Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 7
Primeira vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/7

POV Fatinha

Estou adorando meu trabalho aqui no hostel. Estou me dando super bem com os gringos. Às vezes eu não entendo algumas coisas que eles falam, mas com o meu 'inglês enrolation' eu consigo ajudá-los. haha Depois que meus pais foram embora, senti que amadureci muito e eu estava precisando mesmo rever meus conceitos. Acho que posso mudar um pouco esse meu jeito de maluca, ou não. rs

-

Ju: - E aí, maninho. Tudo bem?

Bruno: - Tudo. - disse sendo curto e grosso. Parecia estar chateado com algo.

Ju: - Ih.. aconteceu alguma coisa?

Bruno: - Não aconteceu nada não Ju.

Ju: - Nada? E tá com essa cara porque? Não vai me dizer que brigou com a Fatinha de novo?

Bruno: - Eu e a Fatinha? Nada a ver. Eu nunca mais falei com ela e quando ela me vê na rua nem olha na minha cara.

Ju: - Então é por isso que você tá assim? Não vai me dizer que tá com saudade dela, Bruno..

Bruno: - Ju, não viaja ta? Eu não to com saudade daquela garota. Ta maluca?

Ju: - Então porque essa cara feia, Bruno? Você ficou assim o dia todo.

Bruno: - É a Ana, Ju. Ela tá estranha comigo. Eu ligo pra ela e ela nunca pode atender, e quando atende quer desligar logo. Ela mudou muito comigo de uns dias pra cá..

Ju: - Não deve ser nada com você maninho, ela deve estar assim por causa do pai dela que está doente.

Bruno: - É, eu devo estar viajando né? Deixa pra lá. 

À noite...

Bruno bate na porta do quarto de Ju e diz que vai sair. Ele vai até o hostel falar com Fatinha. Ao chegar lá e perceber que não era ela que estava na recepção, resolveu entrar e perguntar se ela estava lá.

Bruno: - Oi, Boa noite. Sabe me dizer se a Fatinha está aí?

Michel: - Está sim, quer que eu chame ela?

Bruno: - Não precisa não. Deixa que eu vou lá falar com ela. 

Michel: - Tá bom. O quarto dela é o 301.

Bruno: - Obrigada.

Bruno foi até o quarto de Fatinha e bateu na porta. E ao perceber que ninguém vinha abrir, ele resolveu entrar. Ao perceber que não tinha ninguém por alí, avistou só umas roupas de Fatinha em cima da cama. Chegou mais perto, pegou uma  blusa dela e começou a sentir o perfume que estava grudado na blusa. Ao ouvir um barulho de porta batendo, colocou rapidamente a blusa de volta em cima da cama e foi para a porta.

Fatinha: - Tá fazendo o que aqui no meu quarto? - disse assustada ao ver Bruno.

Bruno: - É que... eu vim aqui... falar com você. - disse surpreso ao ver Fatinha só de toalha.

Fatinha: - Veio aqui falar comigo? Engraçado né gato, que quando eu saí da sua casa disse que a gente ia se ver e que quem vinha me procurar seria você. E não é que eu acertei? Sou muito gênia mesmo, pode falar.

Bruno: - Fatinha não é nada disso que você está pensando, só vim aqui pra me desculpar. Mas acho que não vim em bora hora, né? Desculpa ter entrado assim no seu quarto, a gente se fala depois.. tchau. - disse tentando passar por Fatinha e abrir a porta.

Fatinha: - Calma gato, você já quer ir embora? Fica mais um pouco, vamos conversar. - disse empurrando Bruno contra a parede.

Bruno: - Eu ficaria numa boa, se fosse só pra conversar né Fatinha, mas acontece que você não quer só isso. - disse tentando desviar o olhar pra qualquer lugar, menos pra ela.

Fatinha: - Eu nem falei nada e você já está tirando suas próprias conclusões? 

Bruno: - Fatinha, me solta. Eu só vim aqui me desculpar, mas já me arrependi de ter vindo. - disse tentando se afastar.

Fatinha: - Só vou te soltar se você me der um beijo. - disse chegando mais perto dele.

Bruno: - Não Fatinha. Eu tenho namorada e você sabe disso. O que aconteceu aquele dia foi um erro, eu estava carente, tive uma recaída e foi só isso e eu prometi pra mim mesmo que nunca mais ia acontecer.

Fatinha: - Então foi um erro ter ficado comigo? Ótimo. Então passa e tenta sair daqui. - disse dando espaço pra ele passar.

Bruno tentou abrir a porta, e ao perceber que estava trancada ficou desesperado.

Bruno: - Fatinha, me dá essa chave agora. Abre essa porta. Eu preciso ir embora.

Fatinha: - Você precisa ir embora? E se eu não deixar? Você tá com medo de não conseguir resistir? Eu sei que você quer..

Bruno: - Me deixa ir... - Bruno tentou terminar mas foi interrompido por um beijo de Fatinha.

Os dois se beijavam calorosamente, Bruno foi ficando cada vez mais envolvido naquele beijo tão quente e ao mesmo tempo tão apaixonado. Foi deitando Fatinha na cama e os dois começaram a se beijar mais rapidamente, até que o clima foi interrompido pelo celular de Bruno que tocava sem parar.

Fatinha: - Não atende, Bruno. Por favor. - disse beijando-o.

Bruno: - Eu preciso atender, é a Ana.

Bruno atendeu..

Chamada: Ana

B: - Oi Ana. - disse com a voz cansada do beijo que acabava de dar em Fatinha.

A: - Oi vida, tudo bem?

B: - Tudo bem.. e com você? - disse olhando pra cara de Fatinha.

A: - Onde você tá? Eu liguei pra sua casa a Ju disse que você saiu cedo e que ainda não tinha chegado.

B: - É que.. eu vim resolver umas coisas com o Nélio sobre o CRAU, mas daqui a pouco to indo embora.

A: - Ata. To ligando pra te contar que amanhã eu volto pro Rio.

B: - Amanhã? Mas já? E o seu pai? Como ele vai ficar?

A: - Ele tá bem. Não gostou da novidade?

B: - Lógico que.. gostei amor. - disse com a voz quase parando. Fatinha dava beijos molhados em suas costas fazendo Bruno ficar totalmente arrepiado e sem conseguir falar direito.

A: - Bruno, você está bem?

B: - To sim, Ana. É que eu acho que bebi um pouco além da conta. - disse tentando sair de perto de Fatinha pra não enlouquecer.

A: - Então tudo bem. Amanhã quando eu chegar no aeroporto eu te ligo pra você me buscar, tá bom? Boa noite amor, te amo.

B: - Boa noite minha princesa, eu te amo muito. - disse desligando o telefone.

Fim da chamada.

Fatinha: Ai que romântico você Bruno. Sério.

Bruno: - Não enche Fatinha. Preciso ir embora. - disse pegando a camisa e vestindo a calça.

Fatinha: - Ah, mas você não vai mesmo. Agora que tava começando a ficar bom? Por favor, fica.

Bruno: - Me dá a minha blusa agora Fatinha. Amanhã eu tenho que ir buscar a Ana cedo no aeroporto.

Fatinha: - Aí tá vendo. Sua namorada chega amanhã e a gente não aproveitou nada ainda. Fica por favor. A gente não sabe quando vai ter outra oportunidade pra ficar assim, juntos de novo. Eu sei que você quer.. - disse puxando Bruno e mordendo os lábios dele.

Bruno: - Mas isso não é certo Fatinha... - disse 

Fatinha: - Não é certo mas você quer tanto quanto eu. Então fica, vai. Por favor.

Inevitável. Bruno não resistiu e cedeu aos beijos de Fatinha. Ela que ainda permanecia de toalha, foi se deitando na cama com Bruno, e os dois foram se envolvendo cada vez mais em beijos quentes. O clima cada vez mais ia ficando quente, até que Fatinha se entregou de vez para ele. Quando Bruno tocava ela se arrepiava cada vez mais. Ela sentia medo, por nunca ter tido nada assim, com alguém, mas também sentia desejo, muito desejo. Ela implorava pelo corpo dele junto ao dela e cada vez mais eles se entregavam um ao outro. Bruno não conseguia parar com tudo aquilo. Ele estava com tanta vontade que nem percebeu que era a primeira vez dela. Até que depois de todo aquele amor todo, ele caiu em si ao perceber que havia algo diferente acontecendo.

Fatinha: - O que houve Bruno? - disse ao perceber que ele havia parado de beijá-la.

Bruno: - Porque não me contou que era virgem?

Fatinha: - Mudaria alguma coisa se eu te falasse?

Bruno: - Mudaria tudo Fatinha. Tudo. Eu jamais ficaria com você se soubesse antes.

Fatinha: - Mas agora já ficou. Porque, não foi bom pra você?

Bruno: - Foi ótimo mas... - disse mostrando insegurança, decepção..

Fatinha: - Mas o que Bruno?

Bruno: - Mas você não podia ter deixado rolar, não comigo.

Fatinha: - Mas porque, se eu queria tanto? Eu me guardei pra alguém especial, Bruno. E você é especial pra mim.

Bruno: - Mas você não é pra mim. Desculpa. Eu tenho namorada e eu a amo mais do que qualquer outra coisa. Isso foi um erro. Você não podia ter deixado rolar porque eu não gosto de você, e nem vou ficar com você, Fatinha. A gente não tem nada a ver, entende? - disse colocando a roupa.

Fatinha: - Não fala assim, Bruno. - disse com os olhos já cheios de lágrimas.

Bruno: - Desculpa, mas é verdade. Eu vou embora e por favor, não vá atrás de mim. Eu não quero te machucar. Tchau. - disse dando um beijo no rosto dela e indo embora.

-

POV Fatinha

Estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Me entreguei pra um cara que disse na minha cara que eu não sou importante pra ele. Mas como ele pode ser tão frio comigo, se quando ele esteve comigo parecia tão diferente? Ele queria, sentia deseja. Dava pra saber, sentir isso. Quando ele disse que eu não era importante pra ele meu mundo desabou. Parece que uma pedra gigante vinha em minha direção. Não acredito que eu me entreguei pra ele e ele fez isso comigo. Ele me fez mulher. Eu deixei de ser uma garota, agora meu corpo está diferente, eu sinto isso. Será que ele não sentiu nada, além de atração?

-

Bruno saiu do hostel com uma sensação muito ruim no peito. De culpa.. de arrependimento.. mas também de saudade. É, ele sentia saudade dele, por mais que não admitia isso.

Bruno: - Ainda acordada Ju?

Ju: - É, eu fiz um vídeo pro meu blog e to editando aqui. Perdi o sono. E você, tava aonde?

Bruno: - Tava dando uma volta.. por aí. - disse respirando fundo.

Ju: - O que houve? Você tá estranho.

Bruno: - Ju, você sabe que eu sempre me esforcei o máximo pra cuidar de você e dar o carinho suficiente pra ti, desde que nossos pais foram embora pra Brasília, você sabe não é?

Ju: - Lógico Bruno, porque tá falando isso.

Bruno: - Eu confio em você mais do que em qualquer outra pessoa, e te conto tudo e você sabe disso.

Ju: - Eu sei Bruno. Eu também te conto tudo. Mas por que tá falando isso?

Bruno: - Ju, você e o Gil já.. 

Ju: - Já o que Bruno?

Bruno: Você sabe.. Ju.

Ju: - Não Bruno. Nunca rolou nada entre eu e o Gil. E nem entre eu e o Dinho se você quer saber também. A virgindade é uma coisa muito importante pra uma garota, muito mais do que pra um garoto. A gente espera o cara certo aparecer, pra aí a gente se sentir segura de que é o cara certo, e deixar acontecer. Mas por que tá querendo saber isso?

Bruno: - Nada. Te amo muito. Vou deitar. - disse dando um beijo na testa de Ju e indo para o quarto.

-

POV Bruno

Ainda vai demorar um tempo pra eu assimilar essa história de ter sido o primeiro cara da Fatinha. Se eu soubesse que ela era virgem, não teria ficado com ela. Mesmo ela sendo linda e muito atraente, ela também fica com todo mundo e eu nunca me apaixonaria por alguém assim. E também tem a Ana. Estou me sentindo culpado por ter enganado ela. Não sei o que fazer, mas sei que não quero mais ficar com a Fatinha. Quando a poeira abaixar eu vou procurá-la para deixar bem claro que não quero nada com ela, mas que quero ser amigo dela. Mesmo não tendo certeza de que ela vá aceitar. Eu amo a Ana e não quero ficar com mais ninguém.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado!! A gente se vê no próximo capítulo. Beijuuus: facebook.com/brunoefatinhaoficial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.