Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 44
Ana diz a Vitor que não gosta de Bruno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/44

- Então Ana, você chegou de manhã, veio aqui pra casa, dormiu e a gente ficou junto. Mas até agora você não me explicou. Porque você veio pra cá?

- Eu estava com saudades de você. Vitor por favor, fica comigo. Eu não quero mais ninguém. Só você.

- E o seu namorado Ana?

- Não tem mais nada com ele. Eu terminei com ele.

- Porque?

- Porque sim.

- Ana por favor, conversa comigo direito.

- Então tá vou te contar. Eu conheço o Bruno desde que a gente era bem pequeno mesmo. A gente ficou a primeira vez na quinta-série. A gente era muito novinho. Nosso primeiro beijo foi junto, sabe? E depois disso a gente começou a se gostar. Quando a gente foi pro Ensino Médio ele me pediu em namoro e a gente ficou junto por muitos anos. Aí depois ele terminou comigo, por conta do meu ciumes, e ficou com uma amiga da irmã dele, a Rita. Só que os dois não deram certo. Ele acabou terminando com ela e a gente voltou. Só que...

- Continua..

- Só que aí eu conheci você e gostei de ti, entende? E mesmo só te vendo pela tela do computador, a cada dia que passa eu te amo mais, muito mais Vitor. E eu não quero mais esconder isso.

- Tá. Entendi. Agora me responde. E o Bruno? Seu ex. Ele sabe que você me conhece?

- Não! - ela disse rapidamente. Parecia estar com medo.

- Por que não conta pra ele?

- Porque se não ele nunca mais vai querer olhar na minha cara. E a gente tem  um projeto junto, o CRAU.

- Eu s...  - eu ia dizer que sabia, mas fingi que não conhecia nada. 

- Você o que? - ela perguntou vendo que eu fiquei nervoso.

- Nada.

Ela ficou olhando pra mim e sorrindo.

- O que foi? - eu perguntei.

- Eu vi o depoimento que você gravou para a atividade extra do Quadrante lá no Rio. Você mandou muito bem. - ela disse e segurou a minha mão.

- É. Eu fiquei meio nervoso pra gravar.

- Você conhece alguma Fatinha?

Me engasguei com a própria saliva. Fiquei nervoso e ela logo percebeu.

- Conhece Vitor? - ela insistiu.

- Fatinha? Nunca ouvi falar. Porque?

- Por nada. - ela disse dando os ombros.

- O que tem essa garota?

- Ela ficava dando em cima do Bruno. É uma periguete que tem lá no Quadrante sabe? Dá em cima de todo mundo e já ficou com o bairro inteiro. Mas tenho certeza de que o Bruno já pegou ela também.

- E você não perguntou pra ele?

- Perguntei, e ele sempre nega. Mas fica todo nervoso quando eu falo dela. Os dois se merecem. Tenho pena dos dois, sabe? Ela é uma baixaria que só, e ele é um idiota. Eu já não aguentava mais ter que ficar beijando o Bruno pensando em você. - ela tentou me dar um beijo e eu recusei. - O que foi Vitor?

- Não acho legal você ficar falando mal dos outros pra mim. Ainda mais de alguém que eu nem conheço. Não gosto disso.

- Desculpa. 

- Tudo bem. Vamos pra casa? Preciso descansar. To exausto. 

- Vamos.

Saímos da praia e fomos pra casa. No caminho fiquei olhando pra Ana e percebi a raiva que ela tinha da Fatinha. Eu não suportei vendo ela falar assim da minha irmã. A Fatinha pode ter os defeitos dela, mas a Ana tava pegando pesado demais. O jeito da Ana me surpreende cada dia mais e eu não sei se quero ficar com ela. Mas eu vou ter que ter muito cuidado, pra que ela não faça nenhum mal pra Fatinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.