Winx Club Vs. Sword Art Online escrita por RickyBalboa


Capítulo 1
Prólogo - Cataclisma dos Mundos


Notas iniciais do capítulo

Eu imagino que o leitor que pegou essa fic, no mínimo, estranhou, e um fã otaku deve estar se perguntando nesse exato momento:
- Como essa bichinha FDM tem a AUDÁCIA de MISTURAR SAO com aquela PORCARIA que chamam de WINX CLUB?
Vou explicar...
Desde o início da saga ALO (Alfheim Online), quando o Kirito iniciou sua jornada para salvar sua amada Asuna das garras do maléfico e asqueroso Nobuyuki Sugou (Oberon em ALO), quando Kirito assumiu sua aparência de fada (Spriggan), e Yui assumiu sua aparência de Pixie, a primeira coisa que me perguntei foi a seguinte:
- O QUE É ISSO? SAO VIROU WINX CLUB AGORA?
Quase dropei a série. Quase.
Mas assisti a saga até o final. E então, após o fim da saga, eu constatei que as fadas de SAO e de WINX CLUB eram mais respeitados que os vampiros de Crepúsculo.
Agora um hater da série de Stephanie Meyer se pergunta:
- E precisou assistir SAO e WINX CLUB para descobrir isso, "gênio"?
Mais explicação:
WINX CLUB e SAO, ambos ao seu tempo, fizeram (e ainda fazem) grande sucesso, e tornaram as fadas um objeto "cool".
Antes de WINX CLUB e de SAO, fadas eram sinônimo de "cuti-cutis", "frufrus" e "baitolices" (hehehehehe).
E eu tive um sonho épico esses dias.
Sonhei que estava assistindo Crepúsculo (ARGH!), e estava passando uma cena do Edward e da Bella. Ambos estavam brilhando feito "fadas".
Até que, para salvar o meu sonho, o Kirito apareceu. E desafiou Edward para um combate. Para minha surpresa, logo atrás apareceu a Bloom. Ela ofereceu ajuda ao Kirito, a qual ele aceitou. A luta teve início e foi bastante cruel, e para minha felicidade, Kirito e Bloom encerraram o duelo perfurando o coração do casalzinho de Crepúsculo, e o sonho acabou com eles dizendo uma frase que vai ficar para sempre em minha mente:
"Nunca mais permitiremos que seres como vocês desonrem o nome das fadas!"
Pena que foi só um sonho...
Em gratidão a esse sonho, resolvi produzir essa fic.
Agora você se pergunta o que o Kirito tem a ver com a Bloom...
Ambos possuem muitas semelhanças entre si, que serão mostradas ao decorrer da fic.
Mas eu não mostrarei apenas o Kirito e a Bloom chutando traseiros.
Na fic, você verá em ação, personagens como Asuna, Suguha, Silica, Lizbeth, Yuriel, Sakuya, Alicia, Agil, Klein, Tihnker, Nagata, Jun, Yui, Stella, Flora, Tecna, Musa, Aisha (Layla aqui no Brasil), Roxy, Sky, Brandon, Riven, Helia, Timmy, Lockette, entre outros.
Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327694/chapter/1

Aincrad, 20 de Maio de 2026.

Após derrotar o chefão do 99º andar, Kirito e seus amigos sobem até o 100º andar, onde se encontra o Palácio-Rubi e a sala do trono da consciência de Akihiko Kayaba.

- Finalmente o 100º andar. Agora será questão de tempo até eu encontrar o Kayaba, e finalmente terminar o jogo de verdade... - disse Kirito a si mesmo.

Mas, para a surpresa do próprio Kirito, não demorou muito até ele e seus amigos chegarem ao palácio. Ao entrarem, perceberam que ele era surpreendentemente mais extenso por dentro do que por fora. Kirito se sentiu dentro de um jogo da franquia "Castlevania".

Algum tempo depois, Asuna chamou a atenção de Kirito para o que parecia ser a entrada da sala do trono de Kayaba, também conhecido outrora como Heathcliff. Mas justamente quando Asuna iria abrir a porta, algo terrível aconteceu.

Um vortex surgiu acima de Aincrad. E começou a sugar tudo o que havia dentro.

Todos os jogadores começaram a ser sugados pelo vortex. Quando Kirito percebeu que iria ser sugado, se agarrou a uma pilastra. Asuna fez o mesmo. Inútil. Tudo foi tragado. O vortex era forte demais.

Aquele seria o fim deles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club Vs. Sword Art Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.