A Garota De Manhattan (extra) escrita por PammySwag


Capítulo 2
Boa noite Canada (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está a 1º parte de uma das histórias extras de "A garota de Manhattan", o que aconteceu antes de Charlie se mudar para Manhattan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327701/chapter/2

Estava chovendo e eu não queria sair da cama, mas Amanda não me deixaria passar o domingo em casa, domingo era o nosso dia. A campainha tocou, eu levantei da cama e andei até a porta, ainda com sono a abri.

– Olá dorminhoca - disse Amanda com um sorriso enorme no rosto.

– Não quero sair - disse logo depois de bocejar.

– Suas olheiras deixaram isso bem claro - ela riu - mas não importa, você sabe que hoje é domingo, então nós vamos sair.

– Eu te odeio.

– Você sempre diz isso e eu sei que é mentira.

– Tudo bem chata, aonde nós vamos?

– No Liam - Amanda entrou no apartamento e eu fechei a porta.

– O que? Desde quando você fala com o Liam Benson?

– Desde ontem, o Cam disse que o Liam queria falar comigo, eu fui até ele e ele me convidou para uma festa na casa dele.

– Você está bêbada?

– Por incrível que pareça não. Charlie você é apaixonada pelo Corey Fletcher desde 5º ano, quando ele te emprestou uma caneta e ele vai estar lá.

– Eu não sou apaixonada pelo Corey, apenas acho ele bonito e legal, diferente do Liam.

– O Liam é legal.

– Você está falando sério? Lembra do que o Liam fez comigo?

– Melhor eu me sentar, vai começar o discurso - Amanda andou até a sala e sentou-se no sofá mais próximo.

– Discurso? O garoto me humilhou na frente da escola toda e o Corey foi o único amigo do Liam que não concordou com aquilo, ele me defendeu.

– Para de pensar no passado e além do mais não foi só o Liam, a Victoria que armou aquilo.

– Nem me lembre da Victoria.

– Pois é, não se esqueça dela.

– Lembro como se fosse ontem - Amanda me olhou enquanto eu encarava a parede, estava me lembrando de tudo que havia acontecido naquele dia. Eu estava no 6º ano, estava entrando no baile de mãos dadas com o Cameron (meu par no baile), Liam se aproximou de mim, pegou minha mão e me puxou, eu soltei a mão do Cam e fui com o Liam, mesmo sem saber aonde eu estava indo. Ele disse que estava apaixonado por mim, se aproximou de mim como se fosse me beijar e de repente senti algo caindo em cima de mim, meu vestido estava cheio de lama, Liam estava rindo da minha cara junto com a Victoria e seus outros amigos, menos o Corey. Eu simplesmente subi as escadas correndo e sai do baile chorando, Cam e Amanda tentaram ir atrás de mim, mas eu queria ficar sozinha.

– Você está bem? - perguntou Amanda - estou a algum tempo esperando você piscar - ela riu.

– Eu estava me lembrando.

– Não acredito, deixa disso Charlotte, aquilo já faz tempo.

– Não sei não.

– Não existe mais a Victoria para armar alguma coisa, o Corey vai estar lá também, eu vou estar lá, por favor é só uma festa.

– Porque quer tanto ir?

– Porque vai ser divertido.

– Amanda...

– Não me olhe desse jeito.

– Você não está pensando em ficar com o Liam, está?

– Não, de jeito nenhum.

– Você sabe o quanto ele foi idiota, sabe que ele ainda é um idiota.

– Relaxa Woolsey, eu ainda sou a Amanda Jones que você conheceu, sou sua melhor amiga e eu nunca ficaria com o garoto que te humilhou na frente da escola, só acho que você não precisa ficar relembrando disso. É só uma festa, vai ter muitas pessoas, você nem vai notar a presença do Liam.

– Tudo bem.

– Sabia que iria te convencer - Amanda sorriu - agora vamos as compras, preciso de algo para ir a festa.

– Deixa eu tomar um banho e acordar antes.

– Está mesmo precisando amiga.

– Idiota - deixei Amanda na sala e fui tomar banho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic "A garota de Manhattan" aqui http://fanfiction.com.br/historia/318285/A_Garota_de_Manhattan/ para quem não leu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota De Manhattan (extra)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.