Caçando Vampiros escrita por Sr Waters


Capítulo 3
Encontro com faróis


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras, miiiil perdões, mas eu esqueci como se posta um novo capítulo .-. sou muito burra, mas continuando, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327507/chapter/3

Por incrível que pareça, estou brigada com Elena, desde aquele dia, e já faz duas semanas. Elena é totalmente agressiva quando se trata de Damon. Lembro de quando ela surtou quando comecei meu namoro com ele. Mas parando de falar em Elena e Damon, vamos voltar a mim. Eu, Matt e Elena estamos nesse momento embarcando no avião para Itália, sinto que fortes emoções vão chegar. Ficaremos exatamente dois meses lá. Eu, sinceramente estou muito ansiosa para poder olhar no fundo dos faróis de Damon e dizer Não sinto mais nada por você, e acho que ele diria Não mudou nada Bonnie, continua dramática, ou algo assim.

POVS DAMON

Não sei bem o porquê fui chamado aqui, Klaus nunca teve problemas comigo, só se ele descobriu do meu casinho com Rebekah, aí sim ele tem motivos para ficar com raiva.

– Saudades? perguntei irônico

– Salvatore... Não cansa de brincar, certo?

– A vida é uma brincadeira, ou melhor, morte... disse com cara de confuso

– Não tenho tempo para brincadeiras Damon, vamos logo ao que interessa

– Mickaelson...

– Bom, descobrimos que sua amiguinha caçadora Bonnie... gelei ao ouvir aquele nome, até o nome dela me paralisa estará chegando a Itália em menos de vinte e quatro horas

– Como souberam disso?

– Ainda é apaixonado pela bruxinh a burra? perguntou Rebekah, claramente com ciúmes

– Damon, terá até o verão para mata-lá, ouviu? Caso contrário, eu mesmo a matarei

– Mas terei menos de um mês?!

– Acho que esta mais do que o suficiente - Claro, a matarei disse na mais pura frieza

– Pode ir! Lembre-se, terá até o verão

– Só me diga... Quando ela chegará

– Hoje, em menos de duas horas

Virei as costas e corri rápido até a floresta, subi na árvore mais alta e comecei a pensar sobre o assunto. Eu acho que não conseguiria mata-lá, a essa altura Bonnie deve me odiar, sei disso, machuquei muito o coração frágil dela, mas eu acho que ainda posso não ter deixado de a amar.

POVS BONNIE

É agora! Acho que já estou pronta pra reencontrar Damon Salvatore. Acho que a dor e o ódio absorveram o amor.

POVS DAMON

É agora! Acho que já estou pronta pra reencontrar Bonnie Bennet.

POVS BONNIE

Nosso pouso será em menos de trinta minutos. Em menos de trinta minutos estarei, novamente, no mesmo país que Damon Salvatore. Assim que saímos do avião, eu, Elena e Matt fomos para a casa que vamos ficar, já se passavam das dez da noite. Nossa casa era boa, a porta da entrada dava para a sala. Tinha um degrau que separava a sala de estar da de jantar. No degrau acima era a sala de estar, tinha um sofá marrom bem grande com muitas almofadas e uma cadeira bege, que ficava do lado da mesa de madeira com a televisão. Na parede perto do sofá tinha uma lareira que estava acesa. No degrau debaixo tinha uma mesa grande que dava para seis pessoas, e para combinar com o resto também era de madeira. Seguindo tinha um corredor, do lado esquerdo, perto da sala tinha a escada e do lado direito perto da sala tinha um banheiro sem box. Do lado esquerdo, mais a frente tinha uma porta que dava para a cozinha, que era bem grande, por sinal. Indo em frente tinha uma porta que dava para uma suíte. A cozinha era dividida entre um balcão de madeira e saindo pela porta tinha uma área grande com piscina e uma cadeira de balanço.

Subindo dois lances de escada dava para um corredor, ao lado direito dava para uma suíte com varanda e banheira, o quarto era lindo, decorando com branco, lençóis de algodão rosa claro com branco e tinha um armário de parede branco com uma mesinha de pentear perto da janela, as duas mesas de cabeceira ao lado da cama de casal tinham dois abajures brancos e a varanda dava para o jardim, era decorada com flores, rosa vermelhas. Bom, esse era meu quarto. Indo para a esquerda tinha o quarto de Elena e Matt, que não olhei. Entrei no meu quarto e fui guardar minhas coisas. Peguei minha camisola curta de seda e deixei em cima da cama, entrei no banheiro e fui tomar banho, devo ter ficado uns vinte minutos naquela banheira imensa. Quando sai, de toalha, percebi que a porta da varanda estava aberta e fui fechar, foi quando virei e me deparei com aqueles faróis lindos me encarando.

– Bonnie- disse ele naquela voz sexy

– Damon- disse quase inaudível... - Não mudou nada, a mesma menina ingenua de cinco anos atrás...

– Será que eu não posso nem vestir minha roupa no meu quarto?

– Claro que pode, mas eu tenho que presenciar -disse ele se aproximando

– Se eu fosse você daria meia volta e ia embora antes que eu te mate -ele riu em tom irônico

– Bonnie, continua com seu senso de humor?

– Não estou brincando, vou matar você

– Não acho que consiga - disse ele, agora mais perto, com seu perfume forte a a centímetros de mim

– Não me subestime Salvatore

E quando sua boca estava a centímetros da minha ele saiu pela varanda em um piscar de olhos. Corri até a varanda e avistei uma árvore de pinheiros e bem no galho mais alto, descansava um corvo negro, como a noite.Fechei a porta da varanda, entrei e fui para o banheiro, não vou me trocar com ele aqui. Damon é cheio de truques, e conheço cada um deles. Coloquei minha camisola de seda rosa e soltei os cabelos ruivos para pentear e depois prendi de novo. Assim que sai do quarto ele estava lá, deitado na minha cama.

– Damon, acho que já pode ir embora

– Bonnie, temos que conversar

– Claro -disse deitando-me na cama - Oque veio fazer aqui? -Eu vim te ver - disse ironizando

– Digo, sério Bonnie - disse ele ao concentrar aqueles faróis em mim - Não posso contar a você Rápido como o vento ele foi até a porta, a trancou e voltou, dessa vez subindo em cima de mim.

– Nem se eu te implorasse? -perguntou ele em um tom sério e sexy, ele ia se aproximando cada vez mais e mais... E quando o espaço entre nós era de menos de cinco centímetros, ele respirou fundo e me beijou.

POV'S DAMON

Eu a beijei, mas a beijei como nunca beijei ninguém, só a ela mesma. Nossas línguas travaram uma batalha sem vencedores. Minha mão descia cada vez mais e quando chegou no cós da camisola que ela vestia, minha mão foi subindo de novo.

POV'S BONNIE

Eu com certeza estava envolvida naquele beijo, sua mão foi subindo pelo meu corpo e arrancou minha camisola. Arranquei sua camiseta, sua jaqueta já estava em algum lugar pelo quarto. Arranhei suas costas com força enquanto ele beijava meu colo e seios. Acho que esqueci do comentar que não sou muito ligada a sexo. A cada toque eu ficava mais quente, eu estava pegando fogo. Eu e Damon tínhamos uma ligação estranha e eu amava isso. Eu podia, claramente, sentir a excitação, dentro de sua cueca, na minha coxa. Ele subiu e começou a intercalar beijos, lambidas e chupões em meu pescoço me levando ao céu e voltando.

– Oque você quer de mim, Bonnie? -perguntou ele com os lábios no meu pescoço

– Tudo

– Bonnie, tem que me dizer oque quer fazer comigo Entendi tudo. Eu comecei a rir descontroladamente, ali na cama mesmo.

– Porque a risada?

– Você e seus truques Damon, se veio aqui pra isso pode ir embora

– Claro que não -disse ele seguido de um selinho -Estou a muito tempo sem te levar pra cama, então vou te levar pra cama, e também estava com saudades do seu lindo corpo

Então ele retomou dos seios e continuou descendo pela barriga, até o umbigo e deixou uma trilha de beijos bor lá. Deixou um beijo, por cima da calcinha mesmo, gritei muito alto, de tesão, claro. E voltou. Me virou, eu estava por cima e ele por baixo.

– Sua vez - disse ele me beijando Desci pelo corpo dele, deixando uma trilha de beijos por seu corpo, cheguei no cós da calça arranquei o cinto com as mãos. Puxei com força sua calça pra baixo e encarei seus olhos.

POV'S DAMON

Ela abaixou a cueca e ficou brincando com meu membro totalmente ereto, me levando a loucura. Ela ainda sabe me enlouquecer. Começamos a nos beijar, dessa vez foi calmo e intenso.

– Bonnie! Paramos o beijo e olhamos para a porta, o silencio reinava, só o som das nossas respirações.

– Bonnie -a voz chamou de novo

– É a Elena - Bonnie sussurrou no meu ouvido

– Continuamos depois -disse e pisquei Peguei minhas roupas e sai pela porta da varanda, repousei no pinheiro e fiquei admirando aquela ruiva trocando de roupa.

POV' Bonnie

Elena tem o dom de atrapalhar. Coloquei só a camisola e prendi o cabelo que estava horroroso. Corri até a porta e lá estava Elena, com aquela cara de raiva.

– Bonnie, oque está acontecendo?

– Nada, porque? -perguntei com cara de sonsa

– Não se faça de sonsa, dá pra ouvir seus gritos da cozinha

– Ah, esses gritos...

– Quais gritos? - Estava tenho um pesadelo com um corvo negro

– Está melhor agora?

– Sim Elena, pode ir

– Boa noite, Bonnie

Fechei a porta e corri para a varanda, e lá estava ele, parado, me olhando, do alto do pinheiro. Entrei e quando cheguei na beira da cama senti beijos no meu pescoço, esses truques são realmente ótimos. Continuamos a "brincadeira" e quando estávamos nus, deitamos na cama. Ele por cima de mim, Damon continuou me beijando, arrancando suspiros e gemidos. Quanto mais beijos trocávamos, mais quentes ficávamos. Devagar, ele abriu minhas pernas e se encaixou no espaço entre elas, enquanto continuávamos nos beijando, e me penetrou, senti que gritei muito alto, mas de prazer. Ele começou com movimentos lentos e foi aumentando o ritmo a cada estocada, até que estávamos suados de tantos movimentos e só senti um alivio e Damon se jogou do meu lado da cama. Agora eu pergunto, será que ainda estou apaixonada por Damon Salvatore? Como se fosse a primeira vez?

POV'S DAMON

Fiquei admirando aquela linda mulher dormindo ao meu lado, hoje foi uma das melhores noites da minha vida. Só ela consegue me deixar assim. Agora eu pergunto, será que ainda estou apaixonado por Bonnie Bennet? Como se fosse a primeira vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? reviews haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçando Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.