Watashi No Megami escrita por Lion


Capítulo 14
Vamos!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo triste pra caramba... :'(
Música: http://www.youtube.com/watch?v=XIYj_QOvZ0c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327497/chapter/14

Todos já haviam chegado em Trackts, estavam agora, hospedados em um hotel.

–Eu vou para cima, não estou me sentindo... - Sting não terminou a frase e já foi correndo para o quarto.

–O que deu nele? - Erza perguntou e todos fizeram que não sabiam.

–Eu vou lá ver... - Lily falou e começou a subir as escadas, quando chegou no quarto em que Sting estava, percebeu o barulho de um chuveiro ligado, a porta do quarto estava aberta, a menina entrou e logo fechou e trancou a mesma. Caminhou tentando máximo não fazer barulho, quando chegou até a porta do banheiro, que estava um pouco aberta, olhou para dentro e viu o menino somente de calça, até que percebeu algo... Uma parte do peito (maravilhoso) de Sting estava meio roxo seguindo o caminho das veias, a menina conhecia aquela magia...

–Sting... - Balbuciou e botou a mão na boca, sentia seus olhos começarem a ficarem marejados e não sabia o por quê disso. O menino olhou para a porta e vi a garota lá, estreitou os olhos, foi andando até a porta a menina recuou, mas sentiu algo gelado atrás de suas costas, a parede.

–O que faz aqui? - Sting lhe perguntou, sua voz estava estranha, havia outra voz misturada com a dele ali, ele prensou a menina contra a parede...

–V-v-vo-o... - A menina não conseguia completar a frase, olhou para o lado, se abaixou e saiu correndo, destrancou a porta o mais rápido que pode e saiu correndo até o lado de fora do hotel, o menino á seguia, passou pelos amigos, olhou para Luka...

–Não pode ser.... - Luka falou com os olhos arregalados.

–O que há com Sting? - Lucy perguntou quando viu o peito do menino

–Ele está sobre uma magia do amor... - Luka der repente deduziu todos. - Foi aquela mulher! Quando Sting foi pegar o colar dela ela deve ter tacado a magia nele....

–O que é essa magia? - Erza perguntou enquanto todos corriam

–É muito usada por demônios, ela faz com que a pessoa que esteja sobre a magia não seja mais de ninguém q não ser da pessoa que fez a magia. Sting está preso á essa magia... Ela começa pelo coração, quando chega ao corpo todo... - Luka parou

–O que acontece? - Lily se juntou á eles, a menina havia ouvido tudo, Sting estava de frente para todos.

–A pessoa morre... - Luka engoliu o seco.

–Não tem como desfazer isso? - Lily perguntou, mas saiu mais como uma súplica.

–Alguém tem que fazer uma magia inversa. Só que é perigoso.

–Por que?

–A magia inversa é proibida, é uma magia usada exclusivamente por demônios, e quando chega na pessoa atingida ela costuma não entrar, então é necessário estar de frente para a pessoa, o que também é perigoso, por que a pessoa que esta sobre a magia se torna muito agressiva, muito mesmo, e a força da pessoa aumenta muito, é como se pegássemos Gajeel, Natsu, Rogue e Sting e fizéssemos uma junção. Isso só para a pessoa não ser de outra.

Botem para tocar! :http://www.youtube.com/watch?v=XIYj_QOvZ0c

Todos se entreolhavam. Levy quase chorava. Lucy estava assustada. Luka e Erza olhavam para Sting que estava parado os olhando com fogo nos olhos. Os meninos o olhavam e pensavam em alguma maneira segura de salvar ele, até que alguém se pronunciou.

–Eu vou. - Lily disse e todos á olharam assustados, menos Luka que parecia pensar.

–Lily... - Gajeel ia falar mas Luka o interrompeu.

–Tem certeza?

–Sim.

–Vai sacrificar sua irmã? - Levy perguntou implorando para Luka não deixar a menina ir.

–Lily é a única pessoa que pode fazer isso. - Luka respirava com dificuldade tetando acalmar á si mesma.

–Não é dessa maneira que pretendo fazer Nee-san. - Lily falou com os olhos fechados, Luka congelou. - M. - Lily disse e a "sombra" apareceu, Lily deu um passo para frente, Luka tentou ir atrás, mas foi segurada por M, Lucy tentou fazer o mesmo mas outra sombra apareceu.

–Fiquem. - Erza falou e todos á olharam, Erza tentava passar confiança, mas ela mesma não sabia se isso era certo.

–Ela está certa. - M disse - Lily não morrerá, e nem seu companheiro.

–O que? - Todos se olharam.

–Sabem o que se falar na hora que eu lhes levarei? - Perguntou e todos o olharam confusos. Lily se aproximava controlando sua respiração, M á observava. Ninguém teve resposta...

Lily se aproximou do menino com cautela, sabia que ele a atacaria, sabia o que se passava, sabia que não era o Sting naquele corpo, sabia que era perigoso, sabia o que á esperava, sabia das consequências que talvez sofreria, sabia que não devia, sabia que era errado, sabia que era a escolha para a morte...

Quando estava o mais próximo passível do menino, sentiu que algo estava por vir, se abaixou e viu o punho de Sting passar por ali, desviou do chute que ele lhe daria, realmente não era Sting naquele corpo, Sting não seria burro o suficiente para ser tão óbvio... O tempo parecia parar, Lily sentia sua respiração pesar.

–Com medo? - Ouviu a voz de alguém atrás de si, arregalou os olhos, não esperava, estava distraída demais. - Pena não? - Agora o menino estava á sua frente.

–Moshi... - Pronunciou ao sentir a mão quente de Sting pelo seu pescoço, á levantando.

–NÃÃÃO! - Ouviu Luka gritar e chorar. M permanecia parado, enquanto todos tentavam se mexer, mas eram impedidos.

–Sting... - Lily disse com dificuldade.

–Sting? Acha que ele está aqui? - "Sting" disse - Acha que ele irá lhe salvar? Acha que ele se lembra de você? - Isso foi como uma facada para a menina - Está errada. Aceite. É o seu fim, pequena insolente.

Os olhos da menina estavam marejados. Uma de suas mão foi para o coração de Sting. "Sting" olhou para o mesmo e riu.

–Isso não irá funcionar. - Falou e apertou o pescoço da menina com mais força, fazendo uma lágrima descer pelo seu rosto.

–P-por f-f-fav-v-or.... - a menina tremia, os olhos de "Sting" não eram mais azuis, estavam mais escuros e sombrios. Lily fechou os olhos e seu corpo se amoleceu.

–Ade... - Parou de falar e soltou Lily que caiu no chão, desacordada. - AAGH! - Se contorceu.

Saia de mim! a voz de Sting penetrou com certa força e arrogância normais do garoto.

–O... ? - todos arregalaram seus olhos e Luka levantou seu olhar parando de chorar. M observava, sério.

–SAIA! - Ouviram a voz normal do menino gritar e seu corpo se contorceu para trás. - SAAIA! - Gritou mais uma vez e todos o observavam quando algo roxo parecido com uma alma saia de seu corpo e seu peito voltava ao normal, voltou ao normal respirando com dificuldade apoiado ao chão. Olhou para o lado e arregalou os olhos.

–Morra! - O espírito falou e ia enfiar uma faca em Lily, seu olhos estavam vermelhos e brilhavam de raiva.

–Não! - Sting gritou e teve tempo de usar seu poder contra o espírito de parou a tempo de não perfurar a menina, começava a chover. E espírito arregalou os olhos e se viu desaparecer, se transformando em um colar com uma pérola roxa, que caiu ao chão com certo brilho. Todos arregalaram os olhos. Sting se moveu até a menina que continuava deitada, a chuva caía sobre o rosto angelical da menina. Todos mudaram suas expressões por rostos tristes, alguns choravam. Sting pegara a menina e a botara sobre suas pernas.

–Vamos Lily. - Falava, botou seu rosto sobre o peito da menina, os seus batimentos batiam cada vez mais devagar, M começou a se aproximar. Sting olhava para a menina com os olhos arregalados. É minha culpa... falava para si mesmo e isso causava lágrimas aparecerem em seus olhos. M já estava o lado dos dois, Sting ignorara sua presença. - Por favor... - Sting abraçara a menina - Vamos! - A menina não acordava, M estava prestes á puxá-la - AGORA NÃO! - Sting gritou e as lágrimas começaram a cair. M sorriu e desapareceu, a chuva começara a diminuir, Lily começava a ter seus batimentos voltados ao normal, Sting sentia isso, o menino levantou seu rosto e pode ver a menina abrir os olhos - Lily... - Sting murmurou, todos saíram correndo e pularam nos dois... Eu te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So? O que acharam?