Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 33
Bruno liga pra Ju e pergunta por Fatinha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/33

Depois que a Ana foi embora eu fiquei me sentindo estranho, sozinho. Senti um vazio no peito e decidi ligar pra Ju. Mesmo indo viajar na manhã seguinte, eu não conseguia dormir. Não parara de pensar... em algumas coisas.

Chamada: Bruno → Ju

- Oi Ju, tudo bem?

- Oi Bruno. Por aqui tá tudo bem e aí?

- Tudo indo. 

- O que houve? Tá com uma voz estranha.

- Nada não. A Ana já foi embora e eu fiquei aqui sozinho e decidi te ligar pra conversar.

- Entendi. Porque ela foi embora?

- Você sabe Juliana. Por conta daquilo que ela conversou contigo pelo telefone.

- Desculpa maninho. Eu não sabia que era mentira, eu só queria saber como ela estava.

- Tudo bem, sei que não fez por mal. Afinal, eu não tinha nada que mentir né.

- Eu também acho Bruno. Você pegou muito pesado.

- Você já contou pra Fatinha que tudo era mentira?

- Não. Ela ficou muito mal Bruno, chorou a noite inteira, por mais que se fizesse de forte na minha frente, quando ela acordou eu percebi que ela não tinha tido uma noite tranquila.

- E ela falou alguma coisa de mim?

- Só rasgou a carta em mil pedaços, jogou no lixo, confessou que gosta de você, mas que vai te esquecer.

- É.. talvez seja melhor assim. - eu disse confuso.

- Tem certeza?

- Tenho Ju. Não quero criar expectativas nela e depois magoá-la.

- Mas você já fez isso muitas vezes Bruno.

- É, eu sei. Mas não quero fazer mais. É bom que ela me esqueça mesmo. - eu disse sem saber se queria aquilo mesmo.

- Entendi. Falando nela, ela acabou de me mandar sms pedindo pra eu entrar no skype pra gente conversar. Vou desligar, tá?

- Ah, Ju. Me manda o user dela?

- Mas você não acabou de dizer que quer que ela te esqueça? Não entendi nada.

- É verdade. Viajei. Deixa pra lá.

- Vocês dois ainda vão aprontar muito. 

- Esquece Juliana.

- Tá bom! De qualquer forma, toma - me mandou o user da Fatinha. - Se quiser falar com ela, fala. Isso se ela quiser te atender. Beijos, até amanhã.

- Até amanhã Ju. Se cuida.

- Fim da chamada -

Desliguei o telefone e fui deitar. Fiquei pensativo e decidi não ligar pra Fatinha. É melhor assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.