O Ladrão De Sol escrita por M R B L A C K P E A R L


Capítulo 7
Cassie VI - Déjà vu


Notas iniciais do capítulo

Hey, disse que não ia demorar tanto e aqui estou eu o/ Na verdade esse cap era para ter sido postado ontem, mas eu brigando com meu irmão empurrei ele e quebramos a porta do guarda roupa, ai fiquei de castigo e não pude postar Ç__Ç
Mas vamu que vamu, porque Deus disse faça por onde que eu te ajudareis então vamu bora fazenu #BRINKS
Boa leitura e espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327535/chapter/7

Capitulo 6
         Déjà vu

CASSIE

 Todo aquele dia estava muito estranho, um navio de guerra partira para Roma de verdade, Rachel recitara uma nova profecia assustadora e eu acertara uma flecha no traseiro de um sátiro, eu não queria ter acertado, mas aquele menino, ele acabou tirando minha atenção. Atlantis era seu nome, um de seus irmãos o chamara e eu cometi o erro de dar uma breve olhada, porém esqueci o significado de breve e me demorei olhando para o garoto loiro de olhos cinzentos, ele era igual ao menino que eu vira em minha visão quando decidi que era hora de entrar no Acampamento, ele era o menino que iria me oferecer uma missão, e desta vez eu teria que fazer diferente, não queria acabar queimada.
 Eu estava parada na frente do meu novo lar, o chalé sete, lar dos filhos de Apolo, ele era magnífico, parecia um bloco gigante de ouro puro, ele brilhava tanto ali no meio que nada parecia importar, felizmente a luz não me cegava e pelo visto também não cegava Quíron e Atlantis, realmente minhas visões estavam acontecendo.

-Olá minha jovem – Eu sabia exatamente tudo que ele falaria  – Temos uma proposta a te oferecer, mas antes de saber do que se trata quero que saiba que não é obrigada a aceitar.

-É sobre a profecia que a Oráculo recitou hoje na partida do navio de guerra ? – E tinha as respostas certas.

-Sempre me surpreendo como as noticias voam por esse acampamento – Ouvir aquilo de novo me trazia uma sensação estranha na tampa do estomago  – Bem, se você já sabe da profecia sabe também que o carro de seu pai foi roubado, e como você também sabe o carro de seu pai não é qualquer carro, e sim o carro do sol ...

-Não precisa se prolongar Quíron – Sim, mesmo sabendo que se eu não mudasse algo (Que no caso eu não sabia o que era) eu provavelmente morreria, não podia não tentar arrumar as coisas – Eu aceito a missão.

-Você tem certeza minha querida ? – Vendo aquilo pela segunda vez percebi que Quíron estava realmente muito triste, sabia que se ele pudesse teria partido no lugar de todos os semideuses que correram e correm risco de vida para salvar o mundo – Saiba que esta missão é muito perigosa e você pode não voltar.

-Eu sei Quíron, mas sinto que devo fazer isso.

-Então vamos, não podemos nos atrasar mais.

 Assim que ele disse isso partimos para a Casa Grande, quando eu chegara naquele lugar maluco eu a tinha visto mas não havia parado para apreciar a bela construção, era uma grande casa de campo branca e azul, uma grande águia de bronze balançava com o vento no telhado, ela era linda.

-Bem, você não disse nada até agora, eu me chamo Atlantis – Disse o garoto com as bochechas rosadas e a mão estendida para mim.

-Oras, me desculpe Atlantis, eu sou Cassie – Ele apertou minha mão, ela era quente e macia, seus dedos finos se encaixavam perfeitamente nos meus – Então você é o filho de Atena que irá liderar esta missão suicida ?

 Ele riu com um pouco de medo, parecia nervoso.

-Sim, sou eu, mas espero que não seja nem um pouco suicida, me sentiria um monstro se te deixasse morrer sob meus comandos – Ele pareceu um pouco envergonhado com o que acabara de dizer, eu mal o conhecia e já o achava um garoto fofo, se sobrevivermos a esta missão gostaria muito de tê-lo como amigo, acho que seria uma boa amizade.

-Eu também espero que tenhamos sucesso.

 Quíron chamou uma ninfa das arvores que andava por ali.

-Ei Julie – Ela veio até nós, eu havia visto meninas iguais ela mas não prestara muita atenção, tirando a pele levemente verde e suas orelhas pontudas era uma garota muito bonita, seus cabelos castanhos caiam de um lado do ombro trançado com varias flores e ela usava um vestido que me lembrava minha avó – Por favor, chame Bilo para mim, preciso dele aqui e agora.

-Tudo bem senhor Quíron !

 E assim a linda garota desapareceu na minha frente em uma fumaça verde flutuante, me virei para Atlantis e perguntei baixinho .

-Você conhece este tal de Bilo ?

-Sim – Ele sorriu como se aquilo fosse engraçado e eu não pude deixar de notar o quanto seu sorriso era bonito com todos os dentes alinhados e brancos reluzentes – Você vai gostar dele, ele será o terceiro integrante para nossa missão.

 Depois de alguns minutos um pequeno sátiro vinha caminhando ao lado de Julie, ele tinha cabelos cacheados e usava um chapéu de cowboy, sua barba estava para fazer e sua barriga um pouco apertada na camiseta laranja do Acampamento, suas pernas de bode tinha os pelos marrons.

-Oi mais uma vez Bilo – Atlantis disse alegre para o sátiro – Preparado para uma missão ?

-Claro que sim cowboy ! – Ele realmente estava animado – Vamos salvar o mundo !

 Quíron explicou as coisas para Bilo enquanto eu e Atlantis arrumávamos nossas mochilas com tudo que iríamos precisar para uma missão, uma troca de roupa, néctar, ambrosia, dólares e dracmas, e algumas outras coisas. Como eu não tinha armas eu peguei um arco e uma aljava cheia de flechas especiais que um de meus irmãos me dera, enquanto eu subia a colina para encontrar os outros e Quíron meus irmãos cantavam uma musica improvisada ali na hora, a letra era algo sobre orgulhar nosso pai e fazer o céu brilhar.
 Assim que cheguei no topo da colina ao lado do pinheiro que era protegido pelo grande dragão Peleu que soltava fumaça pelas ventas vi a van que estava parada ali, Argos o homem coberto de olhos em todos os lugares já estava sentado no banco do motorista, Atlantis tirava as ultimas palavras com Quíron, Bilo mastigava algo que parecia metal, e eu tive a sensação que deveria esperar.

-Prontos, todos aqui já podem partir, quanto mais vocês demorarem  menos chances terão – Quíron estava dizendo aquilo como se fosse suas ultimas palavras para a gente, todos já estavam dentro da van mas meus pés travaram na terra, Quíron chegou perto de mim com aqueles olhos castanhos e profundos – Sei que deve estar sendo difícil Cassie, nem palavras reconfortantes eu tenho mais, sinto que devo ser justo e realista com você, missões são difíceis, alguns semideuses nunca voltam, mas não podemos saber até tentarmos e darmos o nosso melhor, não posso te forçar a partir nesta missão ...

-Não é isso Quíron – Eu olhava para todo aquele vale embaixo dos meus pés, os chalés diferentes e mesmo assim formando um grande Omega, a casa grande, o lago, os estábulos que eu nem visitara, a praia, tudo que eu podia perder partindo naquela missão, mas eu não estava com medo de perder aquilo, estava com medo de estar deixando alguém para trás – É só que eu acho que algo está faltando, alguma coisa está errada, e isso pode acabar com nossa missão.

-Eu te entendo criança – O velho sábio olhou profundamente nos meus olhos, de algum modo eu sentia que ele sabia sobre minhas visões – Mas nem tudo depende de nossas ações e escolhas.

 E com aquela linda mensagem do Quíron de “Você pode tentar mudar o futuro mas suas atitudes não interferem em nada” eu subi na van e logo partimos para a missão de nossas vidas.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam ? Finalmente a ação vai começar, próximo chapter já tem batalhas o/ Mereço reviews ?
Beijos e até o próximo capitulo, continuem esperando XD
J.Victor :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão De Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.