Caçando Vampiros escrita por Sr Waters


Capítulo 2
Itália


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, não sei se ficou muito bom, isso vcs vão dizer. Espo que goste, deixem reviews... ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327507/chapter/2

Saí da sala de Bill uns 20 minutos depois, com um grande sorriso no rosto, claro. Cara eu vou parara a Itália, NOSSA, MEU DEUS, EU VOU PRA ITÁLIA. A minha vontade era de sair gritando por aí, eu estava tão feliz... Voltei para o arsenal e encontrei Meredith lutando com Matt, Meredith era boa, sem frescuras nem nada disso, Elena era a única assim. Elena estava se trocando, acabara de chegar.

Oi Elena disse chegando perto da doce menina de cabelos negros.

Bonnie... disse Elena me olhando E então, como foi a visita ao chefe?

Bom, ele disse que quer que eu vá para a Itália numa missão disse normalmente caçar um vampiro.

Assim que eu pronunciei caçar um vampiro o sorriso de Elena desapareceu e sua expressão virou uma expressão de medo, sei em que vampiro Elena pensou, e ela acertou...

Quem seria esse vampiro?

Damon Salvatore.

Assim que despejei o nome Damon Salvatore Elena começou a gritar coisas sem sentido como: você está maluca? ou não vou deixar que faça isso. Sei que Elena o nega, nega sua atração por ele, nega tudo que o envolve, mas eu tenho certeza de que ela ainda o ama. Elena há algum tempo atrás, quando Damon ainda estava em Mystic Falls, se envolveu com ele depois de uma briga com Stefan, depois Elena ficou indecisa, e quando escolheu Stefan ficou estranha, tentava evita-lo e muitas coisas... Depois que comecei a me relacionar com Damon Elena ficou com raiva, dai surgiu nossa briga gigantesca. Mas em minha opinião, acho que nossa vida melhorou depois que ele se foi.

Sempre digo a Elena que não se confia em pessoas além de si mesmo. Cometi esse erro uma vez, acreditando no mesmo homem que Elena, BRIGAMOS por ele. Depois me toquei que não ia conseguir oque eu queria com Damon ao meu lado. Depois que ele voltou para a Itália, nós juramos não tocar no quesito Damon. Se ainda gosto dele? Claro, mas não me arriscaria de novo.

CALA A BOCA gritei para Elena, ela já estava chata- Eu vou caça-lo sim! Esse é meu trabalho, e vou fazer ele bem feito!

Bonnie?! disse Elena depois que levantei e sai andando até a porta da frente Eu te proíbo.

Sonhe enquanto pode, Elena disse calmamente caminhando e sendo seguida por ela.

Falo sério Bonnie!

Vou aproveitar e lhe trazer a cabeça dele, com os lindos olhos negros que você adora- disse provocando-a

BONNIE, VOLTE AQUI- gritou-a para mim já!

Claro disse sorrindo e me virando Que não.

Virei-me e continuei a caminhar pela floresta. Precisava pensar, mas com Elena gritando em meu ouvido era muito difícil. Caminhando pela bela floresta cheia de flores, raios de sol e animais, ouvi um estranho barulho vindo a sul. A única coisa que se podia ouvir era sua respiração.

Pare com isso Jeremy disse parando

Ah, achava que ia te pegar. disse o lindo menino de cabelos negros parado a minha frente um segundo depois.

Sua irmã está me deixando louca disse desmanchando o sorriso e terminando de caminhar.

Conte-me oque aconteceu, Bonnie.

Contei a Jeremy oque aconteceu com Elena e sobre minha proposta de trabalho, até o porquê de eu achar que Bill me convocou. Minha magia não permite o poder de hipnose dos vampiros. Jeremy me ouviu com a maior atenção, dando palpites quando eu precisava, e repreendendo a irmã mentalmente, pela sua expressão.

Bom... a questão é: Você vai conseguir mata-lo? perguntou Jer

Sinceramente disse olhando minhas mãos Acho que sim, depois de tudo que ele me fez passar...

Bonnie, sabe que ele não teve intenção de machuca-la?

Quando se trata de Damon Salvatore disse rindo- tudo é possível.

Dito isso sai andando e vi Jeremy rir e correr para me alcançar. Pois é, isso é de fato, quando se trata de Damon Salvatore, tudo é possível, até as coisas que ninguém espera ele pode fazer. Admito que foi esse jeito de ser badboy que me fez ficar completamente, loucamente apaixonada por ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Acho que perdi meu talento pra comédia... : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçando Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.