Caçando Vampiros escrita por Sr Waters


Capítulo 1
Facas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327507/chapter/1

E lá estava eu, treinando, como sempre. Por mais que algumas pessoas odeiem seu trabalho, eu não era assim, pelo contrario, eu adorava o meu. Meu nome é Bonnie Bennet, tenho 24 anos e minha vida é o meu trabalho, caçar vampiros. Faz quatro anos que eu entrei para a ACV, Academia De Caça Aos Vampiros, desde então dedico minha vida a isso. Trabalho aqui com meus três melhores amigos: Elena Gilbert, Matt Donovan e Meredith Sulez, eles são só algumas das um milhão de pessoas que falam que eu trabalho muito.

Elena por incrível que pareça namora um vampiro, que por acidente já tentei matar, Stefan Salvatore. Ele é um dos poucos vampiros bons que conheço. Meredith namora Alaric que também é outro vampiro, que também por acidente já tentei matar, e se você esta se perguntando se eu sou louca por querer matar os meus cunhados não eu não sou. Matt namora Caroline Forbes, a filha do nosso chefe, me lembro até hoje de quando Caroline contou á seu pai, Matt quase teve a cabeça decepada por uma faca de cortar carne.

E falando em facas, são as minhas armas prediletas, foi com uma faca que matei meu primeiro vampiro decepando sua cabeça. Voltando ao assunto, lá estava eu treinando até ouvir o barulho de pegadas no chão. Matt e suas tentativa pensei comigo mesma, ele sempre fazia isso. Ouvi os passos se aproximarem e me abaixei antes que Matt pudesse abraçar meu pescoço, me levantei atrás dele antes de uma falha tentativa de me acertar com um soco, derrubei-o batendo com o meu pé em seu pé e apertei seu pescoço quase o enforcando, assim que ele bateu em meu braço o soltei deixando-o cair no chão sem ar.

Já ouviu o significado da palavra silêncio? perguntei para Matt enquanto ele retomava o folego.

Já ouviu que não se pode matar amigos? Matt perguntou sorrindo.

Ah meu deus, você é um fantasma? perguntei sarcasticamente fingindo está assustada

Que engraçadinha disse Matt rindo falsamente.

Porque chegou cedo? perguntei a Matt atirando uma das cinco facas que tinha em minha mão.

Hoje é dia de o chefe nos visitar, então cheguei cedo disse Matt Pegando o arco e a flecha

Bill já chegou? perguntei a Matt atirando a ultima faca, que acertará bem no meio da cabeça do boneco.

Nossa Bonnie! disse Matt surpreso treinando muito ultimamente?

O de sempre disse dando de ombros Bill já chegou ou não?

Já dona estressadinha, na sala dele. disse Matt se esquivando Está te procurando

Idiota disse dando um soco em Matt e correndo para fora do arsenal

Sai ouvindo Matt gemendo e resmungando, eu só ri enquanto corria. Matt conseguia ser um chato, como ele não me avisa que Bill esta me esperando? Bill vai me chamar de irresponsável e a culpa é do Matt. Olhei no meu relógio de pulso enquanto corria, 8:59, e pelo oque eu entendi do resmungado de Matt Bill queria me ver as nove horas. Cheguei a sala de Bill e abri a porta com força, olhei no relógio de pulso de novo, nove horas em ponto. Ufa!

Está atrasada disse Bill soltando seu gato 15 segundos

Ai Matt você me paga muito caro por hoje. Pensei comigo mesma me sentando na cadeira em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçando Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.