A Garota De Manhattan (extra) escrita por PammySwag


Capítulo 1
Interagindo nas redes sociais (Extra)


Notas iniciais do capítulo

A garota de Manhattan: http://fanfiction.com.br/historia/318285/A_Garota_de_Manhattan/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327701/chapter/1

Bem pessoal, ultimamente eu estou postando os capítulos com um prazo um pouco maior do que antes e sei que alguns estão "enlouquecendo" enquanto esperam (haha ou não), enfim eu estava pensando e a cada dia "A garota de Manhattan" tem mais leitores, mais reviews, mais favoritos e tudo mais, eu quero agradecer a todos, alguns comentários realmente me deixam contentes (todos deixam, mas alguns em especial) e a fic só cresce por causa de vocês leitores, então nada melhor do que deixar vocês interagirem mais com a fic, não é? Bem, agora vocês poderão fazer perguntas tanto para mim, quando para os personagens, perguntas de alguma forma pessoais, coisas que não seriam narradas na fic. Essas perguntas deverão ser feitas no ask da fic, quem não tem ask pode mandar em anonimo, tanto faz eu responderei todas.

Ask: http://ask.fm/ManhattanGirl

Bem se vocês me mandarem apenas a pergunta eu responderei como autora.

Ex: Qual sua cor favorita?

Eu vou responder qual é a minha cor favorita, não a cor favorita de algum dos personagens.

Então se quiserem saber algo sobre os personagens, deverão mandar a pergunta e logo depois do "?" devera ter entre parenteses o nome do personagem que devera responder.

Ex: Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? (Tyler)

Eu responderei como o Tyler.

Enfim, essa é uma maneira de conhecerem melhor cada personagem da fanfic, espero que tenham gostado da ideia.

Quem tiver twitter e quiser seguir o twitter da fic também pode seguir, eu seguirei todos de volta.

twitter: https://twitter.com/ManhattanGirl_

É isso obrigada leitores queridos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota De Manhattan (extra)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.