O Ladrão De Sol escrita por M R B L A C K P E A R L


Capítulo 13
Cassie XII - Medo de Um Futuro Possível


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE SE EU AINDA TIVER LEITORES ME DESCULPEM

Estava com um bloqueio gigantesco e semana passada tive uns problemas familiares + curso e provas para cursos então ficou meio hard, mas se vocês não quiserem mais ler entenderei Ç__Ç

Beijos e boas leituras :***

PS.: Me desculpem pelos erros, não tive tempo para revisar pois assim que terminei vim postar aqui D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327535/chapter/13

Capitulo 12

Medo de Um Futuro Possível

Cassie

 Momentos antes de tudo acontecer eu e Atlantis estávamos vasculhando a casa das harpias, lá dentro tudo era muito limpo e extremamente arrumado, paninhos bordados enfeitavam as poltronas, mesas, estantes e banquinhos, todos os móveis brilhavam intensamente e o lustre não tinha uma teia de aranha, parecia que a casa havia acabado de ser limpa.

-Nervosa com a missão ? – Atlantis me perguntou, o que me deixou um pouco sem graça – Sou um péssimo líder.

-Lógico que não Atlantis – Aquilo me pegou de surpresa, não sabia ao certo o que dizer – Está nos liderando muito bem, fico feliz de você ser nosso líder nesta missão, não sei o que seria dela se eu estivesse em seu lugar.

-Obrigado Cassie – Ele me olhou com um leve sorriso no canto do rosto.

 Continuamos andando pela casa, passamos pela cozinha que também estava limpa, a sala de jantar, a sala de estar e todos os quatro quartos que haviam no andar de cima, quando subimos  ao sótão através de uma escada que caia do teto nos surpreendemos com o que havia lá dentro.

-Caramba, isso aqui é um arsenal !

 Atlantis estava impressionado e eu também, não era para menos, o lugar estava abarrotado de armas de todos os tipos, arcos, aljavas, espadas, escudos, lanças e muitos outros tipos de armas, todas reluziam o brilho dos metais preciosos que eram feitas .

-Pegue uma espada para Jennie e Sam, quando voltarmos damos uma olhada nisso aqui, é incrível o quanto de armas essas harpias juntavam aqui !

-Tudo bem – Peguei duas espadas de bronze celestial, eram de fio duplo e sua bainha era envolta a couro negro, as espadas eram iguais em todos os detalhes, pareciam nunca ter visto uma batalha na vida, depois de um tempo olhando as espadas  vi Atlantis que estava estudando atenciosamente outras peças - Sabe Atlantis, eu estou nervosa – Ele me olhou assustado, era melhor eu escolher bem minhas palavras – Mas eu estou nervosa pelas coisas que podem acontecer, pelas coisas que eu vejo.

-E o que você vê ? – Ele se aproximou de mim atravessando o espaço através das armas, ele chegou tão perto que eu sentia sua respiração e via com mais clareza seus olhos cinzas me fitando.

-Eu vejo coisas que não me agradam – Atlantis pegou em minha mão e a apertou, aquilo era muito bom, seu toque era quente e macio o que acabou me acalmando – Eu vejo nossas mortes, eu vejo um futuro que eu não gosto.

-Finja que eles são só pesadelos – Seus dedos continuavam entrelaçados aos meus, seus olhos eram realmente muito bonitos – Com certeza você também tem sonhos.

-Sim, mas parecem bons demais para se tornarem realidade, os pesadelos convencem mais.

-E o que você vê em seus sonhos ? – Seus lábios rosados liberavam um doce aroma.

-Eu vejo nosso sucesso ... E eu vejo a gente festejando no acampamento... E eu vejo a gente...

-Acho que pelo menos uma parte dos seus sonhos pode se tornar realidade.

 Então ele me beijou, em um segundo nós estávamos conversando e no outro minha boca e a dele se encaixavam perfeitamente lançando nossas línguas em uma grande dança, a sensação foi incrivelmente mágica, tudo estava perfeito e eu não estava acreditando em como podia pensar e fazer  aquilo no meio de tanta bagunça, até minha alma ser transportada daquele lugar.
 Eu estava em meio a fumaça, não enxergava nada a minha frente apenas nuvens que não tinham cheiro, cor cheiro ou temperatura, meus pés estavam escondidos e eu não enxergava onde pisava. De repente a fumaça começou a se dissipar e eu estava de pé em um chão terroso e lamacento, dos meus dois lados haviam dois muros grandes de sebe e o ar estava muito frio, uma voz gélida começou a falar, eu não a via mas sabia quem era e da onde a voz vinha, era Gaia sussurrando do chão em meus ouvidos.

-Ora ora, essa não é a filha de Apolo o do deus roubado ? Meu guerreiro meio sangue fez um ótimo trabalho ao roubar seu pai, se você soubesse que não foi por nenhum motivo grandioso você saberia o quanto os deuses estão abalados com minha volta.

-Saia da minha mente Gaia ! – Eu gritei, o que foi muito difícil pois um sono que não era meu me enchia de preguiça e cansaço – Me deixe acordar !

-Espere um pouco minha querida, está tão ansiosa para voltar a beijar aquele filho inútil de Atena ? – A voz de Gaia era fria e medonha, tinha um leve tom de brincadeira em cada sílaba recitada pela mãe terra – Ele só está brincando com você, sua tia Artemis que logo será destruída te avisou e pelo menos nisso ela estava certa, se junte a mim e você nunca sofrerá por esses heróis que só querem saber de sua própria glória.

-Pare de tentar me ludibriar Gaia !! Você não vai conseguir !

-Eu gosto da sua força, seria um ótimo acréscimo ao minha nova era, com você não precisarei acorrentar aquela garota que ocupa o lugar de oráculo naquele Acampamento que logo será destruído – Ela deu uma pausa o que me deixou com mais medo do que se estivesse falando – Mas não vou persuadi-la, no momento certo você vai me procurar, não vai ser a deusa da caça, seu pai ou a nenhum deus que você vai procurar quando seu mundo estiver acabado, eu serei sua escolha, disso eu tenho certeza Cassie, um dia você vai se juntar a mim por vontade própria, você vai querer as mudanças.

-Eu nunca me juntarei a você Gaia, nunca !!

-Veremos minha criança, nós veremos.

 Aquelas foram as ultimas palavras de Gaia antes de me deixar partir, porém eu não acordei nos braços de Atlantis e sim em um outro lugar coberto por fumaça, porém neste lugar a fumaça não ia embora e meu medo de outra coisa pior acontecer só aumentava. Uma múmia se levantou do chão a minha frente o que acabou em dando um grande susto, era uma mulher muito magra que rapidamente foi se enchendo com vida como se fosse um balão humano, suas roupas ganharam cor mostrando uma camiseta inteiramente suja de tinta e uma calça jeans rasgada, seus cabelos começaram a crescer em sua cabeça enrugada liberando grandes madeixas cor de fogo, eu estava na frente de Rachel o oráculo do acampamento.

-A verdadeira profecia agora será recitada

Com a morte ela será iniciada...

 Fui sugada da minha visão particular como todas as vezes onde pareço estar dentro de uma privada mental e a descarga acabou de ser ativada, Atlantis segurava meus ombros e me balançava como se eu fosse uma boneca morta em suas mãos.

-Cassie ! Você está bem ? – Ele estava muito assustado, aos poucos minhas ideias foram voltando ao normal – Cassie me responde !

-Eu estou bem – Não era o que parecia, minha voz estava fraca e eu me sentia cansada – Quer dizer, um pouco.

  Me sentei no chão e Atlantis também se sentou a minha frente.

-Você ficou com os olhos inteiramente verdes e começou a tremer em meus braços, sabia que era uma visão mas você nunca tinha ficado desse jeito.

-Para mim também foi diferente – Eu disse – Eu estive com Gaia.

-Ela também esteve me meus sonhos – Atlantis estava agitado e eu sabia que ser cérebro pensava mil coisas ao mesmo tempo – Ela tentou me convencer a se juntar a ela, aposto que ela fez a mesma coisa com você e com o Jake também !

-Comigo ela tentou fazer a mesma coisa – As ultimas palavras dela ainda ressoavam em meus ouvidos, ela tinha tanta certeza ao dizer que eu me juntaria ao exército dela que eu começava a temer ainda mais o meu futuro, e eu não queria contar tudo a Atlantis – Foi muito estranho.

-Eu imagino, tudo bem se você não quiser me contar o que ela falou e te mostrou – Mostrou ? Gaia não me mostrou nada, porém ela deve ter mostrado alguma coisa a Atlantis e eu queria saber mas não perguntaria, ele estava sendo tão educado em não querer saber o que Gaia falara para mim – Mas saiba que ela só está fazendo isso para tentar nos destruir por dentro, não deixe as palavras dela te afetarem porque nós somos um time e vamos ter sucesso nesta missão.  

-Obrigada Atlantis.

 Lágrimas escorriam dos meus olhos sem minha vontade, eu sabia que Atlantis sabia que eu estava escondendo algo, mas agora que eu já tinha voltado ao normal eu sabia que mesmo tendo sido interrompida a continuação daqueles versos não seria legal e as palavras de Gaia ainda me assombravam e mesmo tentando esquecer acho que elas não me abandonariam tão facilmente, joguei meus braços em volta do pescoço de Atlantis o abraçando forte.

-Por isso que eu tenho certeza que você é o melhor líder que poderíamos ter  – Eu sussurrei no ouvido de Atlantis – Obrigada.

-Eu te prometo – Atlantis segurou meu rosto com suas mãos e encostou sua face na minha me beijando devagar – Eu prometo que nada acontecerá com você Cassie.

-Me prometa que nada vai acontecer a você e Jake.

-Isso já é um pouco complicado.

 Ele disse e logo voltou a me beijar, realmente aquele não era o momento muito menos o lugar para nos apaixonarmos, mas o que podemos fazer diante dos domínios de Afrodite ?
 Aquele foi nosso ultimo beijo antes de nos deparamos com os cães infernais na nossa frente ao lado de fora da casa, agora tudo parecia um ato nojento, repulsivo e egoísta, como podíamos ter dado atenção a uma coisa tão fútil enquanto nosso amigo estava sendo mastigado por cachorros demoníacos ?
 Eu chorava inutilmente, Atlantis gritava, Jennie e Sam estavam aterrorizadas e Jake era atacado por um dos monstros, o cachorro de pelos negros saltou sobre um de meus amigos rasgando sua camiseta e sua pele com um simples toque de suas unhas em seu ombro, pronto, não havia tempo para lágrimas, tínhamos que lutar pela nossa sobrevivência e não deixar mais ninguém partir, tirei minha tiara do cabelo que logo se transformou em meu presente divino e peguei meu estojo do bolso que logo virou uma aljava cheia de flechas de bronze celestial.
 Comecei a atirar rapidamente no cão que estava rodando em volta de Jake como se o menino fosse um bolo de carne que gritava de dor, o cachorro parecia se divertir com a cena e seus pelos deviam ser feitos de ferro porque minhas flechas mesmo se prendendo em sua pele não estavam causando muito efeito, enquanto isso Atlantis corria em direção ao cão do meio que minutos antes estava com Bilo em sua boca e Jennie e Sam aprendiam a como usar uma espada com o terceiro cão. O cão infernal que eu atacava cansou de brincar e começou a avançar para cima de mim, acho que ele já sabia que acabaria me matando então resolveu deixar Jake para depois, recuei alguns passos e naquele momento percebi que a benção dos dois deuses do arco vieram a calhar, assim que o cão saltou em minha direção para me matar acertei duas flechas em sua boca o transformando em uma chuva de areia que caiu sobre mim.
 Atlantis lutava com muita raiva e apenas desviava das patadas do animal, foi ai que percebi que ele já havia matado o monstro, estava apenas o cansando e foi no primeiro arfar do cachorro gigante que Atlantis enfiou sua espada dourada até o cabo no coração do bicho o transformando em pó, aquilo foi assustadoramente incrível e ele ainda não havia acabado. Atlantis caminhou em direção ao cão que atacava Jennie e Sam, as duas não estavam tendo muita sorte e já exibiam um certo cansaço, com apenas um golpe Atlantis arrancou uma das patas do cachorro gigante e logo depois o desferiu outro golpe o transformando em pó.
 Pronto, os monstros já estavam aniquilados mas ainda tínhamos problemas a tratar.

-Jake ! – Gritei e sai correndo na direção de meu amigo que estava caído no chão, seu rosto estava pálido e seus olhos queriam começar a se fechar – Não ouse fechar esses olhos Jake ! Me passem o néctar !

  Jennie pegou o cantil da mochila de Jake que ainda estava presa em suas costas, eu despejei algumas gotas no machucado em seu ombro, o corpo inteiro de Jake tremeu mas pelo menos agora a ferida que estava grande, aberta e escura  estava limpa, rasguei a manga da camiseta laranja do Acampamento que Jake usava e amarrei em seu ombro com força.

-Vamos, me ajudem a leva-lo para dentro !

  Olhei para todos e percebi o que estava acontecendo, todos estavam chocados e paralisados pela primeira batalha vencida mas perdida ao mesmo tempo, havíamos perdido Bilo e quase que Jake fora junto, tudo havia perdido o sentido, Atlantis chorava silenciosamente, Jennie e Sam olhavam para o chão e só de olhar suas face tristes dava para se perceber que as duas se perguntavam o que tinham feito para receber essa vida sofrida de um semideus. Me levantei e fui em direção a terra que um dia fora Bilo, um grande girassol bonito de um amarelo muito forte vivia nos restos de um grande amigo, peguei a flor em minhas mãos e o levei para meus amigos, todos olharam para mim e eu disse palavras que eu nunca pensei que fosse capaz de dizer naquele momento.

-Bilo pode ter partido de nossas vidas, mas mesmo assim ele ainda está presente, ele ainda nos mostrará que o sol nascera todos os dias nos dando a esperança da certeza de que o amanhã será melhor, Bilo ainda está presente em nossas vidas e eu tenho certeza que ele não iria querer que olhássemos para o ontem e sim para o amanhã, vamos terminar essa missão por Bilo e por nós, vamos salvar o mundo de Gaia. 

 Mesmo com lágrimas nos olhos todos olharam para mim e o leve sorriso triste de Atlantis me fez ter certeza que eu derrotaria Gaia com todas as minhas forças, aquela teria sido a ultima vez que teria duvidas e medo do meu futuro, eu o encararia e faria de tudo para muda-lo nos moldes certos, eu faria a diferença, eu salvaria o mundo da escuridão eterna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu o que achou ? Gostaram do casal ? Felizmente estou escrevendo o próximo capitulo já e acho que até sexta posto o próximo, beijos e abraços de Frank :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão De Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.