Um Mês em Pallet escrita por lucasj


Capítulo 5
Segundo Dia SEM Trabalho - 1ª Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32756/chapter/5

No outro dia, Ash acorda não muito bem.

Ele olhou para o lugar onde May estava deitada na cama e percebeu que ela não estava la.

Ele se levantou, trocou de roupa, e desceu as escadas. Ele viu que May estava na cozinha preparando o café da manhã. Logo em seguida olhou para o Relógio e percebeu que eram apenas 7:00.

ASH: May, como é que você levantou tão cedo?

MAY: Hã? A Ash, eu nem vi você chegar. Bem se você quer mesmo que eu te conte como que eu acordei tão cedo eu te conto.

ASH: Estou ouvindo - disse ele sentando em uma das cadeiras que estava ao redor da mesa (ao redor da casa que não iria estar né).

MAY: É que eu percebi que você não estava muito bem, a sua testa estava muito quente. Eu acho que você está com febre, por isso, eu ja falei com o Professor Carvalho que você não vai trabalhar hoje.

ASH: Mas May, eu tenho que ir trabalhar, se não eu vou perder o meu emprego.

MAY: Ash, se acalme, o Professor disse que você não precisa se preocupar, que você deve primeiro se tratar e depois voltar a trabalhar.

ASH: Ta bem May, se é o que você está dizendo.

Enquanto isso no Laboratório do Professor Carvalho...

PROFESSOR CARVALHO: Para, para Muk, se você não parar eu vou te colocar na poké...

O Professor não precisou continuar que Muk já tinha parado.

?: Olá Professor, como vai?

PROFESSOR CARVALHO: Hã? Tracey, o que você está fazendo aqui?

TRACEY: Bem, é que... eu não gostei muito de ficar desenhando os pokémon, eu não sei porque, mas eu acho que eu não gostei por que eu estava sozinho, sem ninguém junto comigo.

PROFESSOR CARVALHO: Entendo, então, você vai trabalhar aqui denovo?

TRACEY: Se eu puder, sim.

PROFESSOR CARVALHO: Tudo bem, eu já volto ok?

TRACEY: Tudo bem.

O Professor foi até o " Videfone " e ligou para Ash.

Na casa de Ash...

ASH: Eu atendo.

PROFESSOR CARVALHO: Olá Ash, como vai?

ASH: Mais ou menos.

PROFESSOR CARVALHO: Eu quero lhe informar que, se não tiver problema, você não precisará mais trabalhar aqui. É que o Tracey chegou aqui, ele disse que ele não gostou muito de ficar desenhando poKémons, por isso, ele voltou, tudo bem pra você?

ASH: Claro Professor.

PROFESSOR CARVALHO: Ta bem, então até mais, tchau!

MAY: Era o Professor?

ASH: Sim, ele me disse que eu não precisaria mais trabalhar la.

MAY: Porque?

ASH: Por que o Tracey voltou da viajem, ele não gostou muito de ficar desenhando os pokémons.

MAY: Hmmm, amor, o café ta pronto, você ja pode comer.

ASH: Nossa May, ta muito bom mesmo.

MAY: (sorrindo) Foi a sua mãe que me ensinou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores da minha fic, este cap demorou um pouco, mas agora ele tá ai.
Espero que continuem lendo ela, pois muitas surpresas, boas e ruins apareçerão.
Abraço, lucasj