Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 14
Ju faz as pazes com Fatinha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/14

Fatinha: - Bruno você não leu o meu..

Bruno: - Não.

Fatinha: - Pode me deixar sozinha? Vou ligar para um amigo e não quero que você escute a conversa.

Bruno: - Eu vou estudar aqui na sala. O ar condicionado do meu quarto quebrou e está muito calor. Eu vou ficar aqui com o fone no ouvido, não se preocupa, que nem vou ouvir sua conversa.

Fatinha: - Tudo bem.

Fatinha depois de muitas tentativas conseguiu conectar a internet e conseguiu estabelecer uma conexão via Skype com Vitor.

Chamada: Fatinha → Vitor

V: - Tudo bem? Achei que não fosse me ligar hoje.

F: - Eu estava tentando conectar a internet.

V: - Percebi que sua voz estava triste no telefone mais cedo. O que aconteceu?

F: - Eu fiquei com o Bruno de novo. – disse se aproximando do pc.

V: - Porque tá falando baixo desse jeito?

Fatinha virou o notebook para que Vitor visse Bruno sentado no fundo da sala.

V: - Quem é esse?

F: - O Bruno. Ele tá estudando aqui na sala. Por isso to falando baixo.

V: - Ata. Mas me conta. O que houve?

Fatinha respirou fundo e começou a contar para Vitor o que havia acontecido. Deixou lágrimas rolarem em seu rosto.

V: - Mas quando ele falou que ia ficar noivo da Ana porque você não contou tudo pra ele Fatinha?

F: - Eu não consegui. Quando ele falou aquilo, foi como se tivesse enfiando uma faca no meu peito. Eu não consegui falar mais nada, nem pensar em mais nada.

V: - Eu queria muito estar aí agora com você. Mas não posso, você sabe.

F: - Eu sei sim amigo. Quando você vier pra cá, muita coisa vai mudar.

Fatinha estava conversando com Vitor, quando Ju abriu a porta do quarto e chamou por ela.

J: - Amiga, não vai vir não? Tá ficando tarde.

F: - To conversando com o Vitor. Vem cá pra você conhecer ele.

Ju foi para frente do PC e viu Vitor. Ela fez logo uma cara de tipo “que menino lindo, meu deus” e se apresentaram.

V: - Tudo bem Juliana?

J: - Tudo. Então você é o famoso Vitor, né?

V: - Famoso? Acho que não. – disse e sorriu.

J: - E aí, quando vai fazer uma visita pra gente.

V: - Ano que vem eu vou estudar com vocês. Vou morar com a Fatinha.

J: - Que legal. Mais um vizinho.

V: - É. – disse sorrindo.

Ju e Fatinha se despediram de Vitor e Ju foi para o quarto, enquanto Fatinha arrumava as coisas e guardava o notebook. Ela sem querer olhou para Bruno, que ficou nervosa, ele estava olhando para ela. Então, ela ignorou e rapidamente guardou as ultima coisas e foi para o quarto.

Ju: - O que aconteceu? Pode me contando tudo.

Fatinha: - Eu to me sentindo muito mal. – disse cabisbaixa. – Você ainda está magoada comigo?

Ju: - Desculpa por mais cedo fazer aquilo com você, mas é que eu fiquei nervosa quando encontrei você lá fora. Eu te amo muito, mas fiquei muito chateada porque você escondeu a verdade de mim. Amiga eu já tinha percebido que você tava gostando do Bruno e eu não posso mudar isso em você, mas só posso te dizer que o Bruno é apaixonado pela Ana.

Fatinha: - Ele vive falando isso pra mim. Me disse que eles vão ficar noivos. – disse deixando lágrimas caírem dos seus olhos.

Ju:- Quando ele te disse isso?

Fatinha: - Ontem. Ele... e eu.. ficamos de novo.

Ju: - Rolou de novo?

Fatinha: - Rolou Ju e eu to me sentindo um lixo.

Ju: - Porque?

Fatinha: - Ele me deu um fora de novo. Quando ele tá comigo, ele se entrega muito Ju. Parece até que sente alguma coisa, mas depois ele fala comigo de um jeito como se eu fosse um ninguém. – disse chorando. – O que eu faço pra matar esse amor dentro de mim? Não aguento mais.

Ju: - Eu não vou te julgar mais. Eu prometo. Mas eu só queria te dar um conselho. O Bruno não gosta de você e se você não quiser sofrer, por mais que goste dele você vai ter que esquecer ele amiga. É melhor do que você ficar sofrendo por alguém que te leva pra cama e depois te ignora.

Fatinha: - Eu sei, mas eu não consigo não querer, não provocar. Quando ele chega perto de mim eu perco todos os meus sentidos. Eu não sei o que eu faço. Não aguento mais isso.

Ju: - Vem cá. – disse puxando Fatinha para um abraço acolhedor. Ela precisava muito de carinho naquele momento.

Fatinha: - Me perdoa se eu não conseguir ficar aqui hoje? É que eu to me sentindo mal. Vou pra casa.

Ju: - Lógico que não. Quer que eu durma lá com você?

Fatinha: - Se você quiser ir, eu vou ficar muito feliz.

Ju: - Então vamos. Vou só pegar as minhas coisas aqui pra amanhã me arrumar e de lá irmos pra escola.

Fatinha foi na frente e Ju arrumou as coisas, e ao sair Bruno perguntou onde ela iria.

Ju: - Vou dormir na casa da Fatinha. Porque, algum problema? – disse num tom agressivo.

Bruno: - Nossa, tá falando assim comigo porque?

Ju: - Olha aqui. Você é meu irmão mais velho. E sempre está cobrando de mim uma postura firme e sempre me ajuda quando eu preciso. Me dá conselhos pra que eu seja uma pessoa melhor a cada dia. Você é muito importante pra mim, eu só tenho você aqui. Então eu vou ser bem direta com você. Deixa a Fatinha em paz. Se você não sente nada por ela, não vai atrás dela.

Bruno: - Ela que vem atrás de mim.

Ju: - Mas você tem compromisso e tem que se colocar no seu lugar. A Ana merece respeito. Então joga limpo com as duas. A Ana é uma pessoa muito querida e a Fatinha é muito minha amiga. Então se resolve logo o que você quer da sua vida.

Bruno: - Eu já decidi. Eu não quero ficar com a Fatinha mais. – disse virando os olhos.

Ju: - Espero que você faça a coisa certa, Bruno. E que nunca se arrependa.

Bruno: - Cuida dela, tá? Vou deitar. Boa noite.

Ju: - Boa noite. – disse e foi para casa de Fatinha

Ao chegar lá colocou as coisas em cima da mesa e foi se deitar no quarto que seria de Vitor.

Fatinha: - Demorou porque?

Ju: - Sei que você vai querer me matar depois disso, mas eu falei com o Bruno. – disse se levantando.

Fatinha: - Falou o que Juliana?

Ju: - Disse que é pra ele jogar limpo com você e com a Ana, e que não quero que ele te faça sofrer. Que se ele não gostar de você, que não venha atrás de você.

Fatinha: - E ele disse o que?

Ju: - Que não quer mais ficar com você. – disse indo para perto da amiga. – Vai ser melhor assim.

Fatinha: - Vai sim. Eu espero de verdade que a Ana o faça feliz. – disse com lágrimas nos olhos. – Vou deitar. Até amanhã. Boa noite, te amo muito. – disse dando um beijo na testa de Ju e um abraço.

-

POV Fatinha

Eu ainda não acredito que o Bruno vai se casar com a Ana. Toda vez que vem a imagem dele me contando isso meu coração aperta. Porque ele tá fazendo isso? Eu não acho que ele goste da Ana tanto assim, se não ele não ficaria comigo. Ele se entrega tanto. Eu sinto que o satisfaço e ele sabe que também me satisfaz. Será que ele não percebe isso? Eu deveria ter contado pra ele que a Ana o traiu com o Vitor, mas não vou fazer isso agora.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.