Doce Encanto escrita por Marie


Capítulo 6
Noite Especial


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pelas pessoas que pegaram o capítulo passado com erros de ortografia, foi que eu tinha endireitado mas acabei colando o errado rsrsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327554/chapter/6

Mas depois de vim algumas outras vezes senti a falta de uma coisa, ou uma pessoinha em especial. Ah! E quase esqueci de uma coisa. - Edward se levantou e retirou um pano do bolso da jaqueta bem dobrado - Cansei de vim aqui e ficar com grama e flor na bunda - disse rindo


Me levantou e pouso a toalha na grama, era tipo aquelas toalhas que se usa em piquenique, bem grande e coube facilmente nós dois sobrando bastante espaço.
-Hmmm e afinal quem será essa peste? - falei botando as mãos no queixo.


–Hmmm.. Umbora ver se com umas pistas você consegue adivinhar - ele falou se aproximando - Ela é branquinha tem longos cabelos ondulados de um tom castanho avermelhado, tenho que admitir que é bastante pequena - riu - mais isso á torna ainda mais adorável, e é sem dúvida nenhuma a melhor amiga mais incrível que eu poderia ter. Que sempre esta comigo em todos os momentos da minha vida, e quero que continue assim Bella, sempre.


Bella.. quase nunca me chamava assim. Sempre era a Belinha, e devo admitir que isso me irritava e me entristecia bastante, era como se significasse que eu continuava a mesma criança que fui na nossa infância, que ele não via como o tempo passou pra mim e me tornou diferente, que me fez mulher.


Que ele não via como o olhava diferente, de como me arrepio a cada vez que me toca, de que como me machuca vê-lo com uma mulher que não seja eu em seus braços. Não estou o culpando, nada disso, a culpa de tudo isso é única e exclusivamente minha.


Ele também disse sempre, pra eu estar sempre ali, do seu lado, pronta pra qualquer parada como sempre fomos um para o outro. Para a nossa amizade continue perfeita como sempre foi.


Mas essa perfeição acabou no momento que eu comecei a olha-lo com outros olhos.


Eu o amo de mais, mais do que eu deveria, e por ama-lo assim, dessa maneira tão errada, teria que deixa-lo ali com a sua verdadeira amada. Acho que se eu me distanciar, estou com a esperança de amenizar esse amor dentro de mim. E vou agarrar essa esperança com todas as minhas forças!


Edward eu.. - desviei do olhar dele - Não da pra mim, eu realmente queria que a nossa amizade continuasse inabalável, mas as coisas mudaram, tudo mudou.


Houve um silêncio tremendo na campina, me atrevi a olhar nos olhos de Edward e não pude encontrar nada ali.


–Como assim Bella? Quer acabar com a nossa amizade? -Edward me olhou nos olhos como se esperasse uma negação minha.


–Não fala assim - implorei - Eu só quero.. só não quero me machucar mais. - percebi que eu tinha falado de mais e tratei logo de mudar de assunto - Esse lugar sempre será especial pra mim, e fico muito grata por ter me trazido aqui Edward, essa campina sempre terá um doce encanto inexplicável, sempre vou guarda-la no coração como você.


–Então porque quer acabar com tudo. Eu não entendo Bella. - Deu uma pausa e refletiu um pouco. - Você disse que não que se machucar mais. Como assim, esta se machucando? Com o que?


–Não, esquece o que eu falei!


–Fale logo Bell. O que esta te machucando? Sou eu?


Sim e não, você é o motivo da minha alegria e minha tristeza ao mesmo tempo, isso era tudo o que eu queria falar.


Edward olhou fixamente nos meus olhos, me impossibilitando fugir daquele olhar, hipnotizada por pelo seu olhar de esmeraldas soltei a verdade sem perceber ela escapar por meus lábios.


–Sim.. - foi uma simples palavra, que nunca deveria ter saído da minha boca.


–O que é que eu tenha feito Belinha me desculpe, mas, por favor, não acaba com algo que é tão perfeito entre agente, sei que não fui o melhor amigo do mundo esses tempos pra cá, mas sei também que agente pode reverte isso, juntos.


Queria chorar, queria dizer tudo que sinto, queria falar o quanto o amo e o quanto fazer aquilo estava me quebrando por dentro.


Comecei a me levantar tentando fugir dali, tentando fugir dele.


–Esta ficando tarde Edward, é melhor agente ir, já esta escurecendo.


–Não, não Bella! - segurou no meu braço e me fez abaixar novamente, próximo á ele - Agente tem que conversa não pode terminar assim.


–Eu não tenho nada mais pra conversa, - disse já sentindo as primeiras lágrimas querendo escorrer por meu rosto.


–Posso pelo menos, saber o que eu fiz de errado?


Olhei pra baixo e balancei a cabeça minimamente tentando esconder as lágrimas que caiam.


–Por favor, Bella.. Por favor - encostou a testa na minha com os olhos fechados.


Com o impulso que não sei de onde veio, tentei responder a pergunta dele de uma maneira bem errada. Mas de qualquer forma respondia.


Levantei um pouco a cabeça alcançando seus lábios. Enrolei seus cabelos em minhas mãos o puxando pra mim. Sei que o que estava fazendo era loucura, mas a sanidade já havia me abandonado há muito tempo, eu só queria saber como era a sensação de ter os lábios dele só uma vez.


Em todo esse momento Edward não retribuiu o beijo, acho que estava estático pela minha abordagem repentina, ou simplesmente não queria retribuir.


Com esse pensamento tirei meus lábios dos dele não sabendo onde me enterrar, concerteza o momento foi horrível pra ele.


Mas surpreendendo a mim, Edward me puxou pra si retribuindo o beijo de uma maneira voraz. Botou uma mão em minha cintura moldando meu corpo ao seu e a outra em minha nuca me puxando para ele. Quando precisamos de ar, foi para beijar meu pescoço.


Não estava acreditando no que estava acontecendo, Edward me beijando dessa forma? Com tanto desejo?


Não deu tempo de pensar muito porque senti Edward me deitar no pano abaixo de nós.


Ele começou a fazer caricias ousadas enquanto me beijava. Quando senti sua mão penetrar minha blusa e aperta meio seio senti que estávamos indo longe de mais, isso tem que parar!


Puxei seu rosto um pouco do meu sussurrando em seus lábios.


–Edward, agente tem que parar, nós não podemos.. - Não sei de onde retirei forças para falar aquilo, eu queria isso mas que tudo, mas uma parte de mim - fraquinha, mas ainda assim a que tinha razão - dizia que aquilo era completamente errado. Mas uma palavra que Edward sussurrou no meu ouvido nesse momento me fez esquecer completamente todas as consequências.


–Eu quero você Bella.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ter uma prévia do próximo cap é só deixar seu email no comentário aí em baixo. Bjusss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.