O Ladrão De Sol escrita por M R B L A C K P E A R L


Capítulo 14
Atlantis XIII - Voando Rumo ao Ultimo Raio de Sol


Notas iniciais do capítulo

HEY LEITORAS QUE SÓ RESTARAM DUAS :DDD
Disse que não ia demorar o/ (pelo menos eu acho que não demorei rsrsr')
Mais um chapter #VIVA
Leitores fantasmas se pronunciem, estou carente de leitores Ç__Ç
Espero que gostem e tenham uma boa leitura :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327535/chapter/14

Capitulo 13

Voando Rumo ao Ultimo Raio de Sol

Atlantis

 Meu coração doía, tudo aquilo parecia inútil, eu deveria mesmo terminar aquela missão ? Porém as palavras de Cassie me acordaram, eu deveria terminar aquela missão, eu deveria fazer com que coisas como aquela não acontecessem mais, eu não queria mais ver algum amigo caído em batalha, por isso mesmo chorando e triste com a perda de Bilo ajudei a levar Jake para dentro da casa, lá Cassie limpou e ajudou a melhorar o ombro do nosso amigo com uma pequena canção que seus irmãos a ensinaram ainda no Acampamento, porém Jake ainda estava com o braço machucado e teve que usar uma tala para segurar o braço, com sorte o machucado não foi no braço com qual ele segura a espada. Um a um tomamos banho quente no banheiro limpo das harpias o que nos ajudou a se acalmar, depois de limpos e mais calmos eu e Sam procuramos algo que pudéssemos comer na cozinha.

-Sinto muito por Bilo – Ela disse, devia ser difícil descobrir ser um semideus e já presenciar uma morte – Você parecia ser muito ligado a ele.

-Foi ele quem me apresentou esse mundo novo e me levou ao Acampamento, não queria que isso tivesse acontecido com ele.

-Parece que a vida de um semideus não é tão justa.

-E não é mesmo, fico triste que vocês tenham descoberto desta forma, na verdade fico triste por todos nós – Depois de tudo aquilo parecia que eu, Cassie e Jake já tínhamos passado por varias coisas juntos mas a dois dias atrás eu não os conhecia e não sabia de nada desse novo mundo – Eu, Cassie e Jake também descobrimos ser semideuses recentemente, tudo isso também é algo novo para gente.

-Somos destinados a grandes coisas – Sam parou por um segundo – Sejam elas boas ou ruins.

-Essa é a sorte de ser um semideus – O pouco de ironia que havia em minha voz fez um raio riscar o céu sem nuvens lá fora.

 Olhei para o relógio e vi que marcava uma hora da tarde, realmente quando se é um semideus também temos essa outra sorte de não perceber como o tempo voa quando coisas muito ruins ou muito boas acontecem, ou quando tudo parece demorar mil anos para passar. Abri o armário e peguei alguns pacotes de biscoitos que ali haviam, umas latas de refrigerante na geladeira e alguns salgadinhos, eu e Sam voltamos para sala e distribuímos a comida para todos, enquanto estávamos comendo uma coisa muito estranha aconteceu.

-Quem falou isso ? – Perguntou Jake.

-Quem falou o que menino ? – Cassie olhou para ele um pouco assustada – Você machucou a cabeça também ?

-Parem de brincar comigo, essa é a voz de Bilo !

-Pare você de brincar com coisas de que não se deve brincar Jake, Bilo se foi e todos sabemos disso, não precisa ficar fazendo palhaçadas ! – Como ele podia fazer aquilo ? Jake não tinha coração ou respeito com todos nós ?

-Eu não estou brincando Atlantis ! Eu estou ouvindo Bilo falar !

-Se você não parar com isso agora eu vou acabar com seu outro braço Jake !

-Cassie rápido, traga o girassol aqui ! – Cassie pegou a jarra que enchemos de terra e plantamos o girassol que virara Bilo – É isso, Bilo está falando comigo !

 Aquilo era realmente perturbador, sabia que Jake não estava brincando, ele estava muito sério, mas falar com um girassol ? Tudo bem que no mundo mitológico que pertencíamos tudo era possível, mas falar com plantas era estranho demais.

-Gente é sério, é o Bilo ! – Jake agora sorria, todos sentamos a sua volta e ficamos o olhando atentamente – Ele está dizendo que sente muito por ter falhado com a gente e pede desculpas especiais para Atlantis, ele está dizendo que sempre estará com você em todo lugar que você for.

 Aquilo era realmente estranho demais mas eu sabia que era verdade, aquela era uma das habilidades de Jake por ser um filho de Perséfone, porém eu nunca imaginei um poder tão estranho como aquele, lágrimas escorriam dos olhos de todos nós, não conseguia imaginar nada a dizer para Bilo.

-Obrigado por tudo Bilo – Meu coração estava apertado e as palavras estavam difíceis de sair – Eu prometo que terminaremos esta missão por você, salvaremos o mundo.

-Ele continua a se desculpar e disse que você será um grande herói Atlantis – Jake sorria para mim como um amigo – E agora ele está nos dando uma bronca – Todos rimos, levar bronca de uma planta, mesmo sabendo que Bilo estava ali dentro em algum lugar era estranho e engraçado – Está dizendo que depois desta conversa devemos partir porque não temos muito tempo, está dizendo para mandarmos uma mensagem de Iris para o Acampamento e que ajudara Jennie e Sam a chegarem lá – Todos olhamos incrédulos para a planta no jarro de suco mas Jake piscou para a flor e logo voltou a falar – E pediu para que pudéssemos aproveitar ao máximo o que temos aqui nesta casa.

-Tudo bem – Eu parei e pensei um pouco, aquela pequena conversa com Bilo agora girassol me dera uma grande coragem, eu já estava motivado a derrotar os planos de Gaia por Bilo agora minhas forças estavam multiplicadas por mil – Jake continue conversando com Bilo, Cassie e Sam recolham toda comida possível aqui, procurem mochilas e sacolas e depois subam naquele quarto cheio de armas e peguem o que conseguir, eu e Jennie vamos dar uma olhada nos animais alados no estábulo.

-Ok líder ! – Cassie olhou para mim com um sorriso tão lindo que nada mais parecia um obstáculo.

-Calma Atlantis, Bilo falou para irmos junto, talvez ele consiga ajudar em relação aos animais.

-Tudo bem, então vamos !

 Todos nos dividimos e fomos fazer o que tínhamos combinado, assim que eu,  Jennie, Jake e Bilo entramos no estábulo me deparei com os animais e eles eram incríveis. Fiz sinal para que todos fizessem silêncio pois todos três estavam dormindo ,Jake colocou a jarra com o girassol no chão, todos ficamos atrás da flor o que foi muito estranho, o que uma flor poderia fazer contra três animais furiosos ?

-Bilo pediu para pedirmos ajuda ao espírito de Pã, mesmo não existindo mais isso pode nos ajudar.

-Tudo bem.

 Estava rezando para todas os deuses que podia imaginar, para Pã, Atena minha mãe, Apolo pai de Cassie, Perséfone mãe de Jake, Zeus o deus do olimpo, Hera deusa do matrimonio, Afrodite deusa do amor, nunca pedira tanta ajuda como havia pedido ali, aquilo teria que dar certo, não com um animal só mas com todos, todos necessitávamos da ajuda deles. Depois de alguns minutos em puro silêncio as coisas começaram a acontecer, um a um os animais começaram a acordar e a se levantar lentamente, quando eles nos acharam começaram a piscar em nossa direção e a rodar a cabeça lentamente como se tivessem pensando na melhor forma de nos matar.

-Bilo está pedindo para nos curvamos em forma de apresentação– Jake disse silenciosamente e foi o que fizemos, nós três nos curvamos aos animais, aquilo estava me dando muito medo.

 Os três se aproximaram, minhas costas já estavam doendo pois eles estavam andando em nossa direção lentamente, pareciam desfilar antes de nos matar. Eles chegaram tão perto que era possível sentir o vento que soprava de suas narinas, um dos grifos passou o bico em minha cabeça bagunçando meu cabelo, Jennie também recebera o mesmo tratamento do bicho metade cavalo metade águia, depois de mais algum tempo parados deixando que nos cheirassem Jake falou para nos levantarmos e acariciarmos os animais, não sei como Bilo podia falar com Jake mesmo depois de morto e através de uma flor mas aquilo estava sendo muito útil.

-Eles três estavam presos aqui, faz tempo que não voam, as harpias cuidavam bem deles mas não os deixavam voar, eles não sabiam que elas tinham sido destruídas se não já tinham sumido daqui, e disseram que nos levaram até nosso destino pois os libertamos mas depois partirão livremente.

-Peça a Bilo dizer que estamos muito gratos e que já voltamos, só vamos pegar nossas mochilas e nossas duas amigas.

-Eles te entendem Atlantis – Jake disse o que acabou nos descontraindo fazendo os três rirem juntos – E Bilo está dizendo para não se esquecer da mensagem de Iris, ele disse que é só jogar um dracma em um borrifo de água na luz e pedir para Iris nos ajudar e o destino da mensagem.

-Vamos lá para dentro e você faz porque não entendi nada disso do que falou.

-Mas como pode o filho Einstein de Atena não ter entendido uma coisa tão simples e fácil.

-Eu posso quebrar seu outro braço rapidinho Jake.

-Bilo está dizendo que isso não seria inteligente de sua parte Atlantis.

 Dei um chute de leve em Jake e voltamos para casa das harpias dando risada, assim que entramos Cassie e Sam já estavam com duas sacolas cheias de comida, uma para nós três terminamos a missão e outra para Jennie e Sam chegarem ao Acampamento, as armas que as garotas acharam estavam dentro de outras sacolas, infelizmente não seria possível levar tudo mas seria de um grande aumento ao arsenal do Acampamento, eu Cassie e Jake nos apoderamos de um escudo para cada um de nós e Cassie enchera sua aljava com flechas especiais, ela tinha ficado admirada de como a aljava suportava tantas flechas dentro e ainda as diminuía magicamente. Depois todos fomos ao banheiro onde ligamos o chuveiro no mais quente possível e esperamos a névoa brilhar e fazer um leve arco-íris com os raios de sol que atravessavam a pequena janela do apertado cômodo, lancei o dracma na névoa e para minha surpresa e de todos a névoa engoliu a moeda que sumiu em pleno ar, fiquei tão perplexo que foi Jake quem disse.

-Ó Íris deusa do arco-íris e das mensagens nos conecte com Quíron no Acampamento Meio-Sangue !

 E na mesma névoa que havia engolido minha moeda dourada uma tela apareceu em nossa frente, aos poucos ela foi ganhando cores que logo mostravam Quíron usando a camiseta do Acampamento, sua barba estava para fazer e ele parecia estar no meio de uma aula de arco e flecha, sua expressão não era muito boa.

-Oi Quíron – Eu disse, ele se virou com um leve susto e pediu tempo para seus alunos.

-Olá Atlantis, como está indo a missão ? – Ele estava aéreo e não prestava muita atenção na conversa que estávamos iniciando – Stolls por favor, parem já com isso, não temos clima para brincadeiras desnecessárias !

-Não estamos indo bem, Bilo morreu – Assim que disse isso a atenção de Quíron se despertou e finalmente ele olhava para nós – Mas vamos terminar esta missão por ele, e vamos salvar o mundo deste plano de Gaia !

-Não sei se neste momento esse é o nosso pior problema – Ele estava de novo viajando pelos seus profundos pensamentos, não entendi o que ele quis dizer com aquilo mas antes de perguntar ele voltou a falar – Bem, sei que as coisas devem estar difíceis para vocês mas saibam que rezo todos os dias para que os deuses os ajudem, estamos passando por tempos difíceis, coisas que eu esperava acontecer daqui a muitos anos estão acontecendo agora, não estávamos muito preparados.

-Nós sabemos Quíron, mas vamos conseguir eu sei disso.

-Eu espero Atlantis, eu espero.

-Bem Quíron, não podemos demorar e só “ligamos” para informar nossa situação e dizer que duas novas semideusas estão a caminho do Acampamento.

-Duas novas semideusas ? – Jennie e Sam apareceram na frente da névoa – Mandarei algum sátiro busca-las, onde vocês estão ?

-Não se preocupe, elas chegaram ai em segurança – Disse Jake antes de eu informar nossa localização.

-Espere ...

 Tentou dizer Quíron mas já era tarde demais, a névoa começou a se dissipar e nossa conexão estava acabada, fitei Jake com um olhar furioso, por que ele não me deixara informar nossa localização ?

-Bilo disse que as levara até o Acampamento !

-Como Bilo as levara até lá Jake ? Não sei se você percebeu ele morreu e é só uma flor, e elas nem sabem falar com flores igual a você !

-Uma flor que está nos servindo para muita coisa – Odiava quando ele estava certo – Relaxa cara, eu dei um jeito nisso.

-Então pode se explicar agora antes que eu soque sua cara !

-Tudo bem – Agora Jake parecia assustado – Eu enfeiticei o girassol de Bilo para apontar sempre  na direção do Acampamento, agora o Acampamento é o sol de Bilo.

-Você está doido ?

-Não e isso é sério, é meio que uma habilidade que recebi de minha mãe.

-Vamos logo, cansei dessa maluquice !

 Disse Cassie para surpresa de todos, arrumamos nossas malas e mochilas e fomos para o celeiro, tiramos os animais de suas celas os alimentamos e demos água, estávamos todos prontos, subimos até um morro não muito longe da casa, o sol brilhava intensamente em um céu azul sem nuvem nenhuma, a vista seria bonita se não soubéssemos que a qualquer momento aquela bola imensa de fogo e gás poderia sumir dali.

-Bem, então isso é um adeus – Disse Sam.

-Não isso não é um adeus, nós vamos voltar a se ver – Disse Jake entregando Bilo a garota que tinha lágrimas nos olhos – Afinal todos voltaremos para o mesmo lugar depois de tudo isso.

-Sim, o Acampamento Meio-Sangue, nosso verdadeiro lar – Cassie também tinha lágrimas nos olhos, realmente despedidas eram difíceis pois ali naquele momento dizíamos que nos veríamos novamente mas não era algo certo, a vida de um semideus nunca é certa.

-Cuidem bem de Bilo – Eu disse para as duas com um leve sorriso no canto da boca.

-E salvem o mundo desse plano maléfico de Gaia – Disse Jennie.

 Todos nos abraçamos e nos despedimos, Jennie e Sam montaram no hipogrifo prateado, o animal pareceu gostar da garota asiática, elas deram um jeito improvisado de se segurar e amarrar suas mochilas no animal, eu e Cassie dividimos um dos grifos e Jake estava prestes a subir no outro restante mas ali ele fez algo que eu não esperava, ele se ajoelhou e colocou as mãos no chão disse algumas palavras que eu não entendi e logo depois uma arvore de caule negro como rocha e pétalas rosas como marca texto brotou do chão.

-Bem, este aqui será nosso recanto, um dia voltaremos aqui e nos lembraremos de tudo isso e pensaremos o quanto temos sorte de formamos este time.

  Jennie saltou de seu animal alado e correu até Jake lhe dando um breve selinho antes de partimos pelo céu em direção ao sol.

Capitulo 13

Voando rumo ao ultimo raio de sol

                                             Atlantis

 Meu coração doía, tudo aquilo parecia inútil, eu deveria mesmo terminar aquela missão ? Porém as palavras de Cassie me acordaram, eu deveria terminar aquela missão, eu deveria fazer com que coisas como aquela não acontecessem mais, eu não queria mais ver algum amigo caído em batalha, por isso mesmo chorando e triste com a perda de Bilo ajudei a levar Jake para dentro da casa, lá Cassie limpou e ajudou a melhorar o ombro do nosso amigo com uma pequena canção que seus irmãos a ensinaram ainda no Acampamento, porém Jake ainda estava com o braço machucado e teve que usar uma tala para segurar o braço, com sorte o machucado não foi no braço com qual ele segura a espada. Um a um tomamos banho quente no banheiro limpo das harpias o que nos ajudou a se acalmar, depois de limpos e mais calmos eu e Sam procuramos algo que pudéssemos comer na cozinha.

-Sinto muito por Bilo – Ela disse, devia ser difícil descobrir ser um semideus e já presenciar uma morte – Você parecia ser muito ligado a ele.

-Foi ele quem me apresentou esse mundo novo e me levou ao Acampamento, não queria que isso tivesse acontecido com ele.

-Parece que a vida de um semideus não é tão justa.

-E não é mesmo, fico triste que vocês tenham descoberto desta forma, na verdade fico triste por todos nós – Depois de tudo aquilo parecia que eu, Cassie e Jake já tínhamos passado por varias coisas juntos mas a dois dias atrás eu não os conhecia e não sabia de nada desse novo mundo – Eu, Cassie e Jake também descobrimos ser semideuses recentemente, tudo isso também é algo novo para gente.

-Somos destinados a grandes coisas – Sam parou por um segundo – Sejam elas boas ou ruins.

-Essa é a sorte de ser um semideus – O pouco de ironia que havia em minha voz fez um raio riscar o céu sem nuvens lá fora.

 Olhei para o relógio e vi que marcava uma hora da tarde, realmente quando se é um semideus também temos essa outra sorte de não perceber como o tempo voa quando coisas muito ruins ou muito boas acontecem, ou quando tudo parece demorar mil anos para passar. Abri o armário e peguei alguns pacotes de biscoitos que ali haviam, umas latas de refrigerante na geladeira e alguns salgadinhos, eu e Sam voltamos para sala e distribuímos a comida para todos, enquanto estávamos comendo uma coisa muito estranha aconteceu.

-Quem falou isso ? – Perguntou Jake.

-Quem falou o que menino ? – Cassie olhou para ele um pouco assustada – Você machucou a cabeça também ?

-Parem de brincar comigo, essa é a voz de Bilo !

-Pare você de brincar com coisas de que não se deve brincar Jake, Bilo se foi e todos sabemos disso, não precisa ficar fazendo palhaçadas ! – Como ele podia fazer aquilo ? Jake não tinha coração ou respeito com todos nós ?

-Eu não estou brincando Atlantis ! Eu estou ouvindo Bilo falar !

-Se você não parar com isso agora eu vou acabar com seu outro braço Jake !

-Cassie rápido, traga o girassol aqui ! – Cassie pegou a jarra que enchemos de terra e plantamos o girassol que virara Bilo – É isso, Bilo está falando comigo !

 Aquilo era realmente perturbador, sabia que Jake não estava brincando, ele estava muito sério, mas falar com um girassol ? Tudo bem que no mundo mitológico que pertencíamos tudo era possível, mas falar com plantas era estranho demais.

-Gente é sério, é o Bilo ! – Jake agora sorria, todos sentamos a sua volta e ficamos o olhando atentamente – Ele está dizendo que sente muito por ter falhado com a gente e pede desculpas especiais para Atlantis, ele está dizendo que sempre estará com você em todo lugar que você for.

 Aquilo era realmente estranho demais mas eu sabia que era verdade, aquela era uma das habilidades de Jake por ser um filho de Perséfone, porém eu nunca imaginei um poder tão estranho como aquele, lágrimas escorriam dos olhos de todos nós, não conseguia imaginar nada a dizer para Bilo.

-Obrigado por tudo Bilo – Meu coração estava apertado e as palavras estavam difíceis de sair – Eu prometo que terminaremos esta missão por você, salvaremos o mundo.

-Ele continua a se desculpar e disse que você será um grande herói Atlantis – Jake sorria para mim como um amigo – E agora ele está nos dando uma bronca – Todos rimos, levar bronca de uma planta, mesmo sabendo que Bilo estava ali dentro em algum lugar era estranho e engraçado – Está dizendo que depois desta conversa devemos partir porque não temos muito tempo, está dizendo para mandarmos uma mensagem de Iris para o Acampamento e que ajudara Jennie e Sam a chegarem lá – Todos olhamos incrédulos para a planta no jarro de suco mas Jake piscou para a flor e logo voltou a falar – E pediu para que pudéssemos aproveitar ao máximo o que temos aqui nesta casa.

-Tudo bem – Eu parei e pensei um pouco, aquela pequena conversa com Bilo agora girassol me dera uma grande coragem, eu já estava motivado a derrotar os planos de Gaia por Bilo agora minhas forças estavam multiplicadas por mil – Jake continue conversando com Bilo, Cassie e Sam recolham toda comida possível aqui, procurem mochilas e sacolas e depois subam naquele quarto cheio de armas e peguem o que conseguir, eu e Jennie vamos dar uma olhada nos animais alados no estábulo.

-Ok líder ! – Cassie olhou para mim com um sorriso tão lindo que nada mais parecia um obstáculo.

-Calma Atlantis, Bilo falou para irmos junto, talvez ele consiga ajudar em relação aos animais.

-Tudo bem, então vamos !

 Todos nos dividimos e fomos fazer o que tínhamos combinado, assim que eu,  Jennie, Jake e Bilo entramos no estábulo me deparei com os animais e eles eram incríveis. Fiz sinal para que todos fizessem silêncio pois todos três estavam dormindo ,Jake colocou a jarra com o girassol no chão, todos ficamos atrás da flor o que foi muito estranho, o que uma flor poderia fazer contra três animais furiosos ?

-Bilo pediu para pedirmos ajuda ao espírito de Pã, mesmo não existindo mais isso pode nos ajudar.

-Tudo bem.

 Estava rezando para todas os deuses que podia imaginar, para Pã, Atena minha mãe, Apolo pai de Cassie, Perséfone mãe de Jake, Zeus o deus do olimpo, Hera deusa do matrimonio, Afrodite deusa do amor, nunca pedira tanta ajuda como havia pedido ali, aquilo teria que dar certo, não com um animal só mas com todos, todos necessitávamos da ajuda deles. Depois de alguns minutos em puro silêncio as coisas começaram a acontecer, um a um os animais começaram a acordar e a se levantar lentamente, quando eles nos acharam começaram a piscar em nossa direção e a rodar a cabeça lentamente como se tivessem pensando na melhor forma de nos matar.

-Bilo está pedindo para nos curvamos em forma de apresentação– Jake disse silenciosamente e foi o que fizemos, nós três nos curvamos aos animais, aquilo estava me dando muito medo.

 Os três se aproximaram, minhas costas já estavam doendo pois eles estavam andando em nossa direção lentamente, pareciam desfilar antes de nos matar. Eles chegaram tão perto que era possível sentir o vento que soprava de suas narinas, um dos grifos passou o bico em minha cabeça bagunçando meu cabelo, Jennie também recebera o mesmo tratamento do bicho metade cavalo metade águia, depois de mais algum tempo parados deixando que nos cheirassem Jake falou para nos levantarmos e acariciarmos os animais, não sei como Bilo podia falar com Jake mesmo depois de morto e através de uma flor mas aquilo estava sendo muito útil.

-Eles três estavam presos aqui, faz tempo que não voam, as harpias cuidavam bem deles mas não os deixavam voar, eles não sabiam que elas tinham sido destruídas se não já tinham sumido daqui, e disseram que nos levaram até nosso destino pois os libertamos mas depois partirão livremente.

-Peça a Bilo dizer que estamos muito gratos e que já voltamos, só vamos pegar nossas mochilas e nossas duas amigas.

-Eles te entendem Atlantis – Jake disse o que acabou nos descontraindo fazendo os três rirem juntos – E Bilo está dizendo para não se esquecer da mensagem de Iris, ele disse que é só jogar um dracma em um borrifo de água na luz e pedir para Iris nos ajudar e o destino da mensagem.

-Vamos lá para dentro e você faz porque não entendi nada disso do que falou.

-Mas como pode o filho Einstein de Atena não ter entendido uma coisa tão simples e fácil.

-Eu posso quebrar seu outro braço rapidinho Jake.

-Bilo está dizendo que isso não seria inteligente de sua parte Atlantis.

 Dei um chute de leve em Jake e voltamos para casa das harpias dando risada, assim que entramos Cassie e Sam já estavam com duas sacolas cheias de comida, uma para nós três terminamos a missão e outra para Jennie e Sam chegarem ao Acampamento, as armas que as garotas acharam estavam dentro de outras sacolas, infelizmente não seria possível levar tudo mas seria de um grande aumento ao arsenal do Acampamento, eu Cassie e Jake nos apoderamos de um escudo para cada um de nós e Cassie enchera sua aljava com flechas especiais, ela tinha ficado admirada de como a aljava suportava tantas flechas dentro e ainda as diminuía magicamente. Depois todos fomos ao banheiro onde ligamos o chuveiro no mais quente possível e esperamos a névoa brilhar e fazer um leve arco-íris com os raios de sol que atravessavam a pequena janela do apertado cômodo, lancei o dracma na névoa e para minha surpresa e de todos a névoa engoliu a moeda que sumiu em pleno ar, fiquei tão perplexo que foi Jake quem disse.

-Ó Íris deusa do arco-íris e das mensagens nos conecte com Quíron no Acampamento Meio-Sangue !

 E na mesma névoa que havia engolido minha moeda dourada uma tela apareceu em nossa frente, aos poucos ela foi ganhando cores que logo mostravam Quíron usando a camiseta do Acampamento, sua barba estava para fazer e ele parecia estar no meio de uma aula de arco e flecha, sua expressão não era muito boa.

-Oi Quíron – Eu disse, ele se virou com um leve susto e pediu tempo para seus alunos.

-Olá Atlantis, como está indo a missão ? – Ele estava aéreo e não prestava muita atenção na conversa que estávamos iniciando – Stolls por favor, parem já com isso, não temos clima para brincadeiras desnecessárias !

-Não estamos indo bem, Bilo morreu – Assim que disse isso a atenção de Quíron se despertou e finalmente ele olhava para nós – Mas vamos terminar esta missão por ele, e vamos salvar o mundo deste plano de Gaia !

-Não sei se neste momento esse é o nosso pior problema – Ele estava de novo viajando pelos seus profundos pensamentos, não entendi o que ele quis dizer com aquilo mas antes de perguntar ele voltou a falar – Bem, sei que as coisas devem estar difíceis para vocês mas saibam que rezo todos os dias para que os deuses os ajudem, estamos passando por tempos difíceis, coisas que eu esperava acontecer daqui a muitos anos estão acontecendo agora, não estávamos muito preparados.

-Nós sabemos Quíron, mas vamos conseguir eu sei disso.

-Eu espero Atlantis, eu espero.

-Bem Quíron, não podemos demorar e só “ligamos” para informar nossa situação e dizer que duas novas semideusas estão a caminho do Acampamento.

-Duas novas semideusas ? – Jennie e Sam apareceram na frente da névoa – Mandarei algum sátiro busca-las, onde vocês estão ?

-Não se preocupe, elas chegaram ai em segurança – Disse Jake antes de eu informar nossa localização.

-Espere ...

 Tentou dizer Quíron mas já era tarde demais, a névoa começou a se dissipar e nossa conexão estava acabada, fitei Jake com um olhar furioso, por que ele não me deixara informar nossa localização ?

-Bilo disse que as levara até o Acampamento !

-Como Bilo as levara até lá Jake ? Não sei se você percebeu ele morreu e é só uma flor, e elas nem sabem falar com flores igual a você !

-Uma flor que está nos servindo para muita coisa – Odiava quando ele estava certo – Relaxa cara, eu dei um jeito nisso.

-Então pode se explicar agora antes que eu soque sua cara !

-Tudo bem – Agora Jake parecia assustado – Eu enfeiticei o girassol de Bilo para apontar sempre  na direção do Acampamento, agora o Acampamento é o sol de Bilo.

-Você está doido ?

-Não e isso é sério, é meio que uma habilidade que recebi de minha mãe.

-Vamos logo, cansei dessa maluquice !

 Disse Cassie para surpresa de todos, arrumamos nossas malas e mochilas e fomos para o celeiro, tiramos os animais de suas celas os alimentamos e demos água, estávamos todos prontos, subimos até um morro não muito longe da casa, o sol brilhava intensamente em um céu azul sem nuvem nenhuma, a vista seria bonita se não soubéssemos que a qualquer momento aquela bola imensa de fogo e gás poderia sumir dali.

-Bem, então isso é um adeus – Disse Sam.

-Não isso não é um adeus, nós vamos voltar a se ver – Disse Jake entregando Bilo a garota que tinha lágrimas nos olhos – Afinal todos voltaremos para o mesmo lugar depois de tudo isso.

-Sim, o Acampamento Meio-Sangue, nosso verdadeiro lar – Cassie também tinha lágrimas nos olhos, realmente despedidas eram difíceis pois ali naquele momento dizíamos que nos veríamos novamente mas não era algo certo, a vida de um semideus nunca é certa.

-Cuidem bem de Bilo – Eu disse para as duas com um leve sorriso no canto da boca.

-E salvem o mundo desse plano maléfico de Gaia – Disse Jennie.

 Todos nos abraçamos e nos despedimos, Jennie e Sam montaram no hipogrifo prateado, o animal pareceu gostar da garota asiática, elas deram um jeito improvisado de se segurar e amarrar suas mochilas no animal, eu e Cassie dividimos um dos grifos e Jake estava prestes a subir no outro restante mas ali ele fez algo que eu não esperava, ele se ajoelhou e colocou as mãos no chão disse algumas palavras que eu não entendi e logo depois uma arvore de caule negro como rocha e pétalas rosas como marca texto brotou do chão.

-Bem, este aqui será nosso recanto, um dia voltaremos aqui e nos lembraremos de tudo isso e pensaremos o quanto temos sorte de formamos este time.

  Jennie saltou de seu animal alado e correu até Jake lhe dando um breve selinho antes de partimos pelo céu em direção ao sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ?
Prontos para a reta final ?
Beijos e abraços de ninguém, J.Victor :***
ps.: vou mudar minha assinatura, ninguém entende beijos e abraços de Frank e ai acham que me chamo Frank GFDAGDAFGDAFDA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão De Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.