Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 34
Ju conversa com Fatinha...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/34

- Porque demorou a me atender, amiga?

- Eu tava no telefone com o Bruno.

- Ata. - eu disse fingindo não me importar.

- Amiga você sabe que ele vem amanhã né? - meu coração palpitou. Merda. Pra que ela tinha que lembrar?

- Então Juliana. - tentei mudar o assunto. - Eu te liguei pra falar que minha mãe ligou e disse que vem ficar um tempo aqui comigo. Ela chega no sábado. 

- Ahh, que bom amiga. Você deve estar muito feliz né. Afinal de conta, vai ser muito bom ela ficar uns dias com você. - ela disse animada.

- Eu amei a noticia. To precisando do colinho da minha mãe mesmo, ela sempre ajuda eu colocar minha cabeça no lugar, sabe.

- Acho que entendi. - nós duas sorrimos.

Eu e a Ju ficamos conversando um tempinho, sobre vários assuntos, até que nossa conversa foi interrompida por um barulho. O mesmo barulho que dava sempre que alguém me adicionava no skype. Quando minimizei a janela da conversa com a Juliana e vi de quem era o convite eu suei frio. Como ele me achou? Fiz cara feia e encarei a Juliana pela tela do pc. Ela sorriu.

- O que foi amiga? Que cara é essa? Parece que viu um fantasma? - ela disse rindo.

- Juliana Menezes porque você deu o meu skype pra ele?

- Pra ele quem? Não sei do que você tá falando. - ela disse se fazendo de desentendida.

- Você sabe muito bem de quem eu estou falando, Juliana.

- Não sei não. De quem? - ela não parava de rir. Já estava me irritando. Ela não podia ter feito isso. Ou podia?

- O Bruno.

- O Bruno? Como assim? Ele nem tem skype Fatinha. Você deve estar confundindo?

Voltei para ver o convite, talvez eu estivesse viajando mesmo e vendo coisa onde não tem. Olhei e aceitei. Fui na foto do perfil e era ele mesmo. Meu coração quase saiu pela boca.

- Porque você fez isso?

- Amiga, eu preciso ir.. - disse ameaçando desligar a chamada.

- Juliana, não deli.... - ela desligou e me deixou falando sozinha. Caramba. O que eu faço agora? Ela fez isso de propósito. Não acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Bruno não sabe o que quer, hein?
Page: https://www.facebook.com/brunoefatinhaoficial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.