Winx Club Vs. Sword Art Online escrita por RickyBalboa


Capítulo 2
Capítulo 1 - A Fada das Trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327694/chapter/2

Kirito perdera a consciência enquanto o misterioso vórtice sugara a ele e a seus amigos.

Algum tempo depois, o Espadachim Negro acordou. Ele se viu no meio de uma estranha floresta de pinheiros. Uma floresta que parecia selvagem, proibida...

- Droga. - pensou Kirito. - Onde será que eu estou?

Ele olha por todas as direções. Não faz a mínima idéia de onde possa estar.

- Até onde eu sei, eu estava em uma porta dentro do 100º andar, procurando o Kayaba. - Lembrou Kirito. - Será que ainda estou no castelo? Essa floresta estranha poderia ser uma dependência do Palácio-Rubi?

O jovem continuou andando pela floresta, para tentar encontrar seus amigos. Talvez Asuna, Klein, Agil, ou Suguha estivessem por perto. Mas não obteve sucesso.

- Merda. Onde será que eles estão? - pensou ele. - Peraí, eu estou em um jogo online de realidade virtual! É só eu abrir a janela de amigos e vou descobrir onde eles estão.

Mas para a surpresa - e terror - do Kirito, ele tentou de todas as maneiras abrir as janelas do jogo, e não conseguiu.

- Mas que droga! disse o garoto. - O que está acontecendo com esse jogo? Será alguma merda de bug? Bem, já que não consigo abrir a janela de interface do jogo, vou ter que achar meus amigos na marra, e descobrir o que está acontecendo.

Então, o espadachim negro começou a procurar. Percebeu que, por algum motivo estranho, Kirito ainda tinha em suas costas, suas espadas, a Elucidator, e a Dark Repulser.

- Estranho. Minhas espadas ainda estão comigo. Tanto melhor. Assim posso me defender dos monstros.

Quando de repente, a cabeça do Kirito começou a latejar. Ele ao mesmo tempo que sentiu uma dor imensa, ele começou a se lembrar do sonho que teve enquanto estava inconsciente.

Nesse sonho estranho, por algum motivo mais estranho ainda, Kirito sonhara que seu corpo se transformava. Mas com certeza, não no sentido da puberdade e da adolescência. Era no sentido de mutação genética mesmo. No sonho, Kirito sentiu dor no corpo todo, sua pele escurecia, enquanto pelos negros cresciam por todo o seu corpo. Seu nariz se transformou em um grande focinho felino, suas orelhas também ganharam proporções felinas. Sua boca crescera, e seus dentes, principalmente os caninos, cresceram ainda mais. Garras cresceram no lugar das suas unhas, tanto das mãos quanto dos pés, e finalmente, Kirito ganhou uma grande cauda no meio de seu bumbum.

Kirito se transformara em um imenso Tigre Negro.

E no que Kirito se transformou em um tigre, seu instinto o chamou para uma certa direção.E após muito correr, ele chegou aos arredores de um imenso castelo. Mas ao tentar se aproximar da construção, Kirito foi interceptado por uma terrível criatura, um grande Dragão Vermelho.

O dragão tinha o mesmo tamanho do Kirito-tigre negro. E ao olhar melhor, Kirito percebeu que o dragão era bípede, como ele, e tinha uma crina tão vermelha quanto a sua própria crina negra, e também notou que o dragão tinha seios e traseiro "consideráveis".

- Ótimo! Além de me transformar num imenso tigre negro, eu encontro uma dragoa de TPM! E parece que vou ter que lutar com ela! - pensou Kirito em seu sonho.

A dragoa partiu para o combate com o tigre. E a luta foi feroz. Enquanto a dragoa cuspia uma densa chama vermelha como a lava, o tigre cuspia uma densa fumaça negra como a noite. As criaturas trocavam tapas e garradas violentas, e quando ambas as criaturas iriam dar seu golpe final, o sonho acabara.

Kirito voltou a si. A lembrança do sonho acabara.

- Ótimo! - disse Kirito. - Esse lugar está começando a me fazer delirar. Depois que isso acabar, vou parar de assistir Bakugan. Preciso achar Asuna e meus amigos e rápido.

__________ X __________ X __________ X __________

Enquanto isso, no Castelo de Alfea, na grande cidade de Magix, no planeta de mesmo nome, na Dimensão Mágica, uma importante reunião extraordinária estava acontecendo.

Isso porque coisas extrememente estranhas, fora até mesmo dos padrões de Magix. Na calada da noite anterior, duas estranhas construções surgiram no meio da perigosa selva conhecida como "Terra Selvagem". A primeira era uma árvore gigantesca. A segunda, que ficava logo acima de tão estranha árvore, era um imenso castelo flutuante. E existiam criaturas que saíam dessas construções e estavam atacando e assustando pessoas de Magix que estavam passando férias na Terra Selvagem. E para resolver a situação, esses fatos foram comunicados a Alfea. Sabendo disso, Faragonda resolveu convocar seus amigos, Griffin, diretora da Torre Nebulosa, e Saladin, diretor da Fonte Rubra, para uma reunião extraordinária, para decidir o que fazer a respeito da situação.

- Tenham um bom dia, amigos. - iniciou Faragonda. - Vamos pular as formalidades. Eu os chamei para essa reunião extraordinária para discutirmos a melhor solução possível para o problema que estamos enfrentando.

- Estou surpresa - disse Griffin. - Achei que você ia gastar pelo menos uma meia hora falando o seu nome como anfitriã da reunião, contando a história das nossas organizações e afins...

- Magix está diante de uma séria crise. - disse Faragonda. - Pessoas deste planeta, que neste momento deveriam estar aproveitando suas férias, estão sendo atacadas por criaturas que vêm de duas construções estranhas que invadiram Magix na calada da noite. Precisamos resolver isso o mais rápido possível.

- Concordo plenamente, Faragonda. - disse Saladin. - Mas primeiro, precisamos saber com O QUE estamos lidando, quem pode estar por trás disso.

- Bem, com certeza não foram as Trix. - adiantou Griffin. - Faz um tempinho, o Codatorta foi lá e ele garantiu que as Trix continuam presas lá. Isso poderia ser uma tentativa do Lorde Darkar de dominar Magix.

- A história seria até plausível. - concordou Saladin, que logo acrescentou: - Se não fosse por um detalhe. Ele continua preso na dimensão de Realix, com direito à tranca com chaves jogadas fora. E quanto a outros inimigos?

- Você se refere a Valtor e aos Magos do Círculo Negro? - perguntou Faragoda, que logo respondeu: - Ambos estão presos na Dimensão Ômega. E as Bruxas Ancestrais foram destruídas pela essência do Grande Dragão. Estamos ficando sem opções.

- Bem, acho que devo mostrar algo que uma das minhas alunas que estava passando férias na Terra Selvagem testemunhou. - disse Griffin, que logo mostrou uma câmera gravadora. Acessou um arquivo de vídeo. O vídeo iniciou com um rosto conhecido das Winx. Era Lucy, amiga de Mirta, e também uma das bruxas da Torre Nebulosa.

O vídeo mostrava uma cena aterradora. Lucy estava filmando um vórtice surgindo no meio da Terra Selvagem. Do vórtice, primeiro, desceu uma árvore gigantesca, que parecia querer tocar o céu. Depois, surgiu do mesmo vórtice, um imenso castelo flutuante, que ficou acima da árvore gigante. Após o vórtice se fechar, criaturas começaram a sair de ambas as construções e começaram a atacar os humanos que estavam na Terra Selvagem. Lucy fugiu, mas sem tirar a câmera dos monstros. A câmera logo mostrou uma cena violenta de um javali do castelo flutuante atacando uma moça que estava passando férias junto com Lucy na Terra Selvagem. Lucy se desesperou e tirou o foco da câmera dos monstros para correr mais rápido. E disse no vídeo:

- DIRETORA GRIFFIN, PRECISAMOS DA SUA AJUDA! MONSTROS QUE SURGIRAM DE SEI LÁ ONDE ESTÃO NOS ATACANDO! NOS AJUDEM, POR FAVOR!

O vídeo terminara. Todos os presentes ficaram apreensivos e chocados com o que assistiram no vídeo. Faragonda concluiu:

- Eu vou precisar chamar as Winx de volta a Magix, imediatamente. Precisamos da ajuda delas o mais rápido possível. Saladin, chame seus melhores Especialistas. Griffin, chame suas melhores bruxas. Precisamos organizar uma força-tarefa de reconhecimento à Terra Selvagem para descobrir quem é o nosso inimigo, qual é o nível de poder dele, e como ele poderá ser derrotado. Não podemos permitir que a morte dessas pessoas inocentes seja em vão!

- E no que depender de mim, Faragonda... - disse Griffin - quem quer que seja que esteja por trás disso, vai pagar caro. Pode apostar.

- Eu creio que com nossas forças combinadas... - disse Saladin - iremos mandar essas criaturas de volta para o lugar de onde elas vieram, e a mente doentia por trás disso vai aprender uma lição dolorosa que jamais esquecerá!

A reunião terminou, com os três amigos se abraçando e prometendo justiça pelos que foram mortos naquele triste incidente.

CAPÍTULO NÃO CONCLUÍDO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club Vs. Sword Art Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.