Watashi No Megami escrita por Lion


Capítulo 15
Tyson.


Notas iniciais do capítulo

YO! Sei que demorei. ~desvia de uma pedra~ Me desculpem, sério mesmo. ~desvia de outra preda.~ Eu tava com um corte na minha inspiração pra fic, porque eu tinha começado a escrever uma Web. :/ Mas voltei e bem... Espero que gostem do capítulo! Ele tem cheiro de romance!
Web: venturas-em-serie.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327497/chapter/15

A equipe já estava em outra cidade, haviam parado para descansar um pouco na cidade e Griff. Estavam em seus devidos quartos. A equipe havia diminuído e assim, poderiam dormir cada um em cada quarto. Natsu caminhava calmamente até a parte de fora do hotel, quando esbarrou em alguém.

- Descul... - Perdeu a voz ao ver quem era. - Lucy.

- Gomen Natsu. - Disse fria e voltou a andar para dentro do hotel.

- Lucy, espera. - Puxou a menina pelo braço. - Eu queria... Me desculpar.

- Pelo que? Por me tirarem do time? Por não acreditarem em mim? Por me machucar profundamente? - Falou a última parte mais baixo, mas o menino ainda ouviu, por causa da sua audição aguçada.

- Lucy... - Natsu olhava para a menina, pedindo piedade da mesma pelos seus olhos. - O que eu fiz foi realmente errado... - Natsu ainda segurava o braço da menina. - Eu... Estava pensando...

- Você pensa? - Lucy puxou seu braço com força e saiu pisando fortemente no chão.

....

Natsu estava sentado em um cercado do lado, olhando para a água calma dali. Estava tão imerso em pensamentos que não percebeu quando alguém se sentou ao seu lado.

- Sting!? - Natsu disse surpreso ao ver o menino sentado.

- Que foi? - Sting arqueou uma sobrancelha e Natsu suspirou. - Tudo bem cabelo rosa? - Natsu riu do apelido, Sting estranhou isso. - Cara, tem alguma coisa com você.

- Lucy. - Natsu falou e Sting o olhou - Lucy não quer falar mais comigo. 

- Mulheres... - Sting balançou a cabeça e Natsu o olhou.

- Não fale de mim.

- Sim, mas eu estou perdoado. 

- Então admite que gosta de Lily? - Happy apareceu rindo. 

- O que? - Sting se fez de desentendido.

- Não minta Sting. - Rogue apareceu.

- Sabemos que é verdade. - Gajeel estava ali também.

- Desde quando estão aqui? - Sting olhou com raiva para todos.

- O bastante para ouvir você admitir. - Gajeel respondeu.

- Erza!? - Sting gritou. E todos o olhavam maliciosamente. - Quer saber? - Sting se levantou  - Não vou ficar aqui, dando mole como vocês. - Apontou para todos.

- O que vai fazer? - Rogue perguntou curioso, atitude não muito normal do menino. 

- Eu? - Sting se afastava. - Eu vou atrás da Lily! 

....

Lily estava em seu quarto, deitada na cama do hotel, olhando para o teto. Vestia um short curto e colado, com uma blusa regata por cima, colada também; não se importava em estar assim, afinal, estava em seu quarto. Logo, alguém bateu na porta.

- Já vai! - Gritou e se levantou indo em direção a porta, quando a abriu, viu Sting. - Sting? - Perguntou surpresa, mas feliz ao ver o menino.

- Sabe, Lily... - Sting entrou no quarto e a menina fechou a porta. - Dizem que é necessário ir atrás dos deus sonhos para se tornar alguém com felicidade completa.... - Sting se virou para a menina. Lily estava confusa. - Então... É por isso que eu tô aqui. - abriu os braços os fechando em seguida. Lily ainda estava raciocinando oque Sting havia falado. Porém, logo, a ficha da menina caiu.

- Sting... - Lily não sabia o que falar. - V-você está... - Não conseguia formular a frase que queria.

- Lily... - Sting se aproximou da menina, que sentiu seu coração pular. - Sabe, esse seu jeito cativante... Seu jeito "eu" de ser... Seu jeito descontraído e... Divertido.... Seu jeit... Que vontade de te beijar. - Falou e colou seus lábios com os da menina, a prensando contra a parede. Lily se pendurou no pescoço do mesmo, porém, logo, desceu suas mãos para o colete do mesmo, o puxando para baixo, com a ajuda da Sting, que de alguma maneira conseguiu manter suas corpos colados.  Sting desceu suas mãos para a barra da blusa da menina, á puxando para cima. O dia não estava quente, pelo contrário, estava bem frio, mas Sting transmitia seu calor corporal, que normalmente já não era normal e que agora devia estar quente o bastante para aquecer umas 4 pessoas, para Lily. Lily inverteu as posições, deixando Sting contra a parede, Lily conseguia sentir Sting de todas as maneiras, Sting se abaixou um pouco e pegou a menina em seu colo, fazendo com que Lily botasse suas pernas em volta da cintura do mesmo. Lily podia sentir o Sting Jr. roçando entre suas pernas, em seguida sentiu o colchão em baixo de si. O beijo, que começara calmo, não tinha mais nenhum resquício de calmo, agora virara um beijo feroz e necessitado. Sting estava suado, igual a Lily.

- Nee-san... - A voz de Luka sumiu ao ver os dois. Luka virou um pimentão. Lily e Sting continuavam nas mesmas posições, olhavam para Luka. - GOMEN. - Gritou antes de fechar a porta e sair correndo envergonhada. Lily olhou para cima e encontrou Sting á observando, sorrindo de lado. Lily corou violentamente.

- Fica mais linda ainda corada. - Sting disse e mordeu o lábio inferior da menina.

- Então agora.... - Sting saiu de cima da menina e Lily se levantou.

- Agora nós somos namorados, ué. - Lily olhou para o mesmo. Sting se levantou da cama respirando fundo e se ajoelhando na frente da menina. - Lily, você aceita ser minha namorada? - Perguntou olhando para a menina. Lily riu pelo nariz.

- Bobo. - Revirou os olhos e voltou a olhar para o menino. - Isso foi um sim.

- Ótimo. - Sting disse - Agora, vamos tomar banho né.. - Falou pegando a menina no ombro e a levando para o banheiro, enquanto a mesma ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Web: venturas-em-serie.tumblr.com
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! KISSIS ATE A PROXIMA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Megami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.