My Sisters Fiance escrita por theBitches


Capítulo 2
Big Brother




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327845/chapter/2

– Ashley!! - Me joguei para cima dela enquanto ela me abraçava também. - Credo, rapariga, você está branca. - Disse a olhando de cima a baixo assim que a larguei.


– Branca? Eu branca? Você deve estar a ver mal, lá em Londres faz mais calor do que aqui - Disse irónica e rimos. - É, possivel, é. Eu ter ficado branquinha. Ai, as saudades que eu tinha de Los Angeles. - Disse num longo suspiro. - Sophie, este é o Jason, o meu noivo. - Congelei quando olhei para ele. Wow, ele é giro e muuuuitooo HOT. Onde a Ash foi encontrá-lo?


– Olá, muito prazer. - Parou tudo. Ele está a esticar-me a mão?! - Tudo bem? - Perguntou com embaraço por ter a mão esticada e eu estar a olhar para ela.


– Sim, tudo ótimo. Ah, e muito prazer. Mas aviso já eu não dou apertos de mão, eu dou beijos ou abraços, os apertos de mão são só para os velhos. - Disse o fazendo rir.


– Pois, desculpa eu não sabia. - Disse acoçando o pescoço.


– Eu imaginei. - Sorri. Ele sorriu e o silêncio se instalou.


Ambos se entreolharam constragidos pelo momento enquanto eu os observava ainda.


– Então... - Começou Ashley. - ahm...você vai nos deixar entrar? - Olhou para mim e fez cara óbvia.


– Entrar? Ah, claro, desculpem. - Agora sim, acho que corei. Eles sorriram e eu me desviei para eles entrarem. - Vocês não vinham à noite? - Perguntei fechando a porta.


– Sim, mas quis vos fazer uma surpresa. - Disse se sentando no sofá. - Os pais?


– O pai está no hospital a trabalhar e a mãe está em Nova Iorque.


– Ah, pois. E você, maninha? Conta coisas. - Olhou para mim com um sorriso. Bolas, as saudades que eu tinha daquela garota.

– Eu conto mas primeiro me dá um abraço. Ainda nem acredito que você está aqui. - Pedi abrindo os braços, ela sorriu ainda mais e me fez a vontade. - Bem... - A Larguei e nos sentamos. - Consegui terminar o liceu... - Comecei mas fui interrompida.


– A sério? Isso é ótimo. Mas não era isso que eu queria saber. - Olhei para ela confusa. - Quero saber de rapazes, Soph. - Bateu palmas e deu saltinhos no sofá. O assunto rapazes era o seu preferido. E o meu também.


– A sério, Ashley? - Disse Jason tentando ser calmo, eu tinha a certeza que ele não gostava muito do assunto. Parecia que ele já tinha passado por algumas cenas, sim a minha irmã adora provocar rapazes, tanto aos que não conhece como aos seus namorados.


– Oh amor, calma aí. Só quero saber se a Soph tem namorado.


– É, deve ser isso, deve. - Resmungou e eu me ri o fazendo sorrir, ao qual eu me derreti. O sorriso dele era simplesmente lindo.


– Não, Ashley, não tenho namorado, mas...


– Mas...? - Me incentivou a continuar toda entusiasmada, olhei para Jason e ele revirou os olhos devido à insistência da minha irmã.


– Ando a curtir com um amigo, quer dizer, melhor amigo. - Corei.


– Ah, são tipo amigos coloridos?


– Sim, quase isso.


– Eu conheço? - Perguntou me dando uma cotovelada de leve.


– É o Chaz. - Ela berrou. - Hey, calma.


– Não acredito. Sua marota. Logo o Chaz? - Semicerrou os olhos e fingiu me repreender.


– Oh, ele é tão querido comigo. - Corei.


– Você está apaixonada? - Sorriu.


– Não, nada disso. O Chaz é só meu amigo e nós gostamos de estar assim, sem compromissos e sentimentos. Mas vamos mudar de assunto. Contem-me como se conheceram. - Eles se entreolharam e sorriram.


– Foi na faculdade. - Começou Jason. - Estavamos distraídos e chocamos deixando os nossos livros cairem. Nos abaixamos ao mesmo tempo para os apanhar - Fez uma pausa e se riu junto da Ashley. - e batemos com a cabeça uma na outra. - Se riu novamente.


– E depois o Jason me convidou para sair e pronto, foi aí que tudo começou. - Finalizou Ashley com os olhos brilhando. Ela estava feliz, eu o sabia.


– E o pedido de casamento? - Perguntei ainda mais entusiasmada. Eu adoro cenas românticas.


– O Jason me levou a jantar fora e depois fomos andar na roda gigante, você sabe qual é. - Eu assenti e ela continuou. - E quando estavamos lá em cima ele pediu.


– Ohh, tão lindo.


Ficamos a manhã inteira a conversar. O Jason contou coisas sobre ele. Era um canadiano e deixou a sua familia para trás para realizar o seu sonho de ser ator. Interessante! O meu pai chegou para almoçar e claro começou logo algazarra, choros - da parte da Ashley - e muitos abraços. Depois de muita lamechice fomos almoçar. Estava a ser um almoço normal e tranquilo até...


– Quando se casam? - Perguntou meu pai.


– Daqui a 2 meses. - Respondeu Ashley. Eu me engasguei tal como o pai e comecei a tossir.


– D-dois meses? Estão doidos? - Perguntei recomperando do engasgue.


– Qual é o problema? - Perguntou Ashley sem perceber a minha reação.


– Qual é o problema? - Perguntei repetindo a sua pergunta. - O problema é que é muito apertado para organizar um casamento. Olha posso falar com você?


– Sim, claro. - Se levantou e saiu da sala de jantar, eu a segui. - Que se passa?


– Que se passa? - Perguntei repetindo a sua pergunta. - Você está grávida?


– O quê? Não, claro que não. Que estupidez é essa?


– Desculpa a minha pergunta, não é? Mas ninguém se casa aos 19 anos.


– Nós estamos apaixonados. Queremos começar a fazer a nossa vida juntos.


– Mesmo assim você não acha que estão a ir depressa demais? Porquê agora? - Perguntei tentado a convencer.


– Porque queremos.


– O casamento é uma promessa eterna.


– Eu sei. Por isso que quero casar. Sophie, eu confio nele. - Os olhos dela brilharam outra vez e eu me senti triste.


– Ele tem que idade?


– 20 anos.


– Ele tem idade para casar, você não. Mas mesmo assim também é novinho. Já para não falar que você me escondeu esse namoro.


– Sophie, para com isso.


– Ok, se acabou a conversa. - Ia abandonar a sala mas ela me impede me agarrando no braço.

– Quero fazer uma pergunta. - O que será agora?


– Diga.


– Quero que você seja a minha madrinha de casamento. Ah, e dama de honor também. - Os olhos dela ficaram vermelhos e rapidamente se encheram de lágrimas. Lágrimas de alegria. Ao vê-la assim, tão emocionada comecei também a chorar. Estava feliz e triste ao mesmo tempo, eu não queria que ela casasse. Não agora, eu não estava pronta. - Você aceita? - Hesitei mas acabei cedendo.


– Aceito. - Ela me abraçou com força e eu chorei mais.


– Obrigada. Te adoro, você sabe disso. - Sussurrou ao meu ouvido.


Entramos na cozinha a limpar as lágrimas e a sorrir mas eu por dentro estava sendo destruida. O que seria de mim sem a minha irmã mais velha? Já me bastava ter ficado um ano sem a ver.


– Estavam a chorar? - Perguntou meu pai confuso.


– A Soph aceitou ser minha madrinha e dama de honor.


– Isso é ótimo. - Disse Jason sorrindo.


– Oh, tão lindo. Estou tão orgulhoso de ti, Ashley. - Suspirei alto. Eu nunca fui a sua filha perfeita. Isso é a Ashley. Mas nunca fui ciumenta em relação a isso, pois eu sou a menina da mamãe mas infelizmente ela não costumava estar muito presente. O meu pai também não mas a minha mãe estava sempre fora, a viajar e isso. Ela é cantora.


– Vou sair. - Me levantei bruscamente da cadeira.


– Você vai assim? - Perguntou Jason.


Reparei que ainda estava de pijama e vi que estava de calcinha e uma blusa. Porque ninguém me avisou?


– Não, primeiro me vou vestir.


– Sim, nós também vamos. Quero mostrar a cidade ao Jason. - Los Angeles é enorme por isso, Boa Sorte.


Subi e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51233717), coloquei o chapéu e desci. Sai de casa e nem me dei ao trabalho de me despedir ou dizer algo. Fui ao skate park onde estava o Ryan e o Chaz.


– Hey, Soph. - Chamou o Ryan assim que me viu, o Chaz olhou para me procurar com os olhos e assim que me viu se levantou da rampa em que estava sentado.


– Olá, Ryan. Chazzy. - Ele se aproximou me agarrou pela cintura e me espetou um beijo. - Estava com saudades, é?


– Você nem imagina. - Sorriu.


Me sentei junto de Ryan e Chaz se sentou ao meu lado mas me puxou e acabei ficando no colo dele.


–-Jason--


– Wow, isto é lindo. - Disse caminhando e observando o mar de longe.


– Anda vamos até lá. - Me puxou pela mão e andou mais depressa.


Passamos por um skate park e me lembrei que havia muito tempo que não andava de skate. Vi dois rapazes que não me eram nada estranhos. Um deles tinha uma rapariga ao colo mas não consegui lhe ver a cara. O outro, que estava ao lado, virou a cara para o lado, supostamente para falar com o amigo, e aí vi quem era.


– Espera, Ash. Estão ali uns amigos que não vejo há bué tempo.


– Ok, va lá. Eu vou comprar uma garrafa de água. Você quer alguma coisa?


– Não, obrigada. - Disse e corri até eles.


– Butler e Somers. - Eles se viraram e vi que a rapariga era Sophie, mas que raio?


– McCann, que você faz aqui, meu puto? - Ryan se levantou e me cumprimentou.


– Organizar o meu casamento. - Me ri quando ambos abriram a boca de espanto.


– Brinca? - Perguntou Chaz.


– Vocês se conhecem? - Perguntou Sophie séria.


– E vocês se conhecem? - Perguntou Ryan confuso.


– Ele é o noivo da Ashley. - Respondeu.


– Vamos ser cunhados. - Se riu Chaz.


– Ah, não, não vão. - Disse Sophie chateada.


– Calma, Soph, estava a gozar. - Disse a calmando Chaz.


– Pois, está bem. - Ela parecia mesmo chateada mas não percebi porquê.


– Então você anda a comer a irmã da Soph? - Perguntou Ryan com cara de safado, mas se desfeche logo quando Sophie se levantou e deu uma chapada no braço dele. - Desculpa, Soph, desculpa, estava só a brincar. - Disse se fazendo de coitadinho.


– Estúpido. - Aquela garota tinha algo. Era totalmente diferente do que a Ash me tinha contado. Ou estaria assim por causa da minha presença?


Continuamos a falar e a relembrar os velhos tempos até a Ashley aparecer.


– Olá, rapazes. Não sabia que se conheciam.


– É, nós conhecemos o Jason desde putos mas nós nos mudamos para cá e depois o Jason foi para Londres. - Disse Ryan.


– E que fazem aqui?


– Estavamos com a Soph... - Todos olhamos para onde ela anteriormente estava e o seu lugar estava vazio. - ...que estava aqui agora mesmo. - Concluiu Chaz.


– Eu vou a procurar. - Disse Ashley e de seguida se afastou.


–- Sophie --



Estava a passear à beira mar com as sandálias na mão. Havia tanta coisa que tinha mudado desde o último ano. Eu acho que Ashley não está pronta para dar um passo tão grande como este. Ela não tem noção do que um simples ''sim'' pode fazer à sua vida, e às nossas, vai se afastar, vai querer criar a sua vida sozinha com o Jason e mais tarde uma familia e onde fico eu nessa história? Pois, não fico. Ela não está preparada e muito menos eu.


– Sophie! - Olhei para onde tinha ouvido o meu nome ser pronunciado e simplesmente não queria acreditar.


– Todd?


– Hey, há muito tempo que não via você. - Disse se aproximando.


– Todd, o que você faz aqui? - Perguntei me afastando à medida dos seus passos.


– Vim à sua procura, estava com saudades. Deviamos beber alguma coisa para pôr...a conversa em dia. - Se riu.


– Me deixa em paz.


– Então porquê, princesa? Vim de tão longe para ver você e você diz isso? - Agarrou o meu braço com força. - Que tal irmos dar uma volta?


– Me deixa em paz. Desaparece da minha vida. - Gritei e todas as pessoas que estavam por perto olharam para nós.


– Fala baixo. - Disse entredentes enquanto apertava mais o meu braço. - Anda vamos.


– Larga ela!! - Ouvi atrás de mim.


–- Sophie --


Me virei para trás e me deparei com a minha irmã, Ashley. Por momentos pensei que o Todd me levava e nunca mais iria ver a Ashley.


– Oh, Ashley. - Disse tentando parecer surpreso, me largou o braço e eu me afastei dele. A Ashley me puxou para trás dela. - Então, está tudo bem com você?


– Não se faça de parvo. Que você está aqui a fazer? - Disse fazendo uma ''barreira'' para que ele não se aproximasse de mim. Protetora.


– Vim visitar a sua irmã. Tinha saudades dela. - Respondeu na descontra, se fazendo de santinho.


– Ela não quer que a visites, aliás ninguém quer. - O Jason aparece.

– O que se passa aqui? - Perguntou Jason com um olhar desconfiado.


– Nada, nada. - O despachou Ashley. - Se afasta da minha irmã ou eu chamo a policia. - Ameaçou o Todd com um dedo direccionado para a cara dele, mas este não se importou muito, apenas riu.


– Ohh, que medo.


A Ashley se afastou e me arrastou com ela atrás.


–- Jason --


Aquilo foi esquisito. As garotas se afastaram e eu fiquei a olhar para o garoto e ele fez o mesmo gesto.


– Quem é você? - Lhe perguntei.


– Interessa a você? - Se riu e virou costas.


Fiquei com a pulga atrás da orelha como se costuma dizer. Olhei à volta e procurei pelas garotas, assim que as encontrei com o olhar corri até elas. Queria saber o que se tinha passado. A Ashley não estava a gostar muito de o ver e estava tipo a proteger a Sophie atrás dela. Algo de estranho se passa, ou passou.


– Quem era aquele? - Insisti e elas já estavam fartas de me ouvir.


– Olha, Jason, esquece o viu e o que ouviu, ok? Esquece, só. - Pediu Ashley, mas aquilo me soou mais a uma ordem.


– Eu esqueço, mas quero primeiro saber o que se passou e quem era aquele. - Tentei saber mais uma vez, a Sophie não estava bem, ela estava cabisbaixa e estava a começar ficar preocupado.


A Sophie suspirou forte, parou e se virou para mim irritada.


– Aquele era o Todd, meu ex-namorado que me violou e bateu toda a nossa relação, contente? - Nunca pensei que fosse isso o sucedido, mas se eu tivesse sabido na hora eu teria lhe partido a boca toda. Fiquei meio chocado, com raiva e senti pena da Sophie, ela estava com os olhos em água mas não deixou as lágrimas cairem. Ela tinha sofrido muito, se via nos olhos dela. Percebi porque a Ashley estava a tão preocupada com a Sophie e a afastá-la tanto do outro parvalhão.


– Desculpa, eu não sabia. - Me lamentei.


– Claro que você não sabia. Você não é adivinho, mas podia ter se calado ou perguntava mais tarde. - Disse e continuou a andar. A Ashley a abraçou de lado e fez com que ela encostasse a cabeça em seu ombro. Gostei do gesto foi de certo modo fofo. Credo, Jason, que gay. Opah, mas o que posso dizer?! Elas são tão próximas e se protegem tanto. Me lembrei dos meus pirralhos e sorri ao imaginar eles a correr pela casa a gritar feitos maluquinhos. As saudades que eu tinha deles. Quero que as 2 semanas passem rápido para eles virem e nos ajudar a preparar o casamento. Ri com o pensamento. Casamento...quem diria, Jason. Ri mais uma vez, mas parei assim que a Ashley chama por mim.


– Sim? - Perguntei saindo dos meus pensamentos.


– Ahm...você vem ou não? - Perguntou ainda agarrada à Sophie.


– Ah, sim, claro. - Fui até elas e continuamos. - E então vamos agora onde? - Perguntei entusiasmado, pelo menos tentado tirar aquele ambiente tenso, parecia que alguém tinha morrido.


– Para casa, não vou deixar a Soph ir sozinha.


– Não, eu posso ficar com o Chaz e o Ryan. - Disse Sophie levantado a cabeça do ombro da irmã.


– Você nem pense, você vai para casa, pinpolha. - Disse autoritária e fez Soph rir, talvez por ela a ter chamado de pinpolha ou por causa do seu tom de voz que saiu engraçado.


– Há muito tempo que você não me chamava pinpolha. - Sorriu. Pronto ai está a duvida tirada.


– Eh, já tinha saudades dos nossos momentos juntas. - Sorriram as duas e eu sorri também.


– Pois, mas desta vez foi diferente. - Disse Sophie se largando da irmã que a olhou confusa.


– Como assim? Diferente? - Inquiriu Ashley.


– Desta vez você trouxe o seu noivo atrás. - Fez cara de enjoo. Espera...enjoo?! Ashley se riu e abraçou o braço da Sophie.


– Você está com ciúmes? - Riu mais uma vez Ashley.


– Opah, eu só quero você. - Disse Sophie sorrindo.


– Egoísta. - Disse eu brincado, ela olhou para mim e sorriu.


– Ela é minha irmã.


– E minha noiva. - Ela deitou a lingua fora e fez uma careta. - Pronto ok, tens o final da tarde toda com ela.


– Não gosto de partilhas. - Disse, mas percebi que ela estava levando na brincadeira. Claro, eu entrei no jogo.


– Sabe, eu também não. Vá, Ashley escolhe. O seu noivo lindo, sexy e muito fofo ou .....ela. - Apontei para ela e ela abriu a boca espantada, ri.


– Olha, amor, eu vou escolher a Sophie, eu já não a vejo há um ano. - Disse Ashley e a Sophie me mostrou a lingua e sorriu vitoriosa.


– Ok, ok. - Fingi amuo e elas riram.


Chegamos a casa e estava me sentido melhor sabendo que fiz Sophie esquecer o que se tinha passado. Era importante criar laços com toda a familia principalmente a Sophie que era tudo para a Ashley. Quando chegamos demos de caras com o meu sogro, hihihi sogro.


– Então, já acabou o passeio? - Perguntou Nathan, pai das garotas, sorridente.


– Ah, nos cruzamos com uns amigos que pelos vistos são velhos amigos de Jason e ficamos à conversa e depois decidimos voltar. - Disse Ashley omitindo uma parte da nossa tarde.


– Oh, se cruzaram com quem? - Perguntou ele, curioso.


– Com o Chaz e o Ryan. - Respondeu a Sophie.


– A sério? Jason, você conhece o namorado da Sophie? Que coincidência. - Riu Nathan e eu fiquei meio à toa e percebi que a Ashley também. Namorado?!


– Ah, pois pelos vistos conheço. - Disse atrapalhado.


– Pai, namorado? - Perguntou Sophie. Ok, estranho.


– Então o Chaz não é seu namorado? Já acabaram? - Perguntou Nathan, de certo modo, preocupado. - Oh, ele era tão bom mocinho. - Chaz?


– Ah, o Chaz, não, esse ainda é meu namorado. - Ok, agora me perdi por completo. - Sabe é que nunca tive um relacionamento tão...sério que me esqueço sempre. - Disse Sophie um pouco baralhada.


– Quem é que se esquece que tem um namorado? - Perguntou Nathan com a testa franzida.


– É, não é, quem se esquece que tem um namorado, Soph? - Perguntou Ashley chateada.


– Ahm...bem, eu? - Riu Sophie.


– Namorado? Soph, a sério, porque você não me disse nada? - Perguntou Ashley.


– Olha o moço é muito simpatico, ele vem cá muitas vezes dormir e passa as tardes com a Sophie. - Disse Nathan. Dormir?!


– Oh, a sério? - Perguntou Ashley.


– Mas ele é seu namorada, não é? - Perguntou Nathan, desconfiado.


– Sim, é, pai. - Ela se virou para trás onde eu e Ashley estavamos. - Or not. - Disse baixo e passou por nós. Subiu as escadas e desapareceu da minha vista. Olhei confuso para Ashley e ela fez o mesmo. Afinal Chaz era ou não namorado de Sophie?


– Eu vou buscar as malas ao carro. - Disse e a Ashley assentiu.


– Eu vou com o meu pai ali à cozinha falar sobre o casamento. - Ela sorriu e eu assenti.


Fui buscar as malas, primeiro trouxe as minhas que eram só duas, e agora vinha a parte dificil, trazer as sete malas da Ashley. Entrar e sair daquela casa com um calor destes não é agradável e ainda por cima tem para aí uns seis degraus à entrada. Quando as malas já estavam dentro de casa.


– Ashley, onde é o quarto? - Perguntei com um tom mais alto para ela ouvir da cozinha.


– Segunda porta à direita, lá em cima. - Gritou da cozinha.


– Então e você vai dormir onde, garoto? - Perguntou Nathan me assustando, não me apercebi que ele estava sentado no sofá a ler o jornal. Ele não estava na cozinha com a Ashley?!


– Não tem mais quartos? - Perguntei.


– Ele dorme comigo. - Disse Ashley entrando com uma revista de vestidos de noivas nas mãos.


– Você perguntou à sua irmã? Ela não se vai sentir incomodada? - Perguntou Nathan.


– Você partilha o quarto com a Sophie? - Perguntei e ela negou.


– Os nossos quartos são divididos por uma casa de banho.


– Ok, vocês lá se desenrascam mas fala com a Sophie primeiro. - Pediu Nathan voltando a atenção para o jornal.


– Sim, claro. - Respondeu Ashley se sentando.


– Segunda porta à direita, não é? - Perguntei confirmando e eles assentiram.


E pronto ia voltar a tortura, mas agora era ainda mais dificil, pois era um molhe de escadas. Lá fui eu, de duas em duas malas. Procurei pelo quarto e o encontrei. Abri a porta e empurrei as malas lá para dentro. Limpei a testa que escorria um pouco de suor e reparei que Sophie estava sentada em cima da cama, que supos ser a da Ashley, de cabeça baixa com uma foto na mão. Percebi que chorava quando a ouvi soluçar, me sentei ao lado dela.


– Hey, o que se passa? - Perguntei preocupado.


– Como se não fosse fácil de adivinhar. O Todd voltou e tenho a certeza que ele não vai ficar quieto. Ele me vai procurar e ...e....e eu tenho medo dele. Tenho medo que me volte a bater quando me apanhar ou que me viole outra vez. Tive tanto medo. - Chorou mais e eu a abracei. Percebi que ela tinha uma foto dela com o tal Todd.


– Já passou. Ele não vai encontrar você e se isso acontecer ele não se irá aproximar sabe porquê? - Ela abanou a cabeça olhando nos meus olhos. Meu Deus, que olhos, eram tão lindos, azuis esverdeados e brilhantes. Viciei. - Porque eu não vou deixar e nunca vou sair de pé de você. Não vou largar você nem um segundo.


– Isso soou um pouco esquisito. - Ela disse fazendo uma careta e limpei as suas lágrimas que escorriam pela sua bochecha.


– Pois foi, mas você sabe que pode contar comigo para tudo. Sou tipo o seu big brother. - Se riu e eu sorri apreciando seu sorriso e olhos. Ela era, de facto, bonita, bonita não, linda. O seu rosto ficou sério e ela parecia também me observar. Nós estavamos, bem, próximos. Ela corou e baixou a cabeça envergonhada. Ok, o que eu estava fazendo?


– Você tem um sorriso lindo. - Comentei e ela sorriu voltando a olhar nos meus olhos. - Nem sei como ninguém pode reparar nisso e fazerem coisas tão estupidas que podem magoar você.


– Oh, eles reparam sim, acho eu. - Ri.


– Aquilo que você disse sobre o primeiro relacionamento sério, você queria dizer mesmo o quê?


– Ahm... bem, eu nunca fui de namorar e durar, era tipo namorar no máximo uma semana ou simplesmente curtir. Depois do que aconteceu com Todd não quis mais nada sério.


– E o Chaz é teu namorado ou não?


– Não, o Chaz é um contratempo, não é nada sério. Tipo somos melhores amigos mas gostamos de estar... assim. Só tenho é medo que ele se apaixone a sério.


– Ah, não se preocupe, o Chaz não se apaixona com facilidade. Mas quando gosta é a sério. - Disse sério e ela olhou para mim.


– Eu sei, por isso mesmo é que tenho medo.


– E aquilo de ele dormir aqui... - Ela riu.


– Isso é outra história mas preferia não contar. Não me inteprete mal... - A interrompi.


– Não, eu percebo, é na boa. E até nem é preciso dizer nada, eu acho que consigo adivinhar o que...coiso. - Ela riu e eu sorri. - E porque você está aqui? No quarto da Ashley?


– Sempre gostei de vir para aqui quando estava triste. Com ou sem a Ashley, é reconfortante. - Ela disse sorrindo analisando o quarto.


[...] No dia seguinte.


–- Sophie --



Acordei com alguém a me abanar.


– Epah, o que foi? Será que nem nas férias posso dormir? - Resmunguei me virando para o outro lado.


– Você não pode domir quando tem o casamento da sua irmã à porta. - Reconheci a voz da Ashley. - Anda lá, vamos ver os vestidos.


– Fixe, adoro vestidos de noivas. Também posso experimentar? - Me levantei e a Ash se riu.


– Isso devia ser uma experiência única mas ninguém impede você. - Disse sorrindo.


– Fixe. - Disse alto.


– Shhhh, você vai acordar o Jason. - Disse e eu olhei para o quarto da Ashley já que as portas estavam abertas (do banheiro) e vi ele a dormir. A Ashley ontem à noite tinha dormido comigo devido a eu estar tristinha. Ele tinha o lençol até à cintura e ele estava sem t-shirt, o que me fez arrepiar. Ele era tão fofo a dormir. Fofo demais.


– Ok, vamos lá. - Sai e fui para a wc. Tomei um banho fresco, vesti-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51741183) e desci para tomar o pequeno-almoço. A Ashley estava a fazer ovos estrelados com bacon, tipico. - Há mais de um ano que não como isso. - Ri.

– Saudades, hã?


– Muitas. - Sorri e Jason aparece na cozinha já vestido, sorri para mim e eu retribuo.


– Bom dia. - Jason se aproximou de Ashley e a beijou, fui apanhada de surpresa, era o primeiro beijo que assistia e fiquei um pouco incomodada, me senti a fazer de vela. Ahah.


– Bom dia. - Respondeu Ashley sorrindo. - Você dormiu bem?


– Super bem, dormir que nem um bebé. - Ri e ele olhou para mim.


– Pois, realmente um bebé você parecia. - Os dois riram.


Tomamos o pequeno-almoço e eu saí com a Ashley. O Jason ficaria a tratar dos convites e fazer uns telefonemas. Fomos para a loja de vestidos e a Kate estava lá à nossa espera. Sorriu quando nos viu e abraçou Ashley.


– Não via você há séculos. - Depois a olhou de cima a baixo e franziu o nariz. - Você fez implantes mamários? - Eu e Ashley rimos.


– Não, não fiz, Kate.


– Ah, parece. - Riu a Kate.


– Podemos começar já? Vá lá, eu quero experimentar um vestido. - Implorei.


– Você vai casar com quem? Com o Chaz? - Gozou Kate.


– Ah-ah que piadinha. - A Ashley entrou e falou com recepcionista.


– Então e o noivo da Ashley? Como é? - Perguntou baixo.


– É muito fixe, eu adorei o conhecer e sei que ele faz a Ash feliz.


– E é giro? - Perguntou curiosa.


– Muito giro, é que você não faz ideia. - Disse e depois me calei. O que havia eu dito? - Eu não disse isto, ok? - Ela assentiu rindo. - Opah, a sério, ele é um espetáculo. Bué simpatico.


– E aquela insegurança toda já passou?


– Não, eu continuo a achar que não deviam casar mas porra ela está tão feliz. Quando ela fala dele os olhos até brilham. Mas eu tenho que dizer uma cena a você que me está a preocupar. - Disse com receio.

– Diga. - Sorriu me encorajando.


– Eu tenho medo que eles se casem, tenho mesmo medo.


– Medo de quê?- Ela perguntou um pouco alto.

– Quando se casarem eles vão comprar uma casa, ter filhos, sairem juntos e eu? Onde eu fico? - Ela arregalou os olhos e riu.


– É claro que ela vai sair de casa, ter filhos e sair com o marido mas não por isso que vão deixar de se encontrarem com você. Um anel não impede nada. Não vai vos separar. - Ela disse me tentando tranquilizar.


– Eu sei. Mas e se acontecer? E se ela preferir ficar com ele do que comigo? - Perguntei preocupada.


– Não vai acontecer, eu sei que não. Você e a Ashley se adoram, vocês são melhores amigas, nunca iram se separar desse forma. Ela nunca irá deixar você. Confie em mim. - Ela sorriu e me abraçou. Estava mesmo a precisar.


– O Todd voltou. - Ela arregalou os olhos novamente e quase gritou mas antes que isso acontecesse eu lhe tapei a boca. - Isso agora não interessa.


– Isso é mau. Muito mau. - Ela disse meio assustada.


– Infelizmente.

Olhei para a Ashley e ela falava animadamente com o recepcionista. Olhou para mim e abriu um grande sorriso e saltitou toda contente. Um aperto no coração apareceu e fiz um sorriso forçado.


– Porque você está de óculos? - Perguntou a Kate. Bolas, teria me esquecido de pôr as lentes? Levei as mãos aos olhos e confirmei, merda...


– Caramba, me esqueci!! - A Kate se riu.


– Você anda na lua. - Suspirei.


– É, na lua a caminho do inferno. - Murmurei e a Kate me bateu no braço.


– Credo, você não volte a dizer isso. - Bufei e revirei os olhos. A Ashley se aproximou.


– Ok, vamos. Está tudo pronto. - Disse e caminhou, nós a seguimos.


Entramos para uma sala espaçosa com um sofá e à frente tinha uma ceninha redonda e a seguir tinha espelhos grandes. Eu e a Kate nos sentamos e a Ashley foi para outra sala vestir o seu primeiro vestido com uma senhora que a ajudaria. A minha mãe apareceu com uma senhora atrás e pareciam discutir.


– A senhora não pode entrar aí. - Dizia a senhora com os seus 50 anos, me levantei.


– É a minha filha. - Explicava a minha mãe impaciente.


– Ela está connosco, pode ficar descansada. - Disse para a senhora, ela olhou para a minha mãe e se retirou.


– Fogo, raio da velha. - Resmungou e se sentou. Eu e a Kate nos rimos. - Olá, queridas!! Filha, que saudades!!! A tua irmã já experimentou algum? - Perguntou a minha mãe com um sorriso.


– Está a vestir o primeiro. - Disse e me sentei ao seu lado.


– Ah, ainda bem. - Pegou no telemóvel e marcou o número de alguém. - Estou? Jason?....Então como vão as coisas por aí?....Ainda bem....Ah, sim por aqui também....Não, ainda não vestiu nenhum mas deve estar agora a vestir o primeiro, foi o que a Sohpie disse....Sim, está aqui ao meu lado...Oh, claro que veio, ela é a irmã e também vai ser a dama de honor. Nós seremos os jurí - Se riu. - ...Ok. Continua, meu querido, está logo. - Desligou. - Ah, era o Jason.


– Eu percebi, mãe. Você já o conheceu?- Perguntei.


– Sim, eu fui a casa e o encontrei e fizemos as apresentações e me disse que estavam aqui. Eu não ia perder isto por nada deste mundo. -Disse e ia perguntar como estava a correr as coisas com ele mas a Ashley saíu e nos deixou de boca aberta. - Wow...


Saíu com um sorriso nos lábios deu um gritinho quando viu a mãe e foi a correr até ela lhe dando um abraço. Depois de algumas lágrimas e conversas animadas a Ashley se pôs em cima da mesinha redonda à frente dos espelhos. Ela olhou para mim através do mesmo e sorriu mais uma vez. Ela estava linda (http://weheartit.com/entry/31542613).


– Então o que acham? - Perguntou.


– Você está linda, mas não gosto muito do vestido. - Disse minha mãe.


– Sim, eu concordo com a mãe. O vestido é lindo e você está linda mas o vestido não favorece você, digo não é o seu estilo. - Disse, e ela assentiu.


– Ok, próximo. - Esbocei um sorriso. - Soph - Olhei para ela. - você não quer experimentar também? - Perguntou e eu me levantei rapidamente, fazendo todas as pessoas presentes na sala rirem.


– Sim, vamos. - Disse com rapidez.


Entramos e estava lá dois vestidos.


– Escolhe você primeiro. - Disse ela.


– Eu escolho este. - Apontei para o segundo, e os vestimos.


Saimos e eu toda contente. Olhamos as duas para o espelho e sorrimos. Muito. Ela tinha encontrado o vestido dela (http://weheartit.com/entry/31474173) e eu o meu (http://weheartit.com/entry/31535050). Ela começou a chorar e se abraçou a mim. Lágrimas de felicidade. Com tanto afeto e emoção comecei a chorar também. Era um momento tão feliz para ela, e eu só conseguia pensar no Jason, tipo... Ela era a minha irmã mais velha, a minha heroína, a minha melhor amiga e o que eu faço?! Destruo-o tudo. Eu sou tão estúpida!!! Otária!! Parva!!! Tão cabra!! Me separei da Ashley e nem quis olhar para ela, não tive coragem. Corri para a sala, despi o vestido, vesti minha roupa e saí de lá a correr. Entrei em casa e corri para o quarto, tranquei a porta e me encostei nela e desci até me sentar no chão. Bateram à porta e eu parei com os soluços eu pelo menos tentei. Escutei, encostei o ouvido à porta, nada. Espreitei pelo buraco da fechadura. Jason. Merda, me esqueci que ele estava em casa.


– Ashley? É você? - Perguntou e bateu mais uma vez à porta.


Respondia? Não respondia.


– Sophie? - Perguntou e ele se encostou à porta. Suspirou. - Eu sei que é você. - Disse. - O que aconteceu? Você pode falar comigo. - Disse. Eu deveria abrir a porta e lhe contar tudo mas...mas não. Ele iria achar estúpido da minha parte e iria contar à Ashley, de certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sisters Fiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.