Doce Encanto escrita por Marie


Capítulo 4
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327554/chapter/4

Cheguei à escola no horário dessa vez. E sinceramente não queria encontrar o Edward por enquanto, ainda estava tentando achar forças em mim para não dar pra trás e desiste de tudo que eu estava tentando deixar no esquecimento.

Graças a Deus meu desejo foi entendido e não topei em Edward em lugar nenhum ao caminho da sala. Chegando à minha sala pouco me concentrei na aula, até tentei mais foi uma tarefa impossível com a minha cabeça cheia daquele jeito. Mas cada hora que se passava me doía mais ter que dizer a Edward que não queria mais a sua amizade.

Era só o que eu tinha era só sua amizade que ele me oferecia, era pouco comparado ao que eu queria mais pelo menos eu tinha alguma coisa e agora eu iria acabar com tudo...

Doía-me pensar dessa forma mais era o que eu tinha que fazer e iria fazer.

As aulas foram passando e quando menos esperava já estava na hora do intervalo, fui me dirigido a passos lentos para o refeitório, mais de repente do nada Edward se materializou na minha frente me fazendo da um gritinho pular de susto.

  -Edward que susto!- falei dando um soquinho falso no seu ombro.

  -Foi mal, não pensei que iria se assustar- falou prendendo o riso.

  -Ha, ha, té parece que não fez isso de propósito Edward Cullen- falei emburrada recomeçando andar de novo.

  -Juro que foi na total inocência- falou botando o dedo indicador de cada mão à boca os botando em formato de cruz e os beijando duas vezes pra selar sua falsa inocência.

Fiquei o olhando e vi que o quanto sentiria falta dele, e quanta saudade aquele sorriso me trairia, mais aquela era a coisa certa a se fazer, eu não iria bancar a falsa que acabaria com o relacionamento deles, não iria tentar seduzir o Edward e ver se eu tinha alguma chance dele pelo menos transparecer algum interesse, não iria plantar a discórdia no relacionamento deles para tentar separa-los, eu não sou assim, nunca fui, sempre preferir ficar no seguro e não me arriscar no desconhecido.

Nunca procurei saber o que Edward sentia por mim porque sempre tive medo do que ouviria.

Mais eu estava no limite! Tinha que me afastar se não explodiria eu já tinha guardado esse sentimento por muito tempo, mais do que poderia.

Eu não aguentava mais não ser correspondida não aguentava mais fingir que não sentia nada enquanto morria de ciúme de cada toque cada beijo cada caricia que dava para ela.

  -Umbora lá pra mesa Bella- pediu Edward apontando.

  -Sim, claro- balancei a cabeça tentando me livrar desses pensamentos.

  -Edward eu.. - tentei começar, respirei fundo - É..hã..eu.. porque a Jane não ta aqui?

  -Há, ela ficou doente hoje, pela chuva de ontem que ela pegou, esqueci de contar- bateu na testa- Fui na casa dela hoje e ela me pareceu bem gripada, mais acho que ela vai melhorar logo.

  -Nossa, foi mesmo?- parece que tudo estava contribuindo ao meu favor, isso tem que acontecer hoje! E já que a Jane não esta aqui terei mais tempo com Edward pra isso.

O melhor agora era fazer no final da aula, até lá já iria estar pronta, sei que é só uma desculpa pra mim mesma pra prolongar o momento mais já que eu iria fazer isso teria que ser quando estivesse pronta e isso não iria passar de hoje.

  -É mais não se preocupa belinha ela vai melhorar- piscou pra mim.

  -Tudo bem, a Jane é forte não é um resfriado que vai derrubar ela, sei disso.

  -Hurum- murmurou com o pedaço de hambúrguer na boca.

  -Olha eu não me esqueci da sua surpresa não ta moçinha. Só que vai ter que ser no final da aula que eu vou lhe mostrar.

  -Não vai dar Edward eu tenho muita coisa pra fazer em casa- tentei me safar.

  -Nada disso belinha, você vai comigo nem que eu te carregue.

Bufei virando a cara. Depois do que eu dissesse pra ele não iria ter mais surpresa nenhuma mesmo, então nem adiantaria discutir.

Logo o sinal tocou, e agente teve que se dirigir pra nossas salas, e pra minha grande surpresa Edward me seguiu indo junto comigo.

  -O que ta fazendo?

  -Te levando pra sala, pra ter certeza que vai estar no mesmo lugar quando eu voltar.

  -Eu não vou fugir. - disse empinando o nariz.

Ele abaixo a cabeça pra esconder que estava rindo da minha cara.

Chegamos a minha sala e ficamos no batente da porta.

Virou de frente pra mim e chegou bem perto do meu ouvido me paralisando.

  -É o que eu espero Bella. - sussurrou no meu ouvido, e fechei os olhos apreciando sua respiração acariciando minha pele, mais  quando os abri ele não estava mais lá.

Entrei na sala meio cambaleando, e deixando o efeito que o Edward causa sobre mim passar.

Logo o professor chegou na sala e tratei de me concentrar.

-------------------xxx----------------------

Quando todas as aulas terminarão encontrei Edward encostado na minha porta.

  -Oi Belinha- ele disse com aquele sorriso que eu amava, minha vontade agora era emoldurar esse sorriso pra sempre no meu quarto. -Vamos!- falou me puxando pela mão.

  -Não Edward! Espera- puxei meu braço nos parando. - Eu tenho uma coisa muito importante pra ti falar.

 -Pode ser depois Belinha? É sério! Não é uma coisa boba é importante também, é pela nossa amizade. - Edward me olhava de maneira tão intensa que realmente não tinha como negar nada aquele olhar.

-Tudo bem Edward- me rendi.

Ele pegou minha mão de novo á segurando firme dessa vez me impossibilitando de fuga.

Devo admitir que sorrir como uma boba ao sentir sua mão na minha, mais tentava esconder toda vez que ele olhava pra mim.

O trajeto até seu carro não durou muito e logo senti a ausência das mãos dele nas minhas.

Não sei para onde ele estava me levando ou o que era a tal surpresa, só me importava de estar com ele nesse último momento, antes de tomar a decisão certa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ficar logo sabendo qual é a surpresa que o Ed ta preparando é só deixar um comentário que eu posto na sua caixa de mensagem. Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.