O Ladrão De Sol escrita por M R B L A C K P E A R L


Capítulo 3
Atlantis II - Me sentindo importante


Notas iniciais do capítulo

Hey, tudo bom com vocês minhas leitoras queridas ? :D Segundo capitulo sendo postado, ele está um pouco curto mas eu fiz assim de propósito, espero que gostem e boa leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327535/chapter/3

Capitulo 2
        Me sentindo importante

ATLANTIS

 Mitchel me achou enquanto eu praticava arco e flecha junto com meus outros irmãos e alguns filhos de Apolo, Cassie uma garota linda filha de Apolo que havia entrado no acampamento no mesmo dia que eu acertava em todas as miras, eu estava apreciando aquela cena quando meu irmão entrou afobado atrás de mim.

-Atlantis ! Venha comigo, Quíron está te chamando.

 Era tudo o que eu precisava, ser convocado por Quíron na frente de todos, e o pior de tudo, Cassie acabou perdendo uma de suas flechas acertando o traseiro de um sátiro que corria atrás de uma ninfa das arvores, Cassie me lançava um olhar intrigante, porém tive que sair correndo atrás de meu irmão. Assim que cheguei na sala todos estavam reunidos em volta de uma pequena mesa de pingue-pongue eles olhavam para mim, aquilo era muito constrangedor, eu não havia feito nada para ser chamado até ali, ou será que haviam descoberto a ligação que fiz escondido para tranquilizar Matilde que estava amarrada e amordaçada em um dos quartos ? Era meu segundo dia naquele acampamento, e eu estava gostando, não podia ser expulso desse jeito.

-Sente-se meu rapaz – Disse Quíron, o jeito que ele falava me deixava tenso, o centauro poderia ser legal e aparentar ser inofensivo naquela cadeira de rodas mágica, mas todos sabiam que não seria muito inteligente ter uma discussão com ele pelo menor motivo que fosse – Você já deve estar sabendo da profecia que nossa querida Rachel recitou nesta manhã.

-Sim Quíron, eu ouvi um pedaço dela enquanto acenava para Annabeth – Eu só havia conhecido minha irmã por pouco tempo mas sabia que ela poderia ser uma grande irmã mais velha, estava torcendo para que ela voltasse inteira e com sucesso em salvar o mundo – Dizia algo sobre a noite eterna, e sobre um titã dourado.

-Isso mesmo, e também dizia que um novo filho de Atena seria o líder nesta missão.

-Como assim ? – Eu tinha entendido o que Quíron queria dizer, mas precisava ouvir com todas as palavras.

-Bem, em um dos versos a profecia diz que essa missão seria apenas de novatos, e que quem lideraria seria um filho de Atena, e como você sabe você é de fato um novato.

-Então eu tenho que partir nesta missão ? Mas não seria justo nem prudente, há tantos irmãos meus que se sairiam melhores nesta missão ...

-Entendo seu medo menino, mas não seria prudente contrariar uma profecia, as coisas poderiam sair um pouco errado.

-Então não tem jeito ?

-Receio que não – Quíron me lançava um olhar de pena, como se eu não fosse voltar vivo dessa missão – E como manda as tradições você deve escolher mais dois parceiros para ir nesta missão com você, e eu pediria que não demorasse, o sol é algo perigoso e creio que não temos muito tempo.

-Eu poderia ouvir a profecia inteira para poder raciocinar ?

 Rachel recitou verso por verso para mim, fiquei alguns segundos imerso em meus pensamentos, se tratando do roubo do sol acho que seria justo levar um filho de Apolo, e como teria que ser uma missão apenas com novatos Cassie seria uma boa escolha, além de ter uma bela pontaria ainda poderia me aproximar dela para termos algum laço caso sobrevivêssemos.

-Quem foi o ultimo filho de Deméter a entrar para o Acampamento ? – Perguntei a Katie Gardner, de acordo com um dos versos o caminho seria trilhado em um campo cultivado, quem melhor para fazer esse caminho crescer mais rápido que um filho de Deméter.

-Bem – Começou a garota um pouco envergonhada – O ultimo filho de Deméter que foi pronunciado foi a Ellie, mas ela é muito nova, só tem 10 anos.

-Mas eu acho que precisaremos de um filho de Deméter nesta missão.

-É inteligente seu pensamento Atlantis, porém você não precisa seguir a profecia ao pé da letra verso a verso, receio que levar Ellie não seria uma boa opção realmente.

-Mas espere Atlantis – Katie parecia ainda mais envergonhada a dizer aquilo, mas continuou – Tem um menino novo, filho de Perséfone, ele entrou no acampamento dois dias antes de você, e como já estamos no verão acho que ele também lhe cairia bem.

 Todos olhavam um pouco tensos para Katie, mas eu decidi lhe dar um voto.

-Pronto, está decidido Quíron, eu escolho Cassie e o filho de Perséfone para esse missão, se eles quiserem me acompanhar é claro.

-É isso mesmo que você quer garoto ? – Quíron me olhava como se pudesse ver minha alma, o que eu não duvidava.

-Sim – Eu disse confiante.

-Então vamos ver se seus parceiros aceitam esta aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam ? Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão De Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.