Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 8
Isso é irônico... você não acha?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/8

10:39

Bruno ficou acordado até tarde da noite e não conseguiu acordar à tempo de buscar Ana no aeroporto. Ao ouvir o barulho do despertador que havia tocado umas 3 mil vezes, levou um susto ao ver que tinham várias ligações da Ana. Pegou o celular e ligou rapidamente pra ela.

Chamada: Bruno → Ana

 B: - Amor, perdão. Eu não ouvi o celular tocar.

A: - Tudo bem amor, eu imaginei que estivesse cansado e peguei um táxi. Estou em casa. Mais tarde eu passo aí;

B: - Jura que não ficou chateada?

A: - Lógico príncipe. Pode voltar a dormir. Também vou descansar e mais tarde eu passo aí.

B: - Mais tarde a gente se fala, tá? Beijos, te amo.

A: - Tá bom amor. Beijos, te amo.

Fim da chamada.

-

POV Bruno

Ontem fui atrás da Fatinha pra pedir desculpas e acabei ficando com ela. Cheguei tão chateado em casa que hoje não consegui acordar pra pegar a Ana no aeroporto. Mas quando eu vê-la vou abraça-la, beijá-la e poder matar a saudade, que já não cabe mais no peito.

-

Depois que o dia amanheceu Fatinha estava arrasada com tudo que Bruno havia falado com ela depois daquele momento dos dois.  Era pra ser a noite mais perfeita da vida dela, mas se tornou um pesadelo. O príncipe virou sapo. Fatinha foi para escola e não falou com ninguém, mal conseguiu dar oi para Lia e Ju. As amigas estranharam a atitude de Fatinha, mas preferiram deixá-la um pouco sozinha. Fatinha pediu para conversar com Lia mais tarde, mas que não era pra ela comentar nada com Juliana, mesmo achando estranho, Lia aceitou. Depois da escola, Fatinha voltou para o hostel e Michel deu folga para ela que decidiu ir até a casa da Lia conversar com a amiga.

Fatinha foi até a casa de Lia e tocou a campainha. Ao abrir a porta e perceber que Fatinha chorava, Lia abraçou a amiga e as duas foram para o quarto conversar.

Fatinha: - Eu to me sentindo muito mal. Não sei o que eu faço. - disse chorando.

Lia: - Me conta o que houve. Porque você tá assim? - disse tentando acalmar Fatinha que chorava de soluçar e mal conseguia falar.

Fatinha: - Amiga, eu menti quando disse pra vocês que eu não era mais virgem. 

Lia: - Como assim Fatinha? Você ainda é virgem? - disse surpresa

Fatinha: - Eu era até ontem. Ai eu to me sentindo um lixo, não acredito. Como eu pude ter sido tão burra. - disse caindo no choro.

Lia: - Como assim era até ontem? Me explica isso amiga. Não to entendendo. Se acalma primeiro e depois me fala.

Fatinha: - Eu conheci uma pessoa e sem querer, eu me apaixonei. Eu não queria, eu juro. Mas eu não consigo parar de pensar nele Lia. Ele se tornou muito importante pra mim. Só que aí a gente ficou, aconteceu com ele, eu me entreguei, só que depois que aconteceu ele me deu um fora. Disse que não vai ficar comigo porque ele ama a namorada dele.

Lia: - Como assim? O cara tem namorada e ficou com você? Amiga você não podia ter feito isso.

Fatinha: - Eu sei. Só que foi mais forte do que eu. A namorada dele ia chegar de viagem hoje e eu fiquei com medo de não ter outra oportunidade. 

Lia: - A Ju sabe disso?

Fatinha: - NÃO. - disse rapidamente e com firmeza. Ela não vai saber, nem hoje nem nunca. Não conta por favor Lia. Eu te imploro.

Lia: - Calma, não precisa ficar assim. Se você não quer que ela saiba, não sou eu que vou contar. Mas poxa, ela é nossa amiga, porque você não quer que ela saiba?

Fatinha: - Porque se ela souber vai brigar comigo.

Lia: - Ela é sua amiga, porque ela brigaria com você?

Fatinha: - Porque... ai Lia eu não sei como dizer isso. – disse se levantando da cama e indo pra janela.

Lia: - Fala amiga. Porque a Ju brigaria com você?

Fatinha: - Porque foi com o irmão dela.

Lia: - COM O BRUNO? – gritou surpresa.

Fatinha: - Foi, pode me xingar, falar que eu sou oferecida, mas eu gosto dele Lia.

Lia: - Lógico que não vou te xingar, mas eu nunca pensei que isso pudesse acontecer. A Ju bem que tinha me falado que achou que você estava gostando dele.. mas

Fatinha: - E agora, o que eu faço?

Lia: - Eu conheço o Bruno desde pequeno Fatinha, ele não é uma má pessoa, ele deve te procurar pra tentar conversar, você só precisa tentar deixar ele um pouco de lado pra ele pensar e pra você pensar também.

Fatinha: - Promete que nunca vai contar isso pra Ju? Por favor.

Lia: - Eu prometo. Mas você também tem que me prometer que não vai atrás do Bruno.

Fatinha: - Eu prometo.

As duas se abraçaram. Ficaram conversando mais um tempo e depois Fatinha voltou para o hostel. Já era tarde quando Fatinha avistou Bruno e Ana chegando juntos no carro dele. Os dois riam e pareciam estar muito felizes, Fatinha foi para a porta do hostel, quando Bruno a viu. Ana percebeu que os dois haviam se encontrado e resolveu chamar no namorado pra entrar.

Ana: - Vamos amor? Estou cansada. A noite foi muito boa e eu to muito cansada. – disse beijando Bruno para provocar Fatinha.

Bruno: - Vamos sim. Também to cansado. – disse beijando Ana e entrando para o prédio.

-

POV Fatinha

Eu não aguento mais ver o Bruno e a Ana juntos. Eles não combinam nada. Ela é uma chata, dá pra ver que o Bruno faz sempre o que ela quer. Ele tinha que ficar com alguém que tem atitude, tipo eu, não uma garota mimada feito a Ana. Mas eu vou fazer de tudo pro Bruno gostar de mim.

-

Depois de chegar em casa cansados, depois de tanta diversão Bruno e Ana tomaram banho e foram para o quarto. Os dois se deitaram e Ana começou a tentar ‘namorar’ um pouco, mas Bruno só pensava em uma coisa: Fatinha. Ana ao perceber que Bruno estava viajando, tentou ir pra cima do namorado e levou o maior fora.

Bruno: - Ana eu to cansado, por favor. Hoje não.

Ana: - Bruno, o que que ta pegando? Eu cheguei de viagem e você nem ficou comigo direito. Por favor, vamos namorar um pouco. – disse indo pra cima do namorado.

Bruno tentou se envolver no clima. Se rendeu aos beijos com Ana. Ele tirou a blusa dela, e ela tentou tirar a bermuda que ele usava, e quando ele percebeu que a coisa estava ficando quente demais e que se ele deixasse, iria acabar rolando, ele pensou na noite que passou com Fatinha e cortou o clima logo.

Bruno: - Ana foi mal. Hoje não dá. Vamos dormir. – disse abotoando a bermuda e se virando pro outro lado da cama.

Ana ficou furiosa por Bruno estar daquele jeito, mas decidiu não forçar a barra pra não brigar. Mas agarrou Bruno e dormiu abraçadinha com ele. Enquanto isso no hostel... Fatinha ficou sentada na cadeira revisando fichas, atualizando cadastros e pensando em Bruno.

No dia seguinte..

Ju: - Amiga, pra onde você vai nas férias?

Lia: - Não sei e você?

Ju: - Eu não vou pra lugar nenhum, vou ficar em casa. E você Fatinha?

Fatinha: - Vou pra Brasília visitar meus pais.

Ju: - Que bom amiga. Fico feliz por você. Eles devem estar morrendo de saudades, né.

Fatinha: - Estamos com muitas saudades. Eu deles e eles de mim. Não vejo a hora de ir logo. Ainda faltam 2 semanas.

Na aula de Literatura, Isabela passou um trabalho que eles teriam que falar sobre o que acham do amor. Os grupos foram divididos entre si e Lia, Ju e Fatinha ficaram juntas.

Fatinha: - Não acredito que vou ter que fazer esse trabalho. O amor pra mim é uma coisa que não existe.

Lia: - Fatinha, menos por favor, tá? – disse sendo irônica com a amiga que logo entendeu o recado.

Fatinha: - Tá bom Lia, o amor é lindo.

Ju: - Você ouviu a professora né Fatinha? Nós três temos que criar nossos textos individuais e depois fazer um só. Mas no dia da apresentação, ler o texto uma das outras. Vamos fazer esse trabalho lá em casa?

Fatinha: - Na casa da Lia, pode ser? – disse olhando pra Lia.

Lia: - Pode ser, não ligo não gente.

Ju: - Ah não. Aquele dia a gente já ficou na casa da Lia e também to com saudades de vocês ficarem lá em casa. A gente faz o trabalho antes das férias, é só pra apresentar depois mesmo.

Lia: - Tá bom então. – disse olhando pra Fatinha que fazia cara feia.

Fatinha: - Nem vou comentar nada.

Os dias foram passando e quando faltavam 3 dias antes de Fatinha ir viajar ela foi na casa da Ju fazer o trabalho. Tudo que ela não queria e ao mesmo tempo queria muito era encontrar com Bruno.

Fatinha entrou na casa de Ju e já foi correndo para o quarto, arrancando gargalhadas das amigas.

Ju: - Tá fugindo de alguém amiga? – disse rindo

Fatinha: - Não quero dar de cara com o seu irmão.

Ju: - Então fica tranquila porque ele vai dormir na casa da Ana hoje, isso foi o que ele disse. A Ana ultimamente tem brigado demais com ele.

Fatinha: - Então vamos estudar na sala. – disse abrindo um sorriso.

Lia e Ju estavam super concentradas criando seu texto e Fatinha só sabia ficar fazendo corações no papel. Nada saía, não vinha nada na cabeça pra falar sobre o amor, mas ela sabia se começasse iria falar coisa que não devia, então decidiu fazer o texto depois. Aquela ali não era hora, aquele ali não era o lugar. Ela olhava aquele sofá e imaginava Bruno sentado ali, sorrindo e olhando pra ela, aí então ela se lembrava de quando ele a levou pro quarto e depois a expulsou de lá, como se ela fosse um cachorro, desses que vem pro seu lado na rua te pedindo carinho ou algo pra comer. Ela estava ficando sufocada com aquele lugar que trazia tantas lembranças boas seguidas de lembranças ruins. Foi aí que ela decidiu ir embora.

Ju: - Dorme aqui hoje comigo, por favor. Eu não quero ficar sozinha.

Lia: - Gente, meu pai já tá ligando perguntando onde eu to, preciso ir pra casa. Amanhã a gente se fala.

Fatinha: - Fica mais um pouco Lia.

Lia: - Não posso amiga, você sabe que a Tatá não dorme se eu não estiver lá com ela. Amanhã a gente passa a tarde junto. Prometo. – disse abraçando Ju. E na hora que foi abraçar Fatinha ela disse no ouvida da amiga: - Lembra do que eu te falei.

Lia então foi embora e Fatinha foi até o hostel pegar alguma roupa pra ficar na casa da Ju, enquanto ela foi ao hostel, Bruno chegou em casa para a surpresa de Ju.

Ju: - Maninho, tá fazendo o que aqui? Você não ia dormir na casa da Ana?

Bruno: - Ia, falou certo. A Ana me irritou. Terminei com ela. Não aguento mais ela colocando pressão pra cima de mim, forçando a barra pra gente poder transar. Eu não to no clima e ela fica insistindo. Não aguentei e caí fora logo. Depois que ela voltou de viagem, voltou muito diferente. Não a reconheço mais.

Ju: - Nossa, nem sei o que falar. – disse surpresa e assustada.

Bruno: - Porque, tá esperando alguém?

Ju: - É que eu, a Lia e a Fatinha tava aqui fazendo trabalho..

Bruno: - Mas elas já foram embora, o que que tem Ju? Tava esperando o Gil?

Ju: - Não Bruno, é que eu chamei a Fatinha pra dormir aqui.

Bruno: - E o que que tem?

Ju: - Que que tem que ela só aceitou porque eu falei que você ia dormir na casa da Ana. E agora? Vou ter que ligar pra ela.

Bruno: - Não liga. Eu preciso conversar com a Fatinha sobre umas coisas aí. Deixa ela vir pra cá, eu vou ficar no meu quarto e você não conta pra ela que eu to aqui, depois eu saio e falo com ela.

Ju: - Nem pensar. Aquele dia você tratou ela super mal, não quero brigas entre vocês. Já brigaram demais e isso me afastou muito dela, tem muito tempo que ela não vinha aqui.

Bruno: - Calma Ju, eu não vou atrapalhar a amizade de vocês, só quero conversar com ela. Prometo que não vou brigar.

Ju: - Eu só quero ver, tá? E olha aqui, se a Fatinha ficar dando em cima de você e depois você reclamar, não vem falar nada comigo, não tá? Ela é minha amiga, mas já te avisei que ela dá em cima de todo mundo. Vê se pelo menos você, se salva. Vou pro meu quarto.

Bruno: - Pode deixar, eu sei me cuidar sozinho, ta Juliana? Vai dormir.

Ju: - Ué, mas e quando a Fatinha chegar?

Bruno: - Eu abro a porta.

-

POV Ju

Não entendi nada agora. Desde quando o Bruno fala com a Fatinha? Desde quando eles conversam? Será que aconteceu alguma que eu não to sabendo e por isso ela ficou tão estranha? Sei lá, mas ela é minha amiga e ele meu irmão, se tivesse rolado alguma coisa um dos dois teriam me contado. Mas enfim, vou dormir e deixar esses dois pra lá. Se eles quiserem ficar, que fiquem, eu não tenho nada a ver com isso. Contando que ela não dê em cima do Gil, tudo bem.

-

Bruno pediu uma pizza e ficou sentado na sala esperando Fatinha chegar. Até que a campainha tocou. O coração dele começou a bater mais forte, e ao olhar pelo olho mágico, era o cara trazendo a pizza. Chegou mais rápido que a Fatinha. Ele já estava impaciente com tanta demora. Ele estava sentindo saudades? Ele queria ficar com ela depois de um dia tão estressante ao lado da Ana. Nem ele mesmo entendia o que estava se passando, mas quando estava com Fatinha ele se sentia diferente. Se sentia livre e encontrou no corpo dela algo que o satisfazia e mesmo sabendo que no outro dia ele se arrependeria, mesmo sabendo que aquela altura do campeonato ela estaria apaixonada por ele, e mesmo sabendo que ela sempre iria querer algo mais, ele não conseguia.. não querer. Ficou ali sentado no sofá, vendo a pizza esfriar até que alguém bateu na porta.

Bruno: - Oi Fatinha entra.

Fatinha: - Que que você tá fazendo aqui? A Ju me disse que você ia..

Bruno: - Por favor, entra. - disse a interrompendo.

Fatinha: - Eu vou embora.

Fatinha até tentou ir, mas Bruno a puxou pelo braço, a levou para o quarto, fez com que ela se sentasse na cama para conversarem.

Bruno: - A gente precisa conversar.

Fatinha: - Eu não tenho nada pra falar com você. Quero sair desse quarto. Estou me sentindo mal.

Bruno: - Por favor, fica. Eu preciso conversar com você.

Fatinha: - Tá bom. Você me convenceu. Começa a falar.

COLOQUEM A MÚSICA PARA CARREGAR. QUANDO EU AVISAR, DEEM PLAY.

Bruno ficou olhando pra ela e não conseguia falar nada. Ele queria contar como estava se sentindo, o que ele estava sentindo, mas nada saía. Ele não conseguia falar. Engolir o orgulho e leva-la até ali estava sendo muito difícil pra ele.

Bruno: - Você me irrita muito e você faz isso de propósito, eu sei. Mas quando eu conheci você, não me interessei. Eu não gosto de meninas atiradas feito você, nunca curti essa coisa de mulher se jogar pra cima dos homens, assim como você faz. Eu acho isso muito feio, e... – tentou continuar mais foi interrompido.

Fatinha: - Eu sempre tive o meu jeito atirada de ser, esse jeito aí que você está tentando descrever. Os meus amigos de Brasília gostam de mim do jeito que eu sou e lá eu nunca fui olhada diferente por conta disso. Eu to aqui não faz nem um ano Bruno e eu te conheço muito pouco. A única coisa que eu sei é que você manda muito bem na cama, que você tem uma pegada muito boa e que eu to sentindo algo diferente por você, só que nada disso vai me fazer mudar, nem por você e nem por homem nenhum.

Bruno: - Deixa eu terminar de falar, por favor.

Fatinha: - Eu não quero ouvir mais nada. Você vai ficar enrolando, enrolando e vai dizer a mesma coisa que você disse quando acabou de me levar pra cama. Que eu não sou importante pra você e que você ama a sua namorada. Eu não quero ouvir isso, porque eu já sei. Então me deixa ir por favor.

Bruno: - Eu terminei com a Ana.

Fatinha: - Que pena. Vocês pareciam tão apaixonados.

Bruno: - Eu ainda sou louco... por ela. – disse engolindo aquelas palavras a seco. – A Ana voltou de viagem muito diferente. Ela não se comportava assim comigo. Agora ela fica forçando a barra pra gente transar, pra gente ficar o dia todo grudado e eu não curto isso, de uns tempos cá, pelo menos é assim que eu me sinto.

Fatinha: - Já entendi aonde você quer chegar. Você terminou com a sua namorada, está se sentindo mal, e pra servir de consolo você quer brincar de ficar comigo? É isso?

Bruno: - Não é isso Fatinha. Você não me deixa falar e fica tirando conclusões do que eu falo. – tentou continuar mas foi interrompido quando Fatinha o agarrou e o jogou em cima da cama.

DEEM PLAY NA MÚSICA.

Fatinha mesmo sem querer, mesmo tendo prometido a Lia que não iria ficar com Bruno, o beijou. Ela não queria ser usada por ele em mais um de seus momentos fracos, mas mesmo assim sabia que aquela conversa não levaria nenhum dos dois a lugar algum. Bruno queria dizer muitas coisas à ela, mas nem ele mesmo sabia o que tinha pra dizer. O orgulho sempre falava mais alto. Os dois se beijavam, se mordiam, se provocavam, até que foram se despindo e deixando seus corpos se chocarem mais uma vez. Fatinha parecia que já havia feito aquilo várias vezes, quando ela estava com Bruno ficava fora de si e depois daquela primeira noite que passou com ele aprendeu tanta coisa. Ele foi paciente, carinhoso e muito atencioso. E assim ele foi dessa vez também. A beijava, acaricia os seus cabelos, até que fizeram amor mais uma vez. Sim, amor. Mas só pra ela, por que pra ele, como ele dizia pra si mesmo, era apenas sexo sem compromisso. Ele não queria nada mais do que ficar com Fatinha pra esquecer-se dos seus problemas, e mesmo não gostando de trata-la assim ele não conseguia resistir quando chegava perto dela.

Fatinha: - Era isso que você queria? Agora já posso ir?

Bruno: - Desculpa, eu... – tentou falar mas foi interrompido.

Fatinha: - Não precisa se desculpar. Quando você me trouxe pro quarto você sabia que a gente iria acabar fazendo isso, foi pra esse motivo que você me trouxe aqui. Pra me usar e descontar em mim a angústia que você está sentindo aí dentro do peito por não ter a Ana perto de você. Porque você sabe que mesmo ela estando diferente com você, forçando a barra, é dela que você gosta. Mas o que eu não entendo é porque você me usa pra tentar esquecer os seus problemas. Quer saber, eu sei sim. Porque você sabe que eu gosto de você e sabe também que eu sou uma idiota, que se você me dar um tapa na cara aqui, agora, e amanhã for pedir desculpas, eu vou te desculpar. Mas enfim, se o que você queria era transar comigo pra tentar esquecer seus problemas do dia-a-dia, pronto. Você conseguiu. Agora eu vou dormir porque tenho que arrumar minhas coisas pra viagem.

Bruno não conseguiu falar uma sequer palavra. Ele sabia que metade do que Fatinha tinha dito era verdade, ou talvez tudo, ou nada. Na verdade nem ele sabia. Quando ela começou a falar da Ana ele pode ver que o olhos dela encherem de lágrimas e que devia estar doendo falar tudo aquilo, mas ela falou. E foi fria na sua decisão quando pediu para Bruno não procura-la mais.

Fatinha: - Só vou te pedir uma coisa, não me usa mais. Não vai atrás de mim, por favor. Você sabe que eu não vou resistir, sabe que eu vou querer ficar com você, mas eu não posso, eu não quero mais. Essa foi a ultima vez. Eu vou viajar e nesse tempo você vai se resolver com a Ana. Procura ela Bruno, diz que ama e tenta ficar bem. Porque mesmo sabendo pouca coisa sobre o amor, eu sei que ficar longe de quem a gente ama, dói muito. Aprendi isso à pouco tempo, mas sei que dói, como se tivesse aprendido há anos. Fica bem. Boa noite.

Fatinha saiu do quarto chorando muito e Bruno ficou lá olhando para as paredes. Foi até a mesinha de cabeceira e pegou a foto dele com Ana. Ficou olhando a foto e rasgou. Colocou o porta retrato no lugar e se deitou na cama. Ele não sabia o que estava sentindo. Era uma sensação horrível. Ele não sabia o que era aquilo, ele pensou nas palavras de Fatinha. Porque será que ela foi tão fria com ele daquele jeito? Ele estava com raiva dele mesmo por não conseguir xingá-la mais, por não conseguir ignorá-la. Ele estava sentindo algo por ela, mesmo odiando ter que admitir isso. E foi pra tentar esquecer toda aquela loucura, que ele decidiu ir pra São Paulo e ficar um pouco longe dali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Estou me esforçando pra criar uma história legal e diferente do que a gente vê por aí, diferente do que realmente acontece!! Nos vemos no próximo capítulo!! Beijuuuus s2 https://www.facebook.com/brunoefatinhaoficial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.