Um Mês em Pallet escrita por lucasj


Capítulo 4
Primeiro dia de trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32756/chapter/4

Bom, depois de uma ótima novidade que o Professor Carvalho deu, Ash esta muito ansioso para começar o seu primeiro dia de trabalho.

De manhã, bem cedo, May ja estava acordada, mas Ash, ao contrario de May, estava dormindo. Era umas 8:30 da manhã quando derrepente...

MAY:(desesperada) Ash, amor, você não viu que horas são, já são 8:30, e você ainda está dormindo, as 9:00 você tem que estar la no laboratório do Professor Carvalho.

ASH:(dormindo)...

MAY: (pensando) Aé, é, eu já sei como fazer você acordar.

May da um beijo em Ash, mas este, continua dormindo. Bem na verdade Ash só estava de olhos fechados, mas estava escutando tudo que May dizia.

ASH:(pensando) May, eu não sou a Bela Adormecida pra você ter que me beijar.

MAY: Mas pareçe.

Ash se levanta assustado, ele não entendia como May tinha conseguido "escutar" os seus pensamentos.

ASH:(assustado) May, como você fez isso?

MAY: Se você esta pensando que eu li os seus pensamentos está enganado, o seu jeito, olha eu não sei expliar mas eu sabia que você estava acordado, o seu olhar ja dizia tudo.

ASH: Mas eu não estava de olhos abertos.

MAY: Ai Ash, esquece tudo isso, mas eu acho que você esqueceu de muitas coisas, uma delas é da hora.

Ash olha para o relógio, e vê que já eram 8:35

ASH: MAy, diz que esse relógio ta adiantado.

MAY: se você que que eu digo, eu digo, mas ele não ta não.

ASH: May já to indo.

Ash desce as escadas e vê que o café ja estava na mesa, ele comeu tão ligeiro que se afogou.

MAY: Ai Ash, calma, não precisa comer tão ligeiro assim, você não esta tão atrasado para chegar a esse ponto.

ASH: Tudo bem May.

Ash termina de tomar o seu café da manhã e vai para o banheiro escovar os dentes.

MAY: Você já vai ir Ash?

ASH: Claro, não quero me atrasar no meu primeiro dia de trabalho.

DÉLIA: (pensando) Nossa, o meu filho já está virando um homem

Na estrada...

ASH: (correndo) Ai, tomara que eu não chegue atrasado para o meu primeiro dia de trabalho.

No laboratório...

ASH: Oi Professor, to atrasado?

PROFESSOR CARVALHO: Não Ash, na verdade você cheugou 5 minutos antes do que eu esperava.

Na casa de Ash...

MAY: Senhora Dé...ops... Délia, você poderia me ensinar a cozinhar assim como você faz?

DÉLIA: Claro! Você sabia que se alguma pessoa se gosta bastante por culinária, essa pessoa acaba se dando melhor do que as outras?

MAY: (anotando) Se eu gostar bastante de culinária, eu vou me dar bem nesse assunto.

De volta ao laboratório...

PROFESSOR CARVALHO: Bem Ash, o seu trabalho aqui será: Dar água e comida para os pokémon, limpar as fezes das ponytas, entre outras coisas.

ASH: Está bem Professor.

E assim passou a tarde, Ash fazendo as tarefas no laboratório, e May aprendendo culinária.

La pelas 6:00 horas da tarde, quando Ash voltou para casa estava chovendo muito.

ASH: Cheguei!

MAY: Ash!

Um longo e prolongado beijo rolou entre Ash e May.

MAY: Ash, você está todo molhado.

ASH: Eh May, está chovendo muito la na rua.

Ash foi tomar banho, enquanto isso, May estava preparando a surpresa que havia prometido para ele.

Depois do banho, May ja estava pronta com a surpresa.

MAY: Ash, calma.

May colocou uma venda nos olhos de Ash. Ela o guiou atá a cadeira e fez ele se sentar.

MAY: Abre a boca.

ASH:(de boca aberta)...

May espetou uma carne que estava no prato na frente de Ash e a levou até a sua boca.

MAY: Ash, feche a boca, e agora saboreie.

May tirou a venda dos olhos de Ash.

MAY: E aí Ash o que achou?

ASH: Ta muito bom May, foi você que fez?

MAY:Sim, foi a sua mãe que me ensinou.

Depois do jantar todos foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!