Doce Encanto escrita por Marie


Capítulo 3
Encarando a realidade


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria ter postado antes mais não tava conseguindo escrever nada! Eu tinha as ideias na minha cabeça mais não conseguia expressar, mais graças ao bom Deus to de volta e com varias ideias já em mente pra essa fic, quero muito continuar e nem preciso dizer o quanto seu comentário é importante neh!
Então chega de papo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327554/chapter/3

Acordei pela manhã e vi uma coisa que não se ver todo dia saindo pela fresta da minha janela.. SOL!

O quê? Só podia estar sonhando! Esfreguei os olhos pra ver se eu era mesmo, mais para a minha surpresa aquilo não desapareceu como eu esperava.

Corri para a janela para apreciar meu milagre particular. Senti os primeiros raios da manhã cobrindo minha pele me fez me sentir tão bem!

Esse fato já alegrou meu dia por inteiro, e nada podia estragar isso, pelo menos espero..

Queria ficar a manhã toda assim, mais o dever me chama e a fome também. Desci para o andar de baixo e vi que meus pais já tinham saído pra trabalhar, de novo, meus pais são maravilhosos mais acho que me deixam sozinha de mais, o que eu tento relevar ao maximo, afinal eu vim de surpresa pra vida dos dois, uma gravidez inesperada abala qualquer casal que tem um namoro só sustentado no amor, é bom te-lo mais também precisa de dinheiro, casa, comida e uma renda que possa sustentar um bebe que em breve dará despesas e, além disso, também ter que lidar com o despreparo de como não saber lidar com a situação e não ter como sair dela, meus pais batalharão duro pra chegar onde estavam, para terem o que tem, mais acho que eles deviam dar só um pouquinho, uma importância maior para o que foi o motivo de mudança pra tudo isso acontecer. Eu..

Sacudi minha cabeça pra tentar tirar esses pensamentos da minha dela, odeio pensar nisso.

Subi para o andar de cima pra tomar banho e me arrumar, quando estava me vestindo pensei em Edward, o que fez brotar um sorriso no meu rosto, o que será que ele vai fazer? Não tinha a mínima ideia do que ele tinha em mente. Às vezes queria entende-lo completamente, tentar desvendar os segredos dos seus pensamentos, e não ter mais dúvidas.

Talvez eu achasse na sua mente o eterno amor que ele sente pela Jane ou talvez só talvez bem no profundo dos seus pensamentos ele me amasse como eu o amo.

Bufei pra mim mesma revirando os olhos, nem eu mesma acredito que ele sente a mesma coisa que eu sinto, imagine ele. Tentei me imaginar perguntando pra ele isso, concerteza ele iria dizer que sim e me daria um beijinho na testa, mais ele usaria o mesmo tom que a minha vó usa quando eu fazia a mesma pergunta a ela quando era criança. E não aquele tom apaixonado e não aquele beijo mais apaixonado ainda, que tanto desejo.

Isso nunca vai acontecer Isabela, encare a realidade.

Suspirei me olhando no espelho pra ver que roupa eu tinha escolhido. Não adianta, continuaria a mesma coisa de sempre, fazer o que..
Peguei minha mochila conferido se meu material estava todo ali, quase tropeçando por não prestar a devida atenção que meus pés precisavam, e fui descendo a escada. Entrei na picape tentando força o maximo que ela podia preferindo que ela me guiasse e não o contrário, que ela me levasse pra lugares distantes e não onde meu coração clama por alguém que não me pertence.

Tentei me concentrar na estrada se não provavelmente causaria um acidente.

Eu preciso esquecer o Edward, esse sentimento só me faz mal, ele nunca vai retribuir esse sentimento louco, ele ama sua melhor amiga, que tipo de amiga eu sou? Gritava essas mensagens pro meu coração pra ver se ele seguisse o mesmo raciocínio do meu cérebro.

Hoje mesmo eu ia começar a fazer isso, iria dizer que não queria surpresa nenhuma, que estava bom como antes. Agora eu iria me esforçar pra conseguir ao invés de ficar lamentando a felicidade dos dois.

Ele esta feliz é isso que importa, mesmo que o motivo da sua felicidade seja o motivo da minha infelicidade.

Seu AMOR por Jane.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.