A Garota De Manhattan (extra) escrita por PammySwag


Capítulo 4
Boa noite Canada (parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327701/chapter/4

Lá estávamos, eu e Liam praticamente sozinhos no lado de fora da casa, pois além de nós as únicas que criaturas que estavam lá, estavam completamente bêbadas, como a maioria dos idiotas naquela festa.

- Eu quero ser seu amigo Charlie.

- Nossa, seu grau de solidão está alto.

- Estou falando sério, quero esquecer o passado, esquecer aquelas coisas ruins que eu fiz.

- Difícil esquecer quando se é humilhada na frente de toda a escola.

- Eu sei que fui um idiota.

- Me conte uma novidade.

- Charlie me perdoa, eu nunca quis fazer aqui, foi a Vic.

- Eu acredito.

- Que bom.

- Óbvio que eu não acredito, o que a Vic fez? Ela sequestrou a tua família e te obrigou a me humilhar no baile?

- Eu era um idiota, como eu já lhe disse.

- Vamos trazer esse verbo para o presente, acho que você ainda é um idiota.

- Porque me odeia tanto?

- Porque eu não deveria?

- Charlie, eu gosto de você.

- Ai meu deus...

- É sério, você é linda, engraçada, inteligente.

- Está tentando me levar para a cama ou o que?

- Estou falando o que eu sinto por você, eu gosto de você - comecei a rir depois de ouvir aquilo, o que o Liam estava planejando agora? - porque está rindo?

- Ainda pergunta.

- Charlie por favor - Liam se aproximou e tentou me beijar, mas eu virei o rosto.

- Saí de perto de mim Liam.

- Fica comigo - ele colocou a mão nos meus seios e eu o empurrei.

- Nojento, eu te odeio demais seu idiota - coltei correndo para dentro da casa.

Aqueles idiotas suados esbarravam em mim o tempo todo, eu só queria encontrar Amanda e sair daquele lugar. Depois de algum tempo procurando ela, eu a encontrei (trocando saliva com um dos idiotas).

- Temos que ir embora - disse a ela.

- Logo agora?

- Por favor, se você é minha amiga, vamos embora.

- Tudo bem, espera - Amanda se virou para o garoto de novo - me liga - ela o entregou um papel, provavelmente com o seu número de telefone.

- Ai que nojo.

- O que foi?

- Nada, vamos embora daqui agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota De Manhattan (extra)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.