Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 40
Fatinha liga pra Ju e chora por causa do Bruno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/40

Acabei de arrumar meu apartamento e quando percebi já eram 18:00h. Liguei pra Lia e ela não me atendeu, liguei pro celular da Ju e também nada. Resolvi ligar pra casa da Ju, já que a Lia não tinha telefone fixo.

- Alô? - eu disse.

- Quem tá falando? - meu coração bateu muito forte quando eu reconheci a voz do Bruno. Bateu uma saudade desesperada dentro de mim. Me segurei.

- Bruno?

- Sou eu sim. - ele disse sendo frio.

- Posso falar com a Ju?

- Quem é?

- É a Fatinha.

- Ah.. só um minuto. - fiquei esperando ele voltar a falar alguma coisa. Meu deus, como uma voz podia causar tanto efeito em mim. - Então, ela tá no quarto. Pediu pra você se arrumar e encontrar ela aqui.

- Tá bom. Tchau. - disse e desliguei o telefone.

Meus olhos encheram de lágrimas. Olhei pra porta e me lembrei do dia que estávamos nos beijando ali, antes de ele ir embora. Mas porque está doendo tando? Sei lá. O cheiro dele tomou conta do meu apartamento. Fui até a cama e peguei a foto dele que estava embaixo do meu travesseiro e comecei a acariciar seu rosto. Na foto ele estava sorrindo, assim como ele sempre sorria pra mim.

Voltei a colocar a foto debaixo do travesseiro e fui tomar banho. Depois peguei um vestido meu preto, quem atrás só tinha uma corrente transparente, bem fina e um salto não tão alto. Fiz uma maquiagem de leve e coloquei um batom vermelho.

Quando me olhei no espelho, eu estava.. diferente. Me senti bonita. Talvez eu tivesse me arrumado tanto assim só pra que o Bruno pudesse ficar impressionado comigo. Minha deusa interior voltou a se sentar, cruzou os braços e insistiu em falar: Para de pensar no Bruno. Ele não merece você. Ele não merce você.

Fui pegar minha bolsa e fui até o apartamento da Ju. Quando cheguei na porta, meus olhos voltaram a encher de lágrimas. Eu não queria encontrar o Bruno. Não queria vê-lo depois de tudo que ele me disse. Mas já que esta ali, apertei a campainha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.