O Ladrão De Sol escrita por M R B L A C K P E A R L


Capítulo 11
Atlantis X - Estrelas Cadentes


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas ^O^
Foi mals a demora, nunca consigo postar quando digo rsrs'
Está ai, um capitulo que eu achei meio tenso mas cheio de coisas interessantes, spoilerzinho para deixar vocês curiosos :
"-Você vai se arrepender disto garoto."
MUSUMAUSMUAMSUMAUSUAMSUMAMSMAUSU
Boa leitura queridos leitores :***
PS.: LEITORES FANTASMAS, POR FAVOR, PELO AMOR DOS DEUSES, COMENTEM A HISTÓRIA, fico indignado quando vejo gente que favoritou mas nunca deixou um comentario sequer, como vou saber se estão gostando ? Ç__Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327535/chapter/11

Capitulo 10

Estrelas Cadentes

Atlantis


Estávamos todos caindo rapidamente em direção ao chão, o ar corria pelo meu corpo inflando minhas bochechas e a de todos que gritavam e caiam ao meu lado, não se via mais o trenó voador de Artemis, não se via nem um sinal da deusa, nesse momento anotei mentalmente “nunca mais confiar nos deuses” o que já era um pouco tarde pois estávamos caindo em direção a morte.
Mas então uma coisa surpreendente aconteceu, uma das garotas que estavam junto com a gente no trenó do Papai Noel não estava mais caindo, o ar a sua volta parecia se dobrar a sua vontade e ela nadava em meio ao seu próprio furacão.

–O que você está fazendo ? – Tentei perguntar mas era impossível, o vento entrava em minha boca a deixando flácida, nossa queda estava muito rápida porém nosso sangue olímpico nos permitia se concentrar facilmente nessas situações de vida ou morte.

A garota pareceu entender o que eu queria perguntar mas fez um sinal com os ombros de que não estava entendendo nada, com alguns movimentos ela conseguiu se aproximar de todos nós e por questão de minutos não nos esborrachamos no chão, o seu furacão particular pareceu nos aceitar nos jogando para dentro dele, ali no meio parecia ser mais fácil de se mexer e até conseguíamos nos comunicar, estávamos dentro de um aquário de ventos.

–Como você está fazendo isso ? – Perguntei assustado para garota – E qual é o seu nome ?

–Eu não sei como estou fazendo isso, só sei que o vento parece me obedecer – Não sei o que estava acontecendo se eu estava ficando louco por causa da queda mas a menina pareceu corar levemente – Meu nome é Jennie !

–Muito obrigado por nos salvar Jennie ! – Eu disse, percebi que não estávamos mais caindo em tanta velocidade como antes, as estrelas estavam ocupando todo o céu, era uma noite linda.

–Será que você poderia nos fazer descer mais rápido ? – Perguntou Jake .

–Ah, é claro, pode tirar o Jake para fora do aquário Jennie, ele esta com vontade de ir encontrar a mamãezinha dele lá no mundo inferior – Não aguentava mais conviver com Jake, ele era um garoto insuportável, irritante e ainda se achava o superior, minha vontade era de acertar um murro em sua cara.

–Aproveita e joga ele para fora também Jennie – Mesmo naquela situação ele conseguia dar aquele sorrisinho insuportável como se estivesse seguro de tudo que dizia – Atlantis não lhe disse que adora voar com suas irmãs corujinhas ?

–Querem parar vocês dois ? – Bilo gritou como eu jamais ouvira, seu chapéu de cowboy não cobria mais seus cabelos cacheados e seus chifres estavam a mostra, ali ele estava parecendo um guerreiro de muitas lutas, seus olhos estavam sérios e eu me senti sem graça – Não quero ouvir mais uma palavra de vocês dois, cansei dessa palhaçada – Todos olhavam para o sátiro nervoso e Cassie tinha um sorriso estampado nos lábios, como se nada tivesse acontecido Bilo voltou ao normal e começou a conversar com as garotas – E você querida ? – Disse ele perguntando a menina ruiva que parecia mais assustada que todos os outros.

–Eu me chamo Samantha, mas todos me chamam de Sam.

–Vocês não sabem quem são seus pais divinos ?

–Não – Responderam as duas em uníssono – Mas Artemis nos explicou algumas coisas e eu sei que minha parte divina vem do meu pai – Disse Jennie, Bilo pareceu um pouco assustado com a resposta mas logo se virou para Sam – Bem, eu não sei quem é meu pai divino pois cresci em um orfanato.

–Mas você não sabe quem te deixou lá ? Se foi seu pai ou sua mãe ?

–Não – Respondeu ela a Bilo – Lilian a freira que cuidava de todas nós disse que quando acordaram de manhã eu estava na soleira da porta enrolada em uma manta dentro de uma caixa.

–Estranho, e vocês duas já se conheciam antes de se juntar a Lady Artemis ?

–Sim – As duas se olharam e sorriram uma para outra, no meio de todo caos e confusão devia bom saber que algo era real – Estudamos juntas o ano inteiro, estávamos indo para o shopping quando uma górgona atacou a gente, pelo menos foi o que Artemis disse para gente – Jennie respondeu.

–Bom saber mais das duas, já se decidiram perante a proposta de Lady Artemis ? – Bilo perguntou seriamente as duas meninas.

–Nunca me juntarei a ela – De novo as duas responderam em uníssono – Nós ainda estamos em queda livre e ela com toda sua pureza de deusa nem se preocupou em nos salvar – Jennie falou – Nunca me juntarei a Artemis e suas caçadoras!

–Cuidado com o que diz garota – Bilo olhou para o céu na espera de outro raio para nos destruir – É bom você aprender desde já que as palavras devem ser muito bem escolhidas quando se trata dos deuses, e você Sam tem certeza que não vai se juntar a caçada ?

–Eu também vou para onde quer que seja esse lugar para pessoas como nós vão – Sam olhou para as estrelas respirou fundo e disse – Nunca me juntarei a Artemis, vou com vocês.

–Bem, vocês já tem suas escolhas feitas ... – Gritei interrompendo Bilo enquanto ele falava, eu sabia o que ele iria dizer, percebi o que ele iria dizer assim que começou a fazer perguntas as garotas.

–Você não vai nos abandonar Bilo, você faz parte da missão !

–Como assim ? – Cassie e Jake gritaram juntos ao mesmo tempo, Bilo estava nos abandonando ?

–Não adianta fazerem essas caras – Bilo tentava ficar sério mas parecia estar triste – Vocês não precisam mais de mim e eu já devia ter feito essa escolha ha algum tempo, desde quando Jake se juntou a equipe eu deveria ter abandonado esta missão, meu caminho não é com vocês, nunca foi.

–Mas Bilo, Jake recusou esta missão, eu te escolhi – Eu estava gritando contra minha vontade, não queria estar falando naquele tom de voz mas ela estava saindo sem querer – Você não pode nos largar assim !

–Jake não recusou esta missão, ele está aqui agora, e salvou sua vida Atlantis – Bilo olhava no fundo dos meus olhos – Esse é um dos piores defeitos que um filho de Atena pode ter, orgulho, nunca aceitam que estão errados acham que estão sempre certos e que podem fazer tudo sozinhos, para essa missão dar certo só depende de vocês, não de mim, não faço parte da profecia.

Eu estava acabado, Bilo falara ali na frente de todos meu defeito mortal, todos me encaravam e eu só conseguia pensar que a partir de agora estávamos ferrados, não completaríamos esta missão nem salvaríamos o mundo.

–E não adianta pensar que a missão será um fracasso Atlantis, eu nunca fiz nada que ajudasse, só apanhei e desmaiei.

–Você lê pensamentos Bilo ? – Perguntei assustado.

–Não, mas leio suas emoções, e sei o que você está sentindo, você foi o primeiro semideus que levei ao Acampamento em segurança Atlantis, sei que tem um grande futuro pela frente.

Uma lágrima escorreu pelo meus olhos, Bilo poderia ser o pior guerreiro do mundo, não servir para nada mas eu não me importava, ele era meu cabo ao mundo “real”, fora ele meu salva vidas quando eu estava se afogando nesse mundo mitológico, foi ele que me apresentou esse novo mundo e me ajudou a se adaptar nesses poucos dias, era nele que eu sempre via minha casa, minha família, meus amigos normais, e agora ele estava decidido a partir. Eu sabia que havia mergulhado naquele mundo de cabeça e nunca mais voltaria a superfície, eu estava sozinho no meu mundo real.
Jennie pigarreou e logo prestei atenção que estávamos chegando ao chão, com um movimento com as mãos nossa bolha de ar se transformou em um grande escorrega que descia em voltas até o chão, era estranho escorregar no nada, o vento deslizava pelo nosso corpo fazendo cócegas, aterrissamos no meio de uma campina cercada de milhos.

–Bem, melhor termos um bom descanso para continuar amanhã, não sei como vamos conseguir sem um transporte mais rápido – Disse Jake desanimado.

–Nós vamos conseguir – Eu olhei para ele, realmente não dava mais para continuar com aquela implicância, estendi minha mão e Jake a apertou – Obrigado.

–Por nada – Finalmente nós estávamos nos entendendo – Me desculpe por te atormentar Einstein !

Desta vez eu não me importei com o apelido, nós dois rimos como se fossemos grandes amigos, era assim que missão teria que ser, teríamos que se unir, cooperar um com o outro, tinha sido esse o ultimo ato de Bilo nesta missão, nos unir. Todos se ajeitamos ali na terra mesmo e tentamos descansar, o céu continuava estrelado, algumas estrelas cadentes cortaram o negror que nos cobria, todos fizemos desejos que nunca seriam compartilhados em voz alta, eu desejei que tudo desse certo, que conseguíssemos completar aquela missão com sucesso, o que depois eu percebi ser impossível.
Assim que as estrelas passaram cai no sono, o que achei que seria um descanso foi um tormento, sonhos de semideuses geralmente não são muito legais, geralmente eles são muito estranhos e trazem mensagens terríveis do que está por vir, lembro-me que estava nos escombros de um campo de batalha, estandartes azuis balançavam ao vento, neles haviam corujas bronzeadas bordadas, estandartes vermelhos jaziam queimados e pisoteados no chão, em alguns era possível ver a cabeça de javali que estampava os panos velhos, não havia ninguém ali, nem um corpo morto, até uma linda mulher se materializar ali na minha frente, sua pele branca estava coberta por uma armadura grega, seu rosto estava sujo de fuligem mas ela continuava bonita, seus olhos cinzentos iguais aos meus me encaravam e seus cabelos negros estavam trançados com fios de ouro, era Atena, deusa da sabedoria, minha mãe.

–Olá querido – Ela sorriu para mim, me ajoelhei e abaixei a cabeça – Pode se levantar – me levantei e a olhei nos olhos – Estou muito orgulhosa de você, superou seu orgulho, o que não é fácil para meus filhos, para o bem da missão.

–Era o certo a fazer, eu nem sei porque estava com raiva dele.

–Sim, você sabe – Ela sorriu pelo canto da boca – Você estava com raiva de Jake por ele ter recusado a missão de imediato, ele recusara te ajudar.

Fiqueis em palavras e voltei a olhar para o chão, era estranho estar ali na frente da minha mãe e não ser verdade.

–Sabe, se não fosse pelo namorado de sua irmã Annabeth nós não poderíamos estar aqui neste momento, não aprovo o namoro deles mas Percy é um grande herói.

–Como eles estão indo na missão ? – Perguntei, mal conhecia Annabeth mas sentia um grande carinho por ela, esperava que ela voltasse a salvo desta missão, acho que poderíamos ser grande amigos.

–Não está fácil, todos sabiam que seria uma das missões mais perigosas dês dos tempos antigos, mas sua irmã é uma grande heroína, ela vai fazer a coisa certa – Atena olhou para o além, deveria ser estranho ser um deus, estar em vários lugares ao mesmo tempo, pensar em varias coisas ao mesmo tempo, influenciar tantas coisas ao mesmo tempo e ainda arranjar tempo para pensar em todos os filhos a todo momento –Sabe, vejo muito de minha Annabeth em você Atlantis.

–Em mim ?

–Sim, você também será um grande herói, mas nunca se esqueça, as vezes a razão é melhor caminho a se escolher.

E com essa frase animadora Atena se virou e andou em direção aos escombros, ela estava quase sumindo quando eu a gritei.

–Você gostou de meu pai ?

–Gosto de seu pai até hoje Atlantis, guardo todos os homens magníficos comigo dando-lhes um pedaço de mim, o melhor presente que eu poderia lhes dar, vocês meus filhos.

–Eu vou voltar a vê-lo ?

–Isso eu não sei, só você pode trilhar seu caminho, faça possível seu reencontro com Charles Atlantis, me deixe orgulhosa, faça a glória dos filhos de Atena brilhar.

E assim com essas ultimas palavras Atena explodiu em luz me transportando para outro sonho, eu estava sentado no chão frio, eu sentia a terra fria e úmida em meus dedos, estava muito frio, eu estava cercado de muros infestados de trepadeiras, assim que me levantei e olhei para todos os lados percebi que estava cercado, aquilo era um labirinto, o céu estava negro sem nenhuma estrela, nuvem ou lua, eu tentei correu mas meus pés estavam afundando no chão, a terra estava me agarrando e eu estava perdendo minhas forças, uma preguiça e um sono estavam me infestando, não estava entendendo nada até que uma voz invadiu minha cabeça.

Durma querido, te protegerei nos meus confins mais escuros e você nunca mais irá se preocupar com nada, ninguém tomara sua liderança, a menina que você quiser irá te amar, seu pai vai te acompanhar, só durma que eu te protegerei, comigo você não terá sofrimentos.

Então eu percebi, aquela voz fria, densa e sonolenta era de Gaia, a deusa estava tentando me botar para dormir eternamente em seu mundo, imagens alegres e coloridas rodopiavam em minha mente, eu corria por um campo florido junto com Cassie, meu pai, Bilo, Matilde, Alfred, Julieta, meus avós, e minha mãe, foi ai que despertei, mesmo sendo imagens tão ridículas estavam me aconchegando e me deixando convencido a aceitara aquela ideia.

–Me desculpe Gaia, mas da próxima vez tente botar outro para dormir.

Você vai se arrepender disto garoto.

Com aquela linda mensagem eu acordei com sons de gritos e explosões, eu já tinha me arrependido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai leitores perfeitos o que acharam ? Capitulo lixoso ? O que acharam dos sonhos de Atlantis ? Se comoveram com a saida do Bilo ? E o que acharam do primeiro contato com Gaia, deusa da terra vai começar a interferir nesta missão MUAUSMUASMUSMUAMUMASUM
Valeu e até o próximo capitulo que eu não falarei datas pois não sei se conseguirei posta-lo rsrs'
Beijos e Abraços de Frank :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão De Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.