Doce Encanto escrita por Marie


Capítulo 7
Fica Comigo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente, tava sem net :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327554/chapter/7


Edward tomou meus lábios novamente com sua língua pedindo passagem, abri minha boca sentindo sua língua explorar cada canto dela, travamos uma batalha de nossas línguas enquanto suas mãos passeavam polo meu corpo.

Ele começou a tirar minha blusa depois foi o meu sutiã, olhou para os meus seios com um desejo que nunca vi passar pelo seus olhos, eu definitivamente não estava reconhecendo Edward, o jeito que me tocava, que me beijava era com o desejo que eu sempre quis que fosse dirigidos a mim, que fossem retribuídos da mesma forma com mesmo amor...

Senti Edward se depositando no meio das minhas pernas depois senti um incomodo seguido por uma dor aguda; apertei meus olhos com força enquanto pela minha boca saia um gemido de dor, minhas mãos foram para a toalha a apertando entre meus dedos.

Edward começou um ritmo acelerado dentro de mim, beijava e sugava meu pescoço com volúpia, enquanto uma de suas mãos se firmava em minha cintura me levando mais á ele, a dor ainda estava presente mais estava diminuindo cada vez mas, pouco a pouco dando espaço para o prazer que estava surgindo cada vez mais forte.


Senti suas mãos se apertarem mais em minha cintura, e o ritmo de suas estocadas se intensificar e finalmente cair exausto em cima de mim.


Sentir sua respiração quente em meu pescoço desacelerando pouco a pouco, ergui minha mão massageando seu cabelo acobreado mais desarrumado que nunca; aproveitei e deixei um beijo cálido no seu pescoço antes dele se virar e deitar ao meu lado. Me senti fria com a ausência do seu corpo, mais ainda sim me sentia quente de excitação, eu ainda podia sentir o rastro de fogo que seus dedos fizeram em meu corpo.

Me deitei em seu peito me sentido completa, como nunca me senti antes, como se a muito tempo eu estivesse procurando um lugar pra me sentir segura e finalmente encontrei. Ali é o lugar onde quero estar, aqui nos braços de Edward.

Edward ficou fazendo círculos nas minhas costas enquanto só podia se ouvir o barulho das folhas das árvores soprando contra o vento. Me embrulhei com a sobra da toalha que estava ao meu lado quando soprou um vento forte.


–Melhor sairmos daqui - falei me apertando mas ao corpo de Edward.


Ele se levantou me levando junto com ele, vestiu sua calça e sua camisa e logo me vesti também. Quando acabamos de nos vestir Edward me puxou me tirando de baixo da toalha e recolhendo dobrando-a; se virou ficando de frente pra mim e no seu olhar estava um vazio que nunca havia estado ali, estremeci, a chuva caiu torrencial em cima de nós.

Edward deu uns passos pra trás olhando para baixo depois me chamou com a mão para sairmos dali. Corri até ele e começamos a caminhar.

O caminho estava mil vezes mais difícil agora.

A terra em baixo de nós tinha se transformado em uma lama gosmenta e escorregadia, vivia tropeçando em meus próprios pés e numa dessas acabei caindo.

–Aí - resmunguei quando meu corpo caiu sobre a lama.

Edward percebendo meu grito olhou pra trás me vendo tentando levantar.

–Se machucou? - Edward falou quando me ajudava a levantar.

–Não, só me sujei. - falei tentando tirar a lama minha roupa, sem sucesso é claro.

–Não se preocupa não falta muito pra gente chegar. - falou dessa vez segurando meu braço me ajudando a prosseguir sobre o caminho estreito. Edward esta estranho, parece distante, sei que o que aconteceu entre agente ainda não foi digerido nem por mim, que eu também não queria encarar as coisas de frente e discutir o que aconteceu na campina, mas também é claro que iriamos conversar, e sinceramente meu coração dispara a cada momento que eu penso nisso, será que vai dizer que me ama? Será que vai pedir um tempo pra pensar? Será que vai dizer que esta confuso e ainda não sabe o que verdadeiramente sente?

Sinceramente, prefiro a primeira opção. É tudo que eu preciso de dele, e eu faria tudo, enfrentaria tudo se ele falasse que sentia isso por mim.

Chegamos a beira da estrada já escurecida pela noite que estava invadindo o céu, Edward abriu a porta do carona me deixando no banco, logo me senti fria novamente.

Ele entrou no carro e ligou o aquecedor no máximo, nem notei que já estava começando a tremer de frio.

Ficou um silencio mortal no carro enquanto a estrada voava ao nosso redor, eu não sabia o que falar não tinha em mim outra reação a não ser fica encolhida abraçando meu próprio corpo num canto do carro tentando me aquecer. Porque se realmente eu ainda não sentisse um leve incomodo no meio no meio das minhas pernas e meu corpo ainda não tivessem marcas do seu eu iria acreditar que foi um sonho ou pura imaginação.

Mas eu tinha que falar alguma coisa porque muitas coisas precisavam ser ditas, e se Edward não iria quebrar o silencio, seria obrigada a eu mesma a faze-lo.

–Edward... - tentei falar alguma coisa mais não tinha ideia por onde começar.

–Bella eu.. - Edward balançava a cabeça levemente encarando a estrada - Me desculpe.. Eu te machuquei? -falou apertando o volante com força.

–Não Edward.. que isso não me machucou não. - falei, não imaginei que ele iria ficar imaginando uma coisa desas, foi uma noite maravilhosa nem um traço de dor iria tirar o seu encanto.

–Pode falar a verdade Bella, por favor não me esconda nada. Meu Deus, eu vim te trazer pra reatar a nossa amizade e faço isso! - falou balançando a cabeça mais uma vez com a voz rouca - Eu sou um idiota mesmo! Você tem razão de não me querer como amigo, eu não faço uma coisa que preste. Eu.. eu não sei o que deu em mim de repente não conseguia parar de ... Me desculpe Bella me desculpe mesmo eu sou um idiota um completo idiota!

Ouvi calada suas lamentações e seus pedidos de desculpas mais que mais me perturbou foi que ele acha que o que fizemos foi errado.. que ele se achava um completo idiota por ter feito amor comigo. Lágrimas traidoras começaram a cair pelo meu rosto quando eu senti o carro parar em frente a minha casa.


Senti o toque de Edward em minha bochecha limpando minhas lágrimas; olhei em seus olhos e estavam recheados de culpa e arrependimento.

–Não tem nada do que você desculpar, não foi culpa sua. - sussurrei.

–Claro que foi Bella, isso não deveria ter acontecido, você devia ter me parado..

–Shhh..- tapei seus lábios com meu dedos.

–Isso nunca aconteceu esta bem. - sei que era isso que ele queria ouvir, e mesmo com o coração sangrando não queria ele cheio de mágoa ressentimento pelo que fez.

Ele olhou pra baixo e disse -Eu vou reverte essa situação, prometo. Quero que saiba que eu não sei o que aconteceu na campina, que o que senti naquele momento.. foi totalmente errado, e em modo algum quero machucar você Bella.

–Tudo bem -disse querendo sair dali, querendo correr o mas distante que eu puder pra me livrar dessa dor no meu peito.

Abri a porta e sai do carro, andei até chegar em casa sem olhar pra trás, só ouvindo o barulho do motor quando estava preste a fechar a porta.

Entrei em casa e corri para o meu quarto não querendo correr o risco de topar com ninguém pelo caminho, só querendo me afundar no travesseiro e deixar meu rosto se afundar nas lágrimas na esperança delas levarem meu sofrimento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será q eu mereco um comentário ou qm sabe uma recomendaçãozinha rsrsrsrs
Bjus pra todas vcs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.