My Sisters Fiance escrita por theBitches


Capítulo 1
New Boyfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327845/chapter/1

–- Sophie --

– Oh Paaaaaaaiiii... - Gritei e poucos segundos apareceu ele no meu quarto.


– O que foi, Sophie? - Se aproximou de mim.


– A mana enviou uma foto do novo namorado. - Apontei para o ecrã do notebook para mostrar a foto, onde esta se via mal.


– Novo namorado?? Como é que é? - Disse tentando ver melhor. - ''A foto foi tirada ao pé da universidade onde ambos estudamos. Ele se chama Jason, namoramos há quase 1 ano, e há dois dias ele me pediu em casamento. Estamos noivos e vamos passar o Verão com vocês. Eu morro de saudades vossas, beijos, Ashley!!''– Leu o e-mail, eu simplesmente me engasguei quando ouvi noivos.


– O quê?!


– Oh meu deus, a tua irmã está noiva. E eles veem daqui a poucos dias. Ela é doida, namora e não diz nada. Um ano...um ano!! - Saiu resmungando.


Continuei olhando para a fotografia, realmente se via mal mas do que se via...o garoto parecia bem giro. Atenção: Parecia... Fechei o notebook e desci. Fui até à sala e dei um beijo na bochecha no meu pai.


– Vou sair com a Kate.


– Não volte tarde. - Disse meu pai.


– Não se preocupe, vamos só dar uma volta à praia.


– Está bem, va lá.


– Olha quando é que a mãe chega? - Perguntei me sentando ao seu lado no sofá.


–Não sei bem, ela ainda não ligou a dizer.


– Hmm, ok. Até logo. - Disse antes de fechar a porta.


Liguei à Kate e lhe disse para nos encontrarmos na praia, ela rapidamente respondeu um ''ok'' e desligou. Fui até à praia e vi a Kate se aproximando com um passo apressado.


– Hey, então o que se passa? Você parecia nervosa ao telemóvel. - Perguntou preocupada enquanto me cumprimentava com um abraço.


– A minha irmã vai casar.


– Jure? Com quem? - Perguntou chocada/espantada.


– Com um tipo qualquer que estuda com ela lá em Londres.


– Ao menos é giro? - Perguntou com um certo entusiasmo.


– Não sei, na foto não se via muito bem. Eles veem passar cá as férias.


– Uh, você não se esqueça de me convidar para ir lá a casa, quero vê-lo.


– Você sempre pode vê-lo no casamento. - Disse.


– Ai, qual é o seu problema?


– Ela tem 19 anos. Quem se casa com 19 anos? - Disse já um pouco irritada.


– Eles estão apaixonados. Eles podem não se casar agora, só estão noivos, não é?


– Sim, mas mesmo assim, é estranho. - Me arrepiei ao sentir uma onda chocar contra as minhas pernas.


– Soph, o que se passa? - Parou me obrigando a parar também e ficar de frente para ela. Suspirei.


– A minha irmã sempre me contou tudo. Eu não percebo porque não me contou que namorava, tipo eles namoram há cerca de 1 ano e ela não me disse nada. Só diz agora porque vem cá e está noiva dele.


– Você está com ciúmes?


– Não é ciúmes, Kate. Simplesmente não percebo o porquê de isto tudo acontecer assim tão de repente. - Disse óbvia.


– E quando eles vem? - Perguntou se sentando na areia. Me sentei ao seu lado.


– Não sei. Ela deve ligar a dizer. - Baixei a cabeça meio triste.


– Você devia estar feliz por ela. - Pôs uma mão no meu ombro o apertando.


– E estou, mas nós eramos como melhores amigas e de repente quando decide ir para Londres estudar tudo muda. Namora há um ano com um garoto e não diz nada. Ela antes namorava com um garoto em menos de uma hora e eu já sabia. Eu estou feliz, a sério que estou mas estou magoada por ela não me ter contado. - Expliquei.


– Quando ela voltar você fala com ela. - Ela disse dando um sorriso. - E por falar em voltar...quando vem a sua mãe? Ela está em Nova Iorque, certo?


– Sim, está, e não sei quando vem.


[...]

–- Ashley --


– Vá, amor, se despache. Vamos perder o avião. - Dizia Jason enquanto batia à porta do meu quarto.


– Estou quase. - Abri, finalmente, a porta e saí de lá com, sem exageros, sete malas. - Já estou pronta.

– Fechei a porta e o Jason ficou a olhar para as malas assustado.


– Como você pensa levar isso tudo? - Apontou para as malas e eu ri.


– Oh fofo, eu me desenrasco. - Disse com um sorriso e saí à sua frente, carregando as malas, com dificuldade, como é óbvio.


Com, mais uma vez, alguma dificuldade, pusemos as malas no táxi e seguimos para o aeroporto.


– Ash, você sabe que nós não chegaremos lá amanhã à noite como você disse aos seus pais?

Chegaremos de manhã. - Disse me relembrando a conversa com os meus pais ao celular ontem à noite.
– Eu sei. - Disse olhando pela janela. - Eu quero surpreendê-los.


– Posso fazer uma pergunta? - Perguntou receoso captando a minha atenção.


– Claro, diga. - Sorri e fiquei olhando para ele à espera da pergunta.


– Porque é que só agora você contou aos seus pais de nós? - Eu suspirei e voltei a olhar para a janela.


– Eu nem queria contar por mail, eu queria contar quando chegassemos. Mas me lembrei da minha irmã e sei que ela ficaria muito chateada se não lhe contasse.


– Que idade tem ela, mesmo? - Perguntou curioso.


– Ela tem 18 anos. - Disse sorrindo. - É uma rapariga fantástica, muito engraçada. Eu admiro-a muito, é a minha melhor amiga. Foi muito dificil deixá-la para trás, mas queria tanto vir para cá estudar e ela também não me deixou fazer, ou pensar, o contrário. Já passamos por tanta coisa. - Disse rindo, relembrando os momentos que passara com ela.


– Você fala pouco dela.


– É, é a minha irmãzinha. Quero contar mais coisas sobre ela quando chegarmos. Você vai adorar ela.


– Espero não adorá-la demais. - Afirmou brincando.


Entretanto chegamos e entramos no avião.


[...]

Estavamos no nosso carro alugado andando pelas ruas à procura da casa dos meus pais, sim, depois de um ano fora já não me lembrava de onde morava. Inacreditável, não?

– Acho que é esta. - Disse apontando para uma mansão moderna (http://weheartit.com/entry/36998466/via/lovelyseverus#).


– Você acha? Meu deus, isto é uma mansão!! Você deve ter se enganado de certeza. - Disse espantado a olhar para a casa.


– Não sei, ainda por cima o carro não está aqui. Espero que esteja alguém em casa porque eu não tenho chave.


– A sério, Ash? - Eu ri saindo do carro.


–- Sophie --


''Trimmm...trimm.....trimmmmmmmm.....''


Tocaram à campainha vezes e vezes sem conta. Olhei para o relógio que estava na mesinha de cabeceira, e este marcava as 6 horas e 3 minutos. Tipo a sério? Quem seria o parvalhão ou parvalhona a me chatear a esta hora? Me levantei e vesti a primeira blusa que encontrei. Desci as escadas e abri a porta com a maior cara de sono. OH, BOLAS!!!!! Ela não vinha à noite?!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sisters Fiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.