Fright escrita por mariKato


Capítulo 4
Capítulo 03 – Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32772/chapter/4

Uma faixa preta cobria o portão escola, eu andava lentamente chutando as pedras que encontro no caminho, sentia meus olhos encherem de lágrimas. Afinal, por que eu deveria tomar cuidado? Eu simplesmente não tinha nada a ver com tudo isso.

“Tako, onde estará Tako?”

Meu celular tocou novamente: número restrito, não queria atender, mas com um suspiro disse:

- Alô

- Quem fala?

- Mariane.

Dez minutos depois: Estou sentada na delegacia. Me lembro que o policial estava sério. O escrivão anotava tudo o que eu dizia, e eu só pensava na Tako, onde estaria ela? Como ela estava?

- Você sabe porque está aqui? - Perguntou o delegado

-Imagino, que seja por que eu conhecia o Massu – respondi

Eles se olham de uma maneira estranha, senti uma dor dilacerante na barriga.

- Você conhece isso? - Ele me mostrou um celular azul, idêntico ao do meu sonho, ou melhor pesadelo.

- Não – menti

- Engraçado, uma ligação foi feita para o seu celular na hora das mortes.

Suspirei fundo e contei sobre a ligação, eles riram, provavelmente me acharam uma idiota, saí de lá uma hora depois. Andava de cabeça baixa quando ouvi passos atrás de mim, não quis olhar. Os passos continuaram, olhei e vi um garoto com o uniforme do Nihon.

 “Deve ser aluno novo”, pensei e continuei andando.

- MARI – chamou, eu levei um susto – ME ESPERA

Eu parei, ele se aproximou e disse:

- Por que você foi chamada pra depor?

- Quem é você? -perguntei desconfiada

Ele me olhou incrédulo:

- Onew

Senti que estava ficando vermelha

- Oh, desculpe eu não te reconheci sem os óculos, a franja e o aparelho nos dentes.

Como aquele monstro nerd havia se transformado na criatura fofa e linda que estava na minha frente?

- Ah – ele sorriu – Você gostou?

Se eu gostei? EU AMEI!!!

- Aham, você ficou bem… diferente – leia-se bonito

- Mas então, por que você foi depor?

- Por que eu conhecia o Massu – menti

- Tem certeza?

- Por que?

- O delegado ouviu meu depoimento e disse que uma garota maluca havia contado a mesma história pra ele.

- E por que era uma maluca você deduziu que sou eu?

- Não, ele disse que se eu corresse eu veria a menina, e por minha sorte é você.

Onew também recebia ligações estranhas?

Ele também ouviu os gritos?

Será que ele também sonhou?

Eu estava com medo.

- Eu estou com medo – disse ele

- Eu também – respondi

Ele me abraçou e assim fomos juntos pra escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.