A Garota De Manhattan (extra) escrita por PammySwag


Capítulo 3
Boa noite Canada (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Continuação da história de Charlie antes de Manhattan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327701/chapter/3

- É bom ver vocês meninas - Corey abriu a porta da casa de Liam.

- Walsey, que bom que você veio - Liam apareceu logo atrás de Corey, ele apoiou sua mão esquerda no ombro de Corey e manteve uma garrafa de cerveja firme na direita.

- Woolsey - o corrigi.

- Minha casa, minhas regras - eu o encarei, estava prestes a voltar para casa - brincadeirinha garotas, divirtam-se - Liam empurrou Corey, nos dando espaço na porta para entrarmos.

Aquela casa estava cheia de pessoas idiotas, garotas semi nuas, garotos babando nas garotas semi nuas. Eu queria fugir daquele lugar.

- Não acredito que estamos aqui - disse Amanda.

- Nem eu - concordei, mas de maneira negativa.

- Hora da diversão garota - Amanda me puxou para um comodo cheio de pessoas tentando dançar, na verdade pareciam que estavam pegando fogo, o que não seria nada mal - tem muitos gatinhos aqui.

- Você tem problemas.

- Qual é Charlie, se diverti um pouquinho.

- Seria mais divertido poder sair daqui - Amanda me olhou séria .

- Você não vai parar de reclamar não é?

- Talvez eu pare, se eu tiver a oportunidade de metralhar todo mudo, eu realmente ficaria bem feliz, me divertiria muito.

- Eu tenho medo de você as vezes.

- Eu tenho medo dessa gente e o pior é que não é as vezes, é sempre.

- Eu sei porque está fazendo isso?

- Porque são idiotas.

- Não, porque você não esquece o passado.

- O passado faz parte de mim.

- As pessoas mudam Charlie, o que o Liam fez foi uma grande idiotice, mas aqui estamos nós, na casa dele, hora de deixar o passado no passado, onde tem que ficar.

- Lindo, coloca isso na sua redação, aposto que vai ganhar um 10.

- Para com essa ironia - revirei os olhos - por favor, tenta se divertir.

- O que foi Charlie? Não está se divertindo? - Liam apareceu logo atrás de mim.

- Magina, estou me divertindo demais, super legal a sua festa, adoro vadias e garotos que pensam com a cabeça de baixo, gente bacana mesmo - abri um sorrisinho irônico.

- Você é muito engraçada - Liam sorriu, eu quase vomitei ao ver aquele sorriso falso dele.

- É o que dizem.

- Sabe Charlie, eu queria muito ser seu amigo.

- Imagino.

- Vamos sair daqui, não da para conversarmos direito.

- Essa é a unica parte boa.

- O que?

- Nada.

- Então? Me segue, vamos conversar lá fora - Liam saiu andando e eu o segui, eu estava torcendo para que ele me levasse para um lugar onde ficaríamos a sós, assim eu poderia matar ele sem testemunhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota De Manhattan (extra)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.