Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 41
Fatinha chega à casa de Ju e Bruno fica surpreso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/41

- Ju, não vai atender a campainha não?

- Atende aí Bruno.

- Ah não. Deve ser a Fatinha. Faz esse favor.

- Bruno, você pode levar a gente no cinema? Por favor.

- Ju, não sei se isso é uma boa ideia. - eu disse 

- Por favor. 

- Tá bom Juliana. 

- Agora abre a porta e pede pra Fatinha me esperar aqui na sala. Vou tomar banho.

Eu não queria me encontrar com ela. Essa garota sempre me tira do sério. Não quero nem pensar no que vai acontecer. Talvez eu abra a porta e saia correndo pro meu quarto. É isso. Boa ideia Bruno.

Fui andando até a porta, olhei pelo olho mágico e abri a porta.. ela estava linda. Não tive como não reparar. O vestido estava perfeito. Quando ela passou perto de mim eu pude sentir o perfume. Fechei os olhos e prendi a respiração. O mesmo que ficou grudado em algumas blusas minhas. Ela passou por mim me ignorando.

- A Ju está no banho. - eu disse tentando tirar os olhos dela.

- Ainda? 

- É.

- Vou na casa da Lia enquanto isso. - ela disse vindo em direção a porta.

- Ela pediu pra você esperar aqui. - eu disse ficando em pé na porta evitando que ela saísse.

Ela se sentou no sofá e eu fui me sentar na mesa. Levei o notebook e fiquei o mais longe possível dela. Por mais que o cheiro dela estivesse me deixando maluco. Estava um clima estranho.

- Tudo bem com você? - eu perguntei e ela me olhou.

- Não está vendo como estou ótima? - ela disse mordendo os lábios. Meu deus, que tentação.

- Sim. Estou.

- Então. - ela disse dando os ombros.

Me virei para o computador e tentei me concentrar no que eu queria fazer. Até que eu estava online no skype e a Ana me chamou.

Chamada: Ana → Bruno

B: - Oi Ana. - eu disse colocando os fones de ouvindo pra que a Fatinha não ouvisse nossa conversa.

A: - Tudo bem amor?

B: - Tudo e com você?

A: - Também.

B: - Como estão as coisas aí em Brasília?

A: - Tudo indo. E aí no Rio?

Olhei pra Fatinha e ela me observava. Parecia angustiada. 

B: - Tudo bem, também. 

A:  O que houve? Parece preocupado com alguma coisa.

B: - Não foi nada. Como está seu amigo?

A: - Ele piorou mais cedo.

B: - Nossa que complicado. Forças aí. Vou precisar desligar, vou levar a Ju no cinema. Beijos. - nos despedimos e eu desliguei.

- Fim da chamada - 

Percebi que a Fatinha estava triste com alguma coisa. Dava pra ver pelo jeito dela. O que será que estava acontecendo? Quando criei coragem pra falar com ela e ia me levantar. A Ju saiu do banheiro.

- Oi amiga. Desculpa a demora. - ela disse pra Fatinha que se levantou e foi em sua direção.

- Preciso falar com você. - Fatinha falou e as duas foram pro quarto, foi só o que eu consegui ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.