Um Mês em Pallet escrita por lucasj


Capítulo 3
Uma boa notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32756/chapter/3

Bom, depois que Misty e o nosso ''perfeito casal'' se entenderam ainda uma pessoa não sabia do que eles estavam falando, nem o que eles queriam dizer, e esta pessoa era Délia.

No jantar...

ASH: Mãe, como sempre a sua comida está exelente!

MAY:É mesmo Senhora Ketchum, está muito boa mesmo!

DÉLIA: Muito obrigada May, mas minha querida, pode me chamar de Délia.

MAY: Está bem.

MAX: É mesmo, nem a minha mãe cozinha tão bem assim!

BROCK e MISTY: É!

Brock e Misty se olharam, mas não com um qualquer outro olhar, um olhar de Paixão, mas Ash interrompeu esse olhar.

ASH: Bem mãe, eu acho que você não entendeu nada sobre a nossa conversa, então eu vou explicar melhor.

DÉLIA: Então fale querido.

ASH:(pensando) Mãe eu já me disse para não me chamar assim (saindo do pensamento) Bem mãe, eu e a May estamos...

DÉLIA:(feliz/alegre) Ai que bom! Eu pensei que você nunca ia ter uma namorada, (gota) hã, você a May estão namorando não estão?

ASH e MAY: (espantados) S-si-si-sim.

DÉLIA: Ai que bom! Eu desejo felicidades aos dois.

ASH e MAY:(felizes) obrigado(a)!

Depois do jantar Ash e May foram pro quarto arrumar as roupas de May e as coisas dela.

ASH: Viu May, eu disse que a minha mãe iria aceitar isso numa boa (pensando) bem até demais.

MAY: É, eu estava um pouco nervosa, achei que quando ela começou a pular de felicidade ela ia me botar pra rua.

ASH: May não se procupe, ela nunca iria fazer isso com você, e se ela fizesse isso, eu iria junto com você.

MAY: (numa voz doce) Ash, muito obrigada por ser assim comigo.

Ash não disse nada apenas um beijo em May, um beijo que ela iria lembrar para sempre. Mas para estragar esse momento...

DÉLIA: Desculpe entrar assim, mas Ash, o Professor Carvalho está querendo falar com você.

Ash desceu as escadas, e viu que o Professor estava no Videofone ( ou sei lá como se chama isso).

ASH: Olá Professor.

PROFESSOR CARVALHO: Olá Ash, eu não quero demorar muito, então vou direto au assunto: o Tracey saiu o mundo a fora desenhando pokémons, por isso eu quero lhe perguntar se você não quer trabalhar como meu assistente.

ASH: Cláro Professor.

PROFESSOR CARVALHO: Tá bem Ash, então amanhã venha aqui ás 9:00, e sem atraso, tchau.

Todos foram dormir.

No quarto de Ash...

MAY: Ash, você não sabe que hora você vai voltar amanhã?

ASH: Talvez la pelas 8:00.

MAY: Ta bem mas então esteja preparado quando voltar, eu vou lhe fazer uma surpresa.

ASH: Tá bem May, mas agora deite, você tem que dormir.

MAY: Mas Ash, aonde você vai deitar?

ASH: Eu deito no colchão que está ai ao seu lado no chão.

1 hora depois...

MAY: (acordada/susurrando) Ash, Ash.

ASH: (sonolento) o que foi May?

MAY: Ash, deita do meu lado, eu não consigo dormir sem o seu calor.

ASH: Ta bem May.

Ash se deita na cama mas...

MAY: Ash, me abraça.

ASH: O que foi que aconteceu, em minha linda?

MAY: Ash, eu to com medo.

ASH: Medo de quê?

MAY: De que os meus pais não aceitem o nosso relacionamento.

ASH: May, não se procupe, é para isso que estamos aqui, para pedir alguns conselhos para a minha mãe.

Ash e May dormem abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eh, demorou um pouco mas tah aí o outro capítulo, ele demorou poque eu tava sem idéia do que escrever.