O Ladrão De Sol escrita por M R B L A C K P E A R L


Capítulo 6
Cassie V - Dando descarga


Notas iniciais do capítulo

Acho que este capitulo não está muito bom, porém este deve ser o milésimo que eu escrevi, nunca estava ficando do jeito que eu queria e este foi o mais perto que eu cheguei do que eu imaginava D:
Espero que gostem e prometo recompensa-los com um próximo capitulo não tão demorado, boa leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327535/chapter/6

Capitulo 5
         Dando descarga

CASSIE

 Eu estava na frente do meu chalé, sempre soube que era filha de Apolo porém aquela era minha primeira visita ao acampamento meio sangue, eu via meu reflexo na frente da casa dourada que refletia a luz do sol intensamente mas não cegava meus olhos, eu via Cassie Sunshine de quinze anos. Uma garota alta, com um corpo esguio, cabelos loiros longos e cacheados nas pontas, olhos azuis e pele bronzeada, toda minha beleza parecia cem mil vezes ampliada.
 O céu estava limpo, o sol ainda brilhava lá no alto mas eu sabia que algo estava errado, Quíron o diretor de atividades do Acampamento veio trotando até mim com um garoto ao seu lado o acompanhando desajeitado, o garoto era loiro, um pouco mais alto que eu, seus olhos pareciam feitos de tempestade, ele também usava uma camiseta laranja, bermudas jeans e chinelos de dedo, os dois pararam na minha frente e Quíron me fez uma proposta.

-Olá minha jovem – Em seu rosto um sorriso triste se formava no canto de sua boca – Temos uma proposta a te oferecer, mas antes de saber do que se trata quero que saiba que não é obrigada a aceitar.

-É sobre a profecia que a Oráculo recitou hoje na partida do navio de guerra ?

-Sempre me surpreendo como as noticias voam por esse acampamento – Quíron coçou a barba imerso em seus pensamentos, ele parecia uma estatua – Bem, se você já sabe da profecia sabe também que o carro de seu pai foi roubado, e como você também sabe o carro de seu pai não é qualquer carro, e sim o carro do sol ...

-Não precisa se prolongar Quíron – Eu o interrompi, o que por um segundo achei que ia provocar o meu fim – Eu aceito a missão.

-Você tem certeza minha querida ? – Ele coçou a barba novamente, neste momento eu entendi que ele não podia estar mais preocupado do que agora, quatro semideuses haviam acabado de partir em um navio de guerra que iria decidir a vida ou a morte de todos no planeta e o destino não nos dava descanso, mais uma profecia tenebrosa havia sido recitada – Saiba que esta missão é muito perigosa e você pode não voltar.

-Eu sei Quíron, mas sinto que devo fazer isso.

-Então vamos, não podemos nos atrasar mais.

 Quíron me apresentou Atlantis, ele era o filho mais novo de Atena a entrar no acampamento e era quem lideraria a missão, como a filha mais nova de Deméter a entrar no acampamento só tinha dez anos e o filho de Perséfone acabara de recusar a missão o terceiro integrante desta aventura suicida era Bilo que fora escolhido de ultima hora. Arrumamos nossas mochilas, ganhamos um pouco de néctar e ambrosia, alguns dracmas, dinheiro normal e pegamos a van para a cidade, enquanto passávamos pela estrada o sol se escondia atrás das montanhas, nós havíamos acabado de passar pela minha casa e meu coração estava apertado, será que um dia eu voltaria a ver minha avó ?
 Com aquele ultimo pensamento trágico a verdadeira tragédia aconteceu, uma bola gigante de fogo explodia nossa van pelos ares, todos gritavam e giravam, a gravidade tinha nos abandonado, coisas flutuavam no ar. Do mesmo jeito que voamos aterrissamos, a parte de cima do carro arrastava no chão lançando uma chuva de faíscas pela estrada, quando finalmente paramos eu vi todos desmaiados e moles, era difícil ver se respiravam, lágrimas escorriam dos meus olhos pois lembranças passadas voltavam a minha mente, eu tentei perguntar se alguém estava bem mas aquele foi meu fim, outra bola flamejante voava na nossa direção mas antes de explodir em chamas eu tive a chance de ver um garoto arrancar a cabeça do nosso inimigo.
 Tudo mudou como se a cena que eu estava vendo  tivesse dentro de uma privada e alguém havia dado descarga, o menino, a cabeça do monstro batendo no chão e se dissolvendo em areia, o laranja ardente do fogo na minha frente, tudo rodopiou na minha frente.
 Eu estava de volta na mesa tomando meu café da manhã enquanto minha avó falava sobre o jornal matinal e então eu percebi que era a hora.

-Vovó, vamos para o acampamento.

-Como assim Cassie ? – Ela ficou assustada porque provavelmente eu também deveria estar parecendo assustada – O que houve, outra visão ?

-Sim, e essa não foi das melhores, eu sinto que se não fizer nada algo vai acontecer, e logo.

-Tudo bem minha neta, vamos então, eu estava temendo que este momento chegasse logo, mas não é possível  barrar o destino das nossas vidas.

-Mas é possível muda-lo de acordo com nossas atitudes – Eu estava confiante, não deixaria aquele possível futuro acontecer, já havia perdido minha mãe não iria perder minha avó também – Vamos vovó.

 E naquele momento minha vida não seria mais a mesma pois o destino estava batendo na minha porta com vários folhetos de diversas opções que eu poderia seguir, eu só tinha que fazer minha escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram de conhecer a Cassie ? Estava ruim ou uma merda este capitulo ? Não fiquei muito feliz com ele D: Mereço reviews ? Espero vocês no próximo capitulo e prometo que ele não irá demorar tanto, beijos leitores queridos até mais.
J.Victor :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão De Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.