Fright escrita por mariKato


Capítulo 5
Capítulo 4 – Não quero me meter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32772/chapter/5

- POR QUE? POR QUE?

Olhei para o lado e vi minha amiga. Junto dela Ana, Bell, Kelly e Marito.

Tako chorava muito. Key então se aproximou dela e disse algo que a fez rir um pouco. Era por esses e outros motivos que eu adorava o Key. Onew estava com o braço nos meus ombros, percebi que as pessoas comentavam. Dane-se. Tako ergueu a cabeça e nossos olhos se encontraram.

- Mari por que? Por que? – Perguntou ela enquanto me abraçava

- Eu, eu não sei – disse eu já aos prantos.

 

 

- Mari – chamou Kame

- Kame, tudo bem? - Perguntei secando as lágrimas.

- Na verdade não neh?

- Você conhecia o Massu?

- Não, mas a Midori era minha ex namorada.

“Ex namorada? Ué como eu nunca ouvi falar dela?”

- Meus pêsames – disse eu

- A Ana, ela está bem?

- Não tem como estar.

- Tem alguma coisa que eu possa fazer?

- Vá consola-la – disse eu, e assim saí

Ouvi um toque de celular, dei um pulo e vi YunHo ao meu lado:

- Nossa, você está assustada.

- Foi o toque do celular – respondi

- Eh, Mari, eu quero te pedir que aconteça o que acontecer, nunca deixe a minha irmã sozinha.

Meu celular tocou.

Medo

Pânico

Pavor

- Alô, alô

- Cuidado – disse novamente a voz rouca

Olhei para o lado e vi que meu deus grego já havia desaparecido, eita pedido estranho….

- Mari posso falar com você?

Olhei para o lado e vi Tako:

- Claro

Nos sentamos em um lugar calmo e ela disse enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- O, o Massu estava assustado sabe… com medo. Antes de ir embora ontem ele disse três vezes que me amava. Ele sabia que lago ruim ia acontecer.

“Alguém ligou pra ele?”, tive que morder a língua para que essa pergunta não saísse.

-Ele me disse que estava sendo seguido e pediu que eu tomasse cuidado…

“Cuidado…’

- Seguido? - Perguntei

- É ele me disse que era um rapaz alto, de cabelo preto liso e…

“Boca perfeita”, pensei sentindo a falta do chão

- E boca perfeita. Mari, eu estou com medo.

“Cuidado e medo são palavras tão comuns….”

Meu celular tocou novamente.

- Alô

- Não se meta onde não é chamada

Pálida

Trêmula

De olhos arregalados.

Foi assim que Tako me descreveu.

Naquele momento eu tive uma certeza: Seja lá o que for isso, eu não quero me meter.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.