rosto e eu comecei a observá-lo novamente encostada na parede. E algum tempo depois você acordou, ainda estava no meio da noite e você parecia um pouco confuso. Foi então que você olhou na minha direção. Eu olhei pra trás tentando saber o que você tanto observava, mas atrás de mim havia apenas a parede.

Foi então que a minha ficha caiu.

Ele estava olhando pra mim. Estava realmente olhando pra mim.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews minhas leitoras lindas e maravilhosas! :))